Meu Progresso

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Borboleta Fabiana

Simplesmente Faby,
Dei um puxão tão grande de orelha em vc, né flor?
Li e reli o que lhe escrevi por e-mail, e não mudaria uma vírgula.
Como eu disse... amiga (embora virtual) não é só pra passar a mão na cabeça não! É pra dar puxão de orelha também.
A gente não pode desistir de nossos sonhos, NUNCA!!!!
Que bom que o que escrevi, serviu como um estímulo a vc!

Desejo que vc se adapte a essa técnica que escolheu.
Que Deus abençoe as mãos e o acompanhamento que terá com seu cirurgião.
Força na peruca aí e vamo que vamo!

5 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Ola amiga, vc esta linda, não me canso de olhar as suas fotos, principlamente as de fortaleza. Parabéns minha inpiração!

Bjs e fique com Deus.

Flávia Virginia disse...

Oi amiga, passei aqui só pra ver como vc está e te mandar um beijinho. Ontem eu encontrei a Alessandra e ela te mandou lenbranças. Ela disse que te viu no shopping e não acreditou que era vc. Bom dia.

CAROL disse...

oi querida

Passando para deixar um beijinho

ótima quinta feira *_*

"Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."

beijão

Paulo Wagner disse...

Fabíola, meu nome é Paulo Wagner, sou de Salvador e gostaria de compartilhar minha experiência com outras pessoas que fizeram cirurgia bariátrica. reconstruindopwagner.blogspot.com

Paulo Wagner disse...

Fabiola, meu nome é Paulo, sou de Salvador BA, gostaria de compartilhar minha experiência com a cirurgia e obter dicas. Meu blog: reconstruindopwagner.blogspot.com.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP