Meu Progresso

quarta-feira, 13 de julho de 2011

URGENTE

Galera,
Há um tempo eu acompanho e participo com ajuda financeira dos trabalhos realizados pela ONG Associação Brasília Brasil contra o Câncer que tem sede aqui em Brasília.
Eles estão precisando urgente de um NEBULIZADOR pois há uma criança que está hospitalizada há um tempo e vai receber alta, mas tem que continuar o tratamento com as inalações em casa, pois caso não o faça, poderá pegar pneumonia e vir a óbito.
Portanto, caso alguém tenha esse aparelho e que possa realizar a doação, pode entrar em contato comigo por meio do e-mail fabiola.neves1@gmail.com ou diretamente com a ONG pelo telefone: (61) 3202-8888 ( Falar com Denilda ou Ana Paula)
A máscara eles comprarão a parte pois é muito particular.
Desde já, agradeço.

4 comentários:

Kelly disse...

quanto custou a sua cirurgia bariátrica por favor quero muito fazer preciso de referencias confiaveis moro tbm em brasília ,por favor aguardo a resposta meu email.kellyviana24@hotmail.com obrigada!!!

Patrícia Muniz disse...

Oi fabiola, td bem?
Eu faço uso do nebulizador, se não usasse tanto doava o meu.
Tenho uma sugestão, um nebulizador não é caro, que tal fazer uma campanha entre nós blogueiras e depositarmos o dinheiro pra vc?
10 ou 15 reais q seja de cada uma já dá p comprar, eu sei q custa no minimo uns 150,00.
Vê ai, a minha parte é garantida.
Bjo ;*

Patrícia Muniz disse...

Eu tbm achei bastante complicado...

Rebecca disse...

tenho um nebulizador que não uso ,tem que comprar somente as mascaras e acho que a traqueia que seria a mangueira não sei se adianta de alguma coisa me envie um email rebeccajaque@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP