Meu Progresso

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pré Viagem: mais um passo rumo ao sonho.


Hoje fui tirar o visto americano.
Posso dizer?
Já não se faz mais consulado americano como antes!
Aquele terror de que o visto poderia ser negado....acho que eles não negam mais nada a ninguém!
Separei um monnnnnte de documentos pra provar que sou servidora pública, que tenho residência própria, que cumpri minha obrigação eleitoral, que declaro o imposto de renda... nada disso eles pediram.
Na entrevista, perguntaram qual era meu trabalho. Meu marido quem respondeu e o rapaz do guichê disse: "Visto liberado. Passe no balcão pra pagar o Sedex do passaporte."
É... com a crise dos EUA, eles estão é querendo que a gente vá pra lá gastar muitas doletas!!! kkkkk

E, por falar em viagem...
Ontem dei uma entrevista para a TV Brasil. Foi ao ar às 21h30.
A reporter é a minha irmã - Karine Melo- (kkkkkk) mas tá valendo, né?
Dei meus 15 segundos de fama! Ou seriam 05 segundos????
Foi rapidinho mesmo, no final da matéria apenas pra ilustrar. Minha frase foi mínima, minha filha falou mais que eu (kkkk), mas a reportagem ficou show. Parabéns pra maninha que é fera nisso!

CLIQUE AQUI e assista à matéria.

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!

16 comentários:

Fernanda disse...

ahhhhhh que legal!
que família linda!
bjs
fernanda

Dani disse...

TOP É TOP
HAHAHAHAHA
QUE BACANA
FICASTES MEGA FOTOGÊNICA AMIGA.
BOM NÉ?
TOP NÃO PERDE A ELEGÃNCIAAAA
BEIJÃOOOO

Geisa disse...

Amei a matéria!!!

E vcs ficaram ótimos. Família linda!!

Que máximo viajar pros States heim!!!

Show!!!

Bjão

As desventuras de Danni... disse...

Ai que tudo Disney no final do ano... Sua lista de desejos esta sendo realizada...
Nossa a sua irmã e a sua cara e seus filhos lindos, parabéns.
Acho que conseguir tiras as letrinhas de lá, muito obrigada mesmo...

beijos

Danielle Queiroz disse...

Amiga famosaaaaaa kkkk, adorei a matéria, seus filhos são lindos e finalmente ouvi sua voz kkkk, parabéns pra vcs e sua mana, realmente ela é ótima, bjss

samysam disse...

Menina esse negócio de genes é uma maravilha heim...rsrs
Vc é linda, sua irmã é linda e seus filhos então nem se fala. Parabéns pela família e sorte nessa viagem. Que bom o passaporte ter saído facinho. Como diz a Dani, TOP É TOP. rsrsr
Bjus e vamu que vamu. ^^

Tetê - Sem Neuras disse...

Pronto, agora ficou famosa mesmo... não te mete não heim! rs...rs...rs... Foi rápido, mas foi 10! Valeu mesmo! Que bom que já conseguiu o visto! Não esquece de dar um beijo no Mickei por mim, heim! Bjks Tetê

Raquel Marini disse...

Show de bola!

Parece artista!!!


Linda sua familia!!!

Bjus

Stylosophy | Lisi disse...

Legal!
E boa viagem!
Seu discurso ficou excelente!
E que bom que estão querendo nosso dinheiro, assim facilita todo o processo.
Bjins!

Bia disse...

Oi amiga, nossa adorei o vídeo, vc está muito linda e sua família tbm, que delícia ir para a Disney, tá chique bem, bjs te adoro viu!

Karen Vieira disse...

Fabíola!

Muito bom encontrar teu blog na rede... Me ajudou muito!
Faço a cirurgia amanhã! Estou super feliz!
Vou continuar acompanhando teu blog!
Um beijão!

karenpetryvieira.blogspot.com

Grazi disse...

Amiga.. vc é tão chique.. amei... vc linda linda como sempre... é bom te conhecer quase que ao vivo... aproveito para lembrar a matéria que postei no meu blog dos preços das vitaminas lá fora.. é irrisório perto do preço ofertado aqui no brasil, aproveite e faça o estoque como eu...rs
http://grazielagomesdacosta.blogspot.com/2010/05/dia-12052010-centrum-importado-sao-9.html
bjs no coração... eu estou rumo ao paraguay semana que vem com as crianças, quase igual....kkkk

Flávia Virginia disse...

ADOREI! Muito chique minha amiga dando entrevistas. A luisa caprichou né?
Vou fazer minha listinha de comprar pra você trazer.Beijos!

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Dei uma atualizada apesar das poucas novidades. Com frio é toca, toca e toca! Aqui está variando... Se chove a coisa aperta! Ontem fez sol e estava um frio gostoso. Hoje, chovendo está congelando novamente. É o casamento do vento com a chuva que perturba! Bjks Tetê

Flávia Virginia disse...

Ai amiga!,
Só você mesmo pra perder seu tempo me ensinando a entender o computador. Acabei de ler a mensagem de ajuda que você me mandou. Tem um monte de gente falando que não consegue postar comentários e eu não sabia que era isso. Tentei consertar na mesma hora que eu li a sua mensagem. Te amo!

Cíntia Souza disse...

Oieeeee
Ahhhh q delicia ler seus posts, parece que estou escutando vc conversar! Rindo e falando abobrinha!
Muito sucesso na nova fase turbinada!
Felicidade pra sua família linda!

Cíntia

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP