Meu Progresso

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pós Plástica - 1 mês e Casamento Lili e Eduardo

Como passa rápido né? Completei 1 mês no dia 09 de julho e nesse dia, teve o casamento mais esperado do ano: o da minha priminha Lilianny com o Eduardo
Gente, aconteceu tanta coisa diferente naquele casamento...
Na cerimônia, o padre era super divertido e contou no sermão como eles se conheceram e leu algumas mensagem daquelas que a gente recebe por e-mail, sabe? Padre antenado!
Na saída da igreja, teve fogos de artifício.(geralmente a gente só vê fogos na recepção)
Logo após os fogos, ainda na saída da igreja, havia um carro de bombeiros esperando por eles (ele é do corpo de bombeiros) e o noivo ficou pagando flexão enquanto a noiva dava um banho de magueirão nele. Foi ilário demais!!!
Na recepção, teve cascata de fogos na entrada dos noivos e eles apresentarm uma dança ensaiada. Lindo!
Depois,  um vídeo super diferente.
Eu fui toda montada: coloquei unhas de acrigel e cabelão.
Fiz o cabelo todo trabalhado na trança e o rabo solto e de lado.
Dancei muuuuuito. Me acabei no funk, no sertanejo, no forró e no axé. Eclética demais né?

(olha o tamanho das unhas)


Toda de onça!

Eu e maridon - primeiro brinde

Eduardo e Lilianny - lindos!

(meu Cauã fantasiado de homenzinho)

( meus filhotes)

(maridon e cunhados)

(hora do picolé!)

Eu já sem o salto

(Maridon tem hérnia de disco. Cunhado operou o ombro. No colo? Gorda seria impossível.


(bebida com fogo)

(Delicia)


Domingo, teve "cura da ressaca" com um churrascão no prédio da minha irmã Karine.
Cura da ressaca? Bebemos toooodas novamente!

Meu gato animado

 ( todos os primos)



(churrasqueiro profissa)

23 comentários:

samysam disse...

Precisa nem dzer o quanto vc arrasou né? Precisa sim...hehehe
Deve ter ouvido elogios a noite toda heim...Atriz de cinema. rs
Ai churrasco... Adoro.
Bjus e uma ótima semana. ^^

Vivi disse...

Flor, tava babando nas fotos la no Face, q familia abencoadaaaaaaaaaa!!!! Vc, pra variar, lindiiiiiiiiiiiissimaaaaaa, toda de onca, na tranca, ate no colo do maridonnnnnn!!!
Abalou o DF, hein!!! rs
E me diz uma coisa, o Caua era aquele "mosquitinho" pequenininho q nasceu ha pouco tempo?? Sua irma da o q pra ele, fermento na mamadeira??? hahahhahaahha
beijoca
Vivi
ps.: so faltaram as unhas vermelhas, hihihihihi
ah, minha solidariedade ao seu marido e a hernia de disco dele, sei muuuuito bem o q eh isso, rs

Lilith disse...

Oi Fa
Eu adorei as fotos! Uma pergunta: Vc fica bebâda facilmente? Pois para mim sobe que é uma belezaaaaaa!!!!
E como está a recuperação da cirurgia? Já vi que vc está a 1000!
beijos
Lilith

ana paula disse...

Festa boa hem ????
Parabéns vc tá linda ....
Bjs !!!!!!

Pablynne disse...

Vc ficou lindíssima de onça!!!!!Sua cara mesmo!E o cabelo então!tá linda demais parabéns!

As desventuras de Danni... disse...

Nossaaa que final de semana animadooo!!!
Nossa ja tem um mês a cirurgia? Então quer dizer que eu tb ja tenho um mês de blog! Iuuuuppp!!!!
Vc estava linda!!! Parabéns!
Beijos

Fabi Barroso disse...

Oi Fabíola td bem? Nossa o tempo passa mesmo e já completou 1 mês da ciru das plásticas, parabéns tá lindona...e o visual todo trabalhado hein gata!!! Vc estava parecendo uma adolescente kkkkk, linda linda e linda, amei o look dos seus filhotes principalmente da sua moçinha linda puxou a mãe! Esse casamento foi de arrasar bjus e até...

Dani disse...

QUE LINDONA
TOP É TOP
ONÇA É POUCO PRÁ TI
HAHAHAHA
AMIGA TIRA UMA FOTO MAIS DE PERTO COM ELE
QUERIA VER MELHOR
MEGA CURIOSA
HAHAHAHAHA
AMEI O CABELO.
CHIQUE NO ÚRTIMO!
HAHAHAHA
BEIJÃOOOO
VIU?
JÁ ACOSTUMOU NÉ?
COM AS PEITIOLAS..VIU ESTAVAS ESTRESSADA MESMO.

Christiane Siqueira disse...

Adorei o visual tem uma foto que vc nem para ser vc...rsrs de tão bela que ficou!
Amei o penteado, adorei a ideia, vou ser madrinha de casamento em dezembro vou te copiar...rsrs Pode?
Beijos otima semana.

Carla Cristina disse...

Oi minha amiga,
Fico tão feliz de ver vc assim animada, feliz da vida e já comemorando 01 mes de plasticas, que bom realizar sonhos né...
Cada foto mais gata que a outra...tá poderosa d+.
Felicidades sempre.
Deus te abençoe.
Bjosss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Nossa já tem um mês?? Passou rápido hein!
Ahh e tava lindona toda de onça! E esse casamento parece mesmo q foi muito criativo! rsrs
Bjoo

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... já fez 1 mês da cirurgia? Passou rápido mesmo! Como vocês estavam lindos no casamento! Você de onça... Cauã de sapato social! Lindão! Teus filhos... todos muito lindos!Essa foto do Cauã no domingo... ele também estava na manguaça? rs...rs...rs... Adorei as 9dades! Ah... o pão de queijo... não precisa pedir sua mãe prá fazer não... Com a minha receita, você mesma faz! Se você acender o forno, até o Cauã faz! Vou te contar o segredo: MISTURA PRÁ PÃO DE QUEIJO DA YOKI! Rapidinho você tem deliciosos pães de queijo! rs...rs...rs... Corre no supermercado e experimenta! Bjks Tetê

Anônimo disse...

Olá Fabíola!!! Meu nome é Ana Paula e sou de Salvador. Estou acompanhando seu blog há uns 2 meses, quando enfim marquei minha gastroplastia... Me operei no dia 7 de julho, estou com 4 dias de operada, e acompanhar seu blog tem me dado uma alegria imensa. Ontem mesmo entrei numa deprê e cheguei a me arrepender por conta das limitações da dieta liquida restrita... Mas vim ler seus posts mais antigos e como vc mesma diz: "Força na peruca" e já marquei hora com minha psicologa... Enfim... Obrigada por me dar esse apoio mesmo que de longe... E achei injusto eu estar mais animada graças a vc e não te comunicar. Um beijinho. Ana Paula Praxedes.
PS: Meu e-mail é appraxedes@yahoo.com.br, caso queira se comunicar comigo.

Sissica disse...

Lindaaaaa

Flávia Virginia disse...

Amiga, que arraso!
Você estava muito linda e a festa realmente parece ter sido bastante divertida. Beijos.

Stylosophy | Lisi disse...

Coisa linda foi o casamento né?! Eu amei tudo! Lindo e irretocável.
Nem vou falar que você estava muito bonita porque isso você já sabe (maquiagem ficou bem linda e discreta, cabelos, unhas), mas vou dizer que tomei um susto com a cena que vi: a senhora de braços para o alto e 'sacudindo' os recém operados gêmeos, dançando com não lembro quem...fala sério! De braços para o alto total - afe.
Bjins!

Fernanda disse...

Pelo que contou o casamento deve ter sido muito divertido! :) E vc toda de onça.. uhuuuu arrasou!
:)
Casamentos me deixam "abalada".. sou divorciada, então o meu foi péssimo.. mas sou super a favor do casamento! Ainda me caso de novo.. só que magra! rsrs
bjs
fernanda

Ninha disse...

QUE FARRA MASSA!!!

e a onça estava deslumbrante!!!!

arrasou hein????

quero festão assim...buááá....muito tempo sem ir num festão...só vou em festinha de criança e detalhe...me acabo de dançar..imagina eu num festão de adulto?hahahahahaha....

e que noiva linda..amei o vestido!!!

bj e força na peruca que deveria estar chic com a trança!!!! tá na moda né? usei dia desses tb!

Patrícia Muniz disse...

Poderosaaaa!!!
Amei o cabelão!!!
Que delícia de festa hein?
Bjos ;*

Débora Durães disse...

Amiga, AMEI as unhas,
E ficou linda nesse vestido e com esse cabelo, amei td!
bjs

Bia Coimbra disse...

oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
biafenis.blogspot.com

Geisa disse...

Que maravilha!!!!!
Vc arrasou com esse vestido. Lindo demais...
...aliás que chique todo mundo aí heim!!!
Show!!

Bjs

Anônimo disse...

olá estava eu procurando informações sobre a cirugia bariatrica e ai apareceu o seu blog, fiquei muito impressionado como eu vi, atualmente tenho 140kg e já me desidi em fazer essa cirurgia aqui em recife, espero um aqui voltar pra lhe dizer como estarei apois a cirurgia, paragens e fique com Deus! luiz carlos Recife - PE - luizcarloseleoterio@gmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP