Meu Progresso

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2 anos de Renascimento

Olá!
Dois anos se passaram e parece que foi ontem o dia em que me senti a mais terrível da criaturas numa festa de família por estar tão gorda e resolvi procurar por ajuda.
Muita ansiedade, muitos medos, muita expectativa e cá estou eu colhendo os frutos com ônus e bônus de tudo.
Vamos começar pelos ônus.
  • Tenho que tomar suplementos todos os dias. Mas o que são suplementos perto do arcenal de remédios que eu haveria de tomar por causa de todas as doenças que eu tinha associada a obesidade?
  • Tive que fazer cirurgia plática nos seios e nas coxas porque a pelanca era grande.
  • Sinto um frio eterno que Deus me acuda! kkkkk ( perdi meu tecido adiposo)

E os bônus?
Foram muitos! Vou escrever o que eu for lembrando, mas com certeza tem muito mais!
  • Não tenho mais as doenças associadas à obesidade
  • Meu IMC é de magro
  • Não tenho medo de sentar em cadeiras de plástico
  • Todo tipo de roupa serve muito bem em mim e não preciso ficar preoucupada se vai ter o meu tamanho nas lojas.
  • Estou mais disposta.
  • Estou mega feliz com meus resultados.
  • Não tive flacidez nos braços nem na barriga.
  • Recebo elogios diariamente.
  • Cruzo as pernas (yuhuuuu!)
Fotitas, vou ficar devendo porque não tirei mais depois da viagem.
Obrigada pela companhia agradável e pela força de todas vocês.

17 comentários:

Dani disse...

SOU A PRIMEIRONA???
BEM EU SOU VIP
E ME ACHO A TAL
E SOU AMIGA DA TOP
HAHAHAHAHAHA
LINDONA
PARABÉNS!
2 ANOS
QUASE UMA VIDA NÉ?
PASSA CORRENDO
E A GENTE NEM SENTIU
LEMBRAMOS DAS COISAS PASSADAS
AMAMOS O PRESENTE
E ATÉ TEMEMOS O FUTURO.
MAS, VAMOS VIVER INTENSAMENTE TUDO QUE BUSCAMOS, QUE SONHAMOS UM DIA
CRUZAR AS PERNAS NÃO TEM PREÇO
OLHA MAIS QUE CALÇAS 38/40
EU ACHO
HAHAHAHAHA
UM MEGA ULTRA BEIJO
LOGO EU COM 2 ANOS EM DEZEMBRO!
QUERO BOLO! E VOU REPETIR
NEM TÔ SE DER DUMPING!
HAHAHAHAHAHA

samysam disse...

Parabéns pelos 2 aninhos.
Mais um "yuhuuu!" pelo cruzar de pernas. Foi pra mim a primeira coisa mais especial que aconteceu pós cirurgia. Me senti uma pessoa desse mundo e normal. rsrs
Parece exagero...rsrs
Uma coisa tão simples, mas que pra mim é um bônus e tanto.
Que vc continue se mantendo firme pra manter esse corpinho de pantera que vc tem.
Bjus e parabéns mais uma vez. ^^

Brunna Rocha disse...

paraaaabens fico mto feliz por ter passado por tudo e agora esta feliz .. eu vou operar tbm e estou anciosa tenho medo de demorar pra perder meu peso .. mais naum tenho nenhum medo a respeito da operação e do pós.. adoro seu blog! beijos beijos!

As desventuras de Danni... disse...

Fá Parabéns!!!
Que este seja mais uma comemoração de muitas outras!!!
Parabéns por todas as conquistas e por dividi-lás com todas nós!!

beijos

Anônimo disse...

nao costumo me manifestar, mas sou leitora assidua, quase uma viciada, hahaha.. eh muito bom acompanhar a sua vida, eh divertido, pelo jeito que escreves! Vc tem o dom do relato divertido, curioso, de tornar interessante coisas simples...
estou me prepararando pra cirugia, e com medo da endoscopia... muito medo !!! ate mais

Sissica disse...

Oi Flor, tem mais é que comemorar mesmo... é uma grande vitória!!!
Fico muito feliz em ver que está bem.
Grande abraço, parabéns!
Bjo bjo

Tetê - Sem Neuras disse...

Parabéns! Dois anos de borboleta! Eu estava seca prá vir aqui! Estava sem PC, usando a lan house aqui perto e vários blogs não carregam lá, o seu é um deles! Quando está quase, cai a conexão! Raios de lan house porcaria. Mas hoje, no Maxwell que chegou ontem do hospital, pude ler os posts que perdi. Aquela urucubaca passou toda né? Nada escapa a um bom banho salgado! O mar é uma benção, livra de todas as negatividades e recarrega as baterias! E sua tia? Ninguém merece terminar um passeio assim... Graças a Deus não foi nada irreversível! Hoje atualizei o Sem Neuras... coitado, anda capenga que só... Bom final de semana prá vocês! Bjks Tetê

Ingrid Cibele disse...

Amiga sobre a cirurgia plastica das coxas, como foi??? doeu??? se recuperou rapido??? ...bjs

Patrícia Muniz disse...

Parabéns Fabiola! Vc merece!!!
Quero um dia chegar lá, assim como vc e ser vitoriosa! Vc ta cada dia mais linda! To feliz por vc!
Hoje que voltei a ativa e li seus artigos, sinto mto pelo ocorrido na sua viagem e como estão todos? Estão se recuperando bem?
Vou me colocar em orações pela sua família! Fica com Deus! Bjo

Danielle Queiroz disse...

Amiga linda, antes de tudo quero me ACHAR kkk, li agora minha frasinha ali do ladinho e me emocionei... vc é maravilhosa, te adoro muito Fabi.
Agora quero te parabenizar por esses dois anos de sucesso, os contras não pega nem beira na relaçãos dos prós rsrsr... vc merece toda felicidade do mundo, estou vontando de viagem hj, depois quero ler tudo com mais calma, estou vendo ali q sua viagem teve um final triste, mas ainda não li tudo... um super bj amiga querida

Grazi disse...

Amiga o tempo voa e graças à Deus somos as vencedoras na nossa batalha, e hoje temos que seguir firmes e fortes na caminhada e não deixar o cachimbo cair, como diz o ditado, a luta é constante e pra vida toda...mas chegamos lá. Você é uma musa inspiradora de tantas alegrias, energias positivas, superações etc. Você é tudo de bom ponto com. PARABÉNS

As desventuras de Danni... disse...

Oi!!!
Parabéns pelo seu aniversario de 2 anos de nova vida....
É muito bom saber da sua historia e saber que em dois anos podemos conquistar muitas coisas!!!
Parabéns você e uma vencedora!!!

beijos

Vanessa Claro disse...

Amiga que coisa maravilhosa...vc é um grande exemplo pra mim...vc é uma das pessoas q me espelho...tenho o maior orgulho em te seguir....e meus parabéns...por chegar nesses 2 anos bem....
beijocas

renata teixeira disse...

Oi Linda! Parabéns pelos 2 anos! Eu estou perto do meu 1 aninho e a cada dia q passa me pergunto pq não fiz antes. Hoje me aceito bem mais que antes, me acho inserida nessa sociedade tão cruel com os obesos. Felicidades pra todas nós!!! Bjs

Cláudia Gonçalves disse...

Passou voando ne! Parabens pelo sucesso em tudo que se propoe a fazer.

Fique bem!

Bjo.

Dani disse...

Cruzar as pernas...não tem preço! rsrs

Raquel Marini disse...

ADOREI!!!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP