Meu Progresso

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pós Plástica: cicatrizes

Eu tinha certeza de que o outro post iria causar polêmica.
Gente, eu tinha borogodó mesmo! Eu sei!!!! Obrigada a todas pelos coments!!!
Mas, pra "Sem Noção", entrei na fila umas quinhentas vezes!!!! kkkkkk Não adianta dizer que eu tinha personalidade, porque não tinha não. Era SEM NOÇÃO messsssmo. Não tem outro adjetivo.
E, não fiquem ofendidas pelo o que eu disse. É uma opinião MINHA sobre MIM. Não tem nada a ver com vocês.
E ponto.

Vamos para o assunto atual: plástica

Dr. Fabiano Gondim foi perfeito na sutura dos pontos.

Local de incisão na técnica pirulito

A cicatriz dos seios está tão fininha que quando estiver branquinha, vai parecer que é uma estria. (a cicatriz é apenas na aréola e na vertical.)



A cicatriz do abdómen que ele arrumou, ficou bem fininha também! Meu troféu está lindo!

Uma coisa que eu não sabia e que pode tirar dúvida de muitas futuras plastificadas, é que a cicatriz da lipoaspiração é algo inexistente. É como uma picada de pernilongo e com o tempo deverá desaparecer.

A cicatriz das coxas...essa vai me dar trabalho. Está bem fininha na parte da frente e, do meio pro final, começou a dar quelóide. Afff....esse meu organismo é esquisito pra caracas!!! Como é que com o mesmo médico, a mesma linha, o mesmo corpo, uma parte fica legal e a outra problemática? Coisas de quelóide!!!

Estou usando as fitas carérrimas de silicone  durante à noite (posso ficar com elas só por 12 horas); durante o dia, estou passando Óleo de Rosa Mosqueta.

Não dá pra colocar fotos. Vou ficar devendo, mas é que a localização não é favorável. kkkk

Hoje começo as seções de drenagem linfática com uma esteticista que Dr. Fabiano indicou.


11 comentários:

Vanessa Claro disse...

Adorei as explicações....qndo eu for fazer as minhas vou tentar achar um médico q nem o seu....q deixe as cicatrizes bem fininhas....beijocas

Dani disse...

Ai
Amiga que susto...
Tava com medo de abrir e ver os teus peitos.
Hahahahahaha
Brincadeirinha
Sei lá..vc coloca fotos..vai saber..
Espero que vc não faça isso.
Pelo menos cobra da gente..tipo Playboy
hahaahah
beijo TOP

Hellen Taynan disse...

Fabi, eu tbm tenho sérios problemas com cicatrização. A cicatriz de minha gastro tá tão feia, miga. Por conta de quelóide tbm. O médico me receitou creme de rosa mosqueta, vou começar a usar, é uma esperança, né? Que bom q no geral tua cicatrização tá boa. Desejo q fique tudo bem fininho quase invisível.
Beijooos

Samanta disse...

Fabi, que bom que as cicatrizes estão fininhas, é uma preocupação que todas nós temos, a minha gastroplastia foi feita por vídeo, mas tenho usado contractubex para tentar minimizar ao máximo as marcas, espero que eu consiga.
Beijos no coração!!!

Patrícia Muniz disse...

Kkkkk! Vc causou msm hein Fabi!!!
Vou colocar post novo!
BjãO ;*

Flávia Virginia disse...

Só passei aqui pra te dar um OI e dizer que você é muito especial sua SEM NOÇÃO. Te adoro.

Sissica disse...

E Deus disse: desce e arrasa!!!
Borogodó vem de berço... teve ontem, tem hj e vai ter sempre!
Um beijo!
Sissica

Geisa disse...

eitha... essa tal de queloide, deve ser um saco...
sabe q eu nem sei se tenho. Nunca levei nem um ponto pra saber, vou descobrir qdo operar...

bjs

Fernanda disse...

Sabe aquela dermo mega famosa, a Lígia Kogos? Minha irmã faz tratamento com ela e a indicação também foi rosa mosqueta..
E para a cicatriz que ela tem que também deu quelóide, ela está fazendo infiltrações... tá sumindo!!
:)
bjs,
Fernanda

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fabi!!!
Que bom que todas as cicatriz esta fininha. Agora a queloide e so cuidar direitinho que melhora vc vai ver.
Fá depois me fala por favor como tiro as letrinhas do meu blog? Não estou conseguindo.
Beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Legal que tudo está ficando bem, cicatrizando bem. Vai ficar um loosho!
Bjins.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP