Meu Progresso

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ando tão sem paciência....

Marquei uma ecografia mamária pra ver a situação das minhas peitcholas turbinadas.
Ontem, me ligaram confirmando o exame.
Hoje, lá estava eu, vinte minutos antes do horário para as formalidades habituais.
Horário do exame: 14 horas.
Deu 14h30 e nada do médico chegar. Fui informada que o médico atrasaria um pouquinho por causa do engarrafamento. (percebi que era mentira pelo burburinho do balcão)
Deu 14h45.....15h..... e nada.
Eu emputeci.
- Quero cancelar meu exame.
Pensei bem. Cancelar era burrice, pois eu teria que fazer mesmo, e o local é o mais tranquilo pra mim.
- Melhor. Quero marcar pra outro dia!
- Não quer aguardar o médico?
- NÃO!
- Esse médico é enrolado mesmo!
E eu tenho a lei de Murphy que me acompanha!
- Ele sempre atrasa?
- Sempre.
- Agora é que eu não quero ele!
- Pode marcar outro dia e com outra médica.
Saí de lá bufando de ódio e fui lanchar ao lado. Com a raiva, esqueci qual dia ficou remarcado.
- Ei, qual o dia mesmo que ficou agendado?
- Terça-feira, mas o médico acabou de chegar.(15h30) Vc é a primeira. Quer?
- NÃO, obrigada. Esse cidadão não quero nem ter o desprazer de conhecer.
E fui embora.

16 comentários:

Dani disse...

PARECE ALGUÉM QUE EU CONHEÇO.
EU MESMA!
HAHAHAHAHA
QUE COISA NÉ?
EU ME IRRITO.
MAS JÁ ACEITARIA SE EU ERA A PRIMEIRONA.
HAHAHAHA
DEU CERTO.
TEU COMENT TÁ LÁ BEM LINDO.
BEIJÃO AMIGA TOP

Geisa disse...

hahahaha

Quando eu digo que qdo crescer quero ser igual a vc, é por essas e outras...

Vc está certíssima, acho mesmo que isso q todo mundo tem de fazer, mas se fosse comigo, pelo que me conheço, eu teria aceitado na hora, só pra não ter o retrabalho de voltar outro dia... hahaha
Mais do que orgulhosa eu sou PREGUIÇOSA!!
KKKKKKKK

Dani disse...

Nossa! Vc é das minhas! kkkkkkk
É isso aí! Tomara que vc faça com uma ótima médica...bjs

Renata Hespanha disse...

Oie.. Fabiola....
eu sigo o seu bolg, sempre estou atenta...
Estou meia anciosa sobre a cirurgia, pois a minha está marcada para o dia 19/11, ainda preciso ir até a central do convênio para autorizar, mas o meu médico já marcou a cirurgia.
tenho 37 anos e estou pesando 110kg.
Quero saber se vc se arrependeu da cirugia?
meu e-mail é renata.hespanha @hotmail.com.
Tenho orkut, facebook e msn
desde já agradeço atenção
Obrigada

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Eu também não tenho paciência, já nem sei quantas vezes fui embora, mas neste caso se eu fosse a primeira ficaria sim, mas boa sorte na terça, até mais....

Danielle Queiroz disse...

kkkk eu faria a mesma coisa, odeio pouco caso por parte de alguns profissionais... tem gente q se acha a última bolachinha do pacote... quem sabe se mais pessoas fizessem isso ele poderia aprender a ser pontual rsrsr... bjsss

As desventuras de Danni... disse...

Nossa Fá que revolta!!!!
Não fica assim ainda viram muito mais
médicos que iram atrasar nesta nossa vida!! rsrsrs
beijos

samysam disse...

Hahahaha
Eita mulher arretada. Deveria ser nordestina. rsrsrs
Detesto gente que gosta de fazer os outros de besta, achando que tá fazendo favor. Falta de respeito viu...O cara acha que pq é o médico agente tem mais é que esperar como se não tivesse nada melhor pra fazer.
Apesar de q eu tb provavelmente teria feito assim como a Dani, só pq detesto dar viagem perdida. Mas é por isso que nosso país não vai pra frente. "Cultura"...Esse é o problema...Bjus e espero que esteja mais tranquilinha...rs
^^

Nelly disse...

Adorei vc é um exemplo a ser seguido,etá mulher de atitude,gostei,beijos!

Anônimo disse...

eita que rodou a baiana! hahahahahaha..

mas eu faria o exame com o médico e daria indiretas..rs....

beijo!!!!

Ninha
5segredos

Pablynne disse...

To igual vc!!!!tolerância zero!!!!!!!Mas espero que passe nem eu tõ me aguentando!Bjs Saudades

Tetê - Sem Neuras disse...

Dá raiva mesmo né? A primeira ginecologista que tiva aqui em Araruama é ótima! Mas ela não sabe o que é relógio! O primeiro horário era às 11h, neste horário ela estava saindo de Niterói (160km até aqui!) e quando chegava, a sala de espera estava entupida, tinha os "simpáticos" rapazes dos laboratórios e, como é obstétra, ainda apareciam grávidas apavoradas para encaixes! Um dia, rodei a baiana e nunca mais apareci lá! Sempre que encontro com a secetária dela na rua, ela me diz prá voltar que já melhorou... será? duvido! Que bom que deu certo a mudança dos comentários! Ontem quando vi a suspensão de vôos para os EUA só pensei em você... quando vai ser sua viagem? Bjks e um bom final de semana! Tetê

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá!!!
Obrigada pela força de verdade!!
Que bom que ja voltou a comentar!!

beijos fica com Deus!!

Katia Regina disse...

Caracas!!!
Mas ta certo! Se a gente atrasa, eles não esperam... agora se são eles.. E sempre essa conversinha de transito... Fez bem!!! Vc perdeu tempo, mas ele perdeu uma paciente e nunca mai vai ganhar o seu dim dim!!
Querida, vim pedir orações pra vc tbm, ainda não marquei minha data, mas está tudo liberado pelo convenio. Estou hiper mega feliz! E vc ta lindaaaaaaa!

Clareando idéias professorais! disse...

Menina... acho wure preciso de umas aulas assim... aprender a ser menos comedida!!! KKKKKKKKK
Bjusssss... obrigada pelos comentes do face... tenho uma pregui;caaaaa de blog... só acompanho so seu que ADORO!!!!
Bjussss

Tixa disse...

KKKKK detesto que faça isso comigo tbm... uma vez fui com minha tia a uma consulta depois de ela ser operada. A consulta era as 11 da manha fomos atendidas as 20h
COMO PODE?

beijos lusitanos da Tixa

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP