Meu Progresso

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Borboleta Dani (SP)

DANI, TEM UMA MENSAGEM PRA VC NO FINAL DESSE POST SOBRE O NOVO CANCELAMENTO PQ NÃO CONSIGO COMENTAR NO SEU BLOG.

Peço orações para minha amiga Dani do blog http://asdesventurasdedanni.blogspot.com/
Dani iria operar em outra data, mas o médico fez a "gentileza" de não aceitar o valor que o convênio iria pagar às vésperas da operação. Totalmente anti ético esse cidadão.
Mas, o que vale é que ela encontrou uma excelente profissional com uma equipe maravilhosa e que agora vai.
Deus sabe dos propósitos Dele né? Só nos cabe aceitar e agradecer a tudo.
Dani,
Que o Senhor Todo Poderoso guie as mãos da cirurgiã e de toda equipe e que sua recuperação seja bem tranquila.
Mande notícias assim que puder.
Não consegui comentar no seu blog.
Força na peruca e vamo que vamo!

UP DATE
E não é que foi cancelada a operação dela mais uma vez? Agora por conta de burocracia de Hospital X Convênio.

Dani, não consigo comentar em seu blog. Aliás, continuo com problema de comentar em diversos blogs, mas ainda bem que dei um "copiar" e vou "colar" aqui o que escrevi.

Miga,

Caracas, tô de cara com esse novo cancelamento, mas olha, vida de borboleta é assim mesmo. Quando te falarem que vc escolheu o processo mais fácil pra emagrecer, já vai ter argumento de sobra pra contestar. E o que são pedras no caminho de um pessoa que poderá alçar altos voos.
Vc não morreu na praia, apenas, adiou o banho. Calma que vai chegar seu dia.
Força na peruca aí e vamo que vamo!
Beijinhos

7 comentários:

Dani disse...

A cirurgia dela foi adiada novamente, continuemos orando, vai dar tudo certo, quando for o dia certo! Bjs

Geisa disse...

Acredita que cancelaram de novo?
Dessa vez foi uma confusão do hospital com o plano de saúde...
Aff...

As desventuras de Danni... disse...

Fá!!!
Isso é um desabafo!!!
Eu to achando que não é ´para eu ser operada sabe, estou pensando em desistir.
Ontemas 16:00 h me ligaram do hospital e cancelaram a miha cirurgia e remarcaram para terça-feira que vem. Mais Pô me ligarem um dia antes em cima da hora?
Sabe não sei se gauento uma terceira vez, o meu emocional ja foi para o buraco, não sei como vai ser a minha operação com tudo isso que estou passando, ainda bem que não estava tão impolgada.
Mais muito obrigada oela força, pelas orações e você e a minha inspiração!!
Obrigada por tudo de verdade!!!

beijos

As desventuras de Danni... disse...

Fá!!!
Muito obrigada por toda a força e apoio!!!
Nossa juro que esta sendo muito dificil e eu estou um caco emocionalmente, meu psicologo disse para não operar agora que o meu emocional vai interferir na recuperação!!!
Digo para você, juro que estou com medo pois sou Bipolar e tive uma crise ontem. Bom desistir eu não vou mais, vou lutar até o fim mais esta sendo muito dificil, e vocês borboletas estão sendo essenciais em minha vida!!!
Obrigada por tudo e pelo carinho!!

Beijos

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá, vc é uma pessoa mega atenciosa, passo por aqui todos os dias. Qto a operação da Dani, tudo é no momento certo, Deus sabe de todas as coisas.

Bjs e fique com Deus.

Hellen Taynan disse...

Nossa, q coisa chata tá acontecendo com a Dani! Mas o tempo de Deus não é nosso, e Ele sabe porque está adiando tanto essa cirurgia!
Bjos, vou orar por ela!

Fabi, como vc tá? Saudades de vc!!!

Karen Vieira disse...

Fabíola! A Dani fez a cirurgia ontem. Conseguiu! Segundo uma amiga, ela está muito bem e já iniciou a dieta hoje, deve dar alta amanhã!
bj

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP