Meu Progresso

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fim da mamata pós cirurgia. Eita Preguiça!!!

Ai, ai...
Nasci pra ser madame! Tinha que ter vindo ao mundo com mais grana!
Mas já que não sou rica, tenho que ralar.
Hoje vou ter que voltar ao trabalho depois de 45 dias em casa!
Estou com preguiça só de pensar!
Mas...o trabalho dignifica o homem.-dizem.
Força na peruca pra mim e vamo que vamo.

O meu recesso foi uma maratona. Não tive muita chance de corresponder a todas que me escreveram, mas saibam que eu sempre sou muito grata a vcs pela força que recebo.

15 comentários:

Geisa disse...

kkkkkkkk

Eu penso assim também Fá.
Ah, se eu não precisasse trabalhar tinha taaaanta coisa pra fazer:
viajar, ler, assistir, aprender.
Com dinheiro na mão e sem precisar trampar, sem precisar limpar casa...

ai ai, que sonho...

Eu trabalho 8h por dia. É demais!!!
Podia pelo menos ser só 4h, com 3 meses de férias...
kkkkkkk

bjão

She.Ione disse...

Fabiola...
Sou a Sheila que te passou um e-mail, resolvi criar um blog para poder me comunicar com as pessoas que podem me apoiar nesse momento tão complicado....
Hoje passei pela pericia do meu convenio e fui aprovada, agora e só marcar a data da cirurgia...fiquei mais aliviada com seu e-mail, quando sentimos apoiadas por alguem é muito bom...

Aguardo seus comentários...Bjs

Christiane Siqueira disse...

Realmente penso igual a vc..queria ser madame...rsrs
Boa sorte bom retorno de trabalho.
beijos otima semana.

Danielle Queiroz disse...

Força aí amiga, daki a pouco vem um feriadozinho kkkk, bjsss

Grazi disse...

Amiga bom retorno.. força na peruca...bjs

Flávia Virginia disse...

Amiguinha, fica triste não, trabalhar até que é divertido. O que não é divertido é ficar sem te ver tanto tempo. Que tal um chop? Um suco? Vitamina? Coca Zero? Vamos arranjar um tempinho pra colocar a fofoca em dia?

Lu Navarino disse...

Boa sorte e bom retorno....muita força e vcmos que vamos...beijos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Nossa 45 dias de atestado?? Muito bom... Se não fosse pelo motivo de estar operada né... rsrs! mas enfim, eh o preço da beleza! rsrs
Amiga me diz como foi o teu pós-operatório com relação aos seios... Tu podia levantar o braço? Tipo fazer as coisas sozinha... Comer, escovar os dentes, tomar banho... me explica ai pq morro de vontade de fazer plástica nos seios mas morro de medo desse pós-operatório. Dizem q eh horrível! É verdade??
Bjoo

She.Ione disse...

Fabiola...olá tudo bem ???
Obrigado pelas dicas, porém ainda estou confusa com esse blog, não sei me virar direito...estou aprendendo.

Conto com sua ajuda...rsrsrs

Bjs

Lígia Diniz disse...

Oie! Só passei pra desejar bom retorno, e vc vai arrasar, todo mundo te achando linda, magra e turbinada!!

Amei seu blog, já li de ponta a ponta... Isso é que é ficar em casa de molhoooo...

Beijosss e boa sorte no recomeço,

Lígia Diniz

ana paula disse...

É amiga é dificil mais necessario, como diz a minha amiga queria ter nascido rica ao inves de bela rsrsrsrs
Beijinhos e Boa Sorte !!!!!

Clareando idéias professorais! disse...

EI FABILOLA!
Li a matéria do jornal, que chique em... até dando entrevista.
També sou professora e voltei, após 34 dias da minha variátrica, a trabalhar aqui em Vitória... vida dura amiga!! Estou sentindo um pouco de dificuldade de comer comida... feijão arroz carne, nem todo dia estou conseguindo. ë assim mesmo?
Bjinhosssssss e sucesso sempre.

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

bom dia de trabalho!!!

Sissica disse...

Oi gata, essa vida boa tinha que acabar um dia né?! kkkkkkkk
Como vc está? Tudo tranquilo com as peitcholas?
Beijos

Si S2 disse...

Cara Fabíola
Estou a procura de respostas e de compartilhar experiências. Tenho 29 anos, 1,67 e peso 104 kilos. Faço tratamento com endocrinologista e nutricionista desde o ano 2000, sem sucesso.
Tenho asma crônica, que me impede de praticar exercícios físicos, além das dores nas costas e pernas devido ao peso.
Estou pensando em procurar um cirurgião bariátrico para tentar resolver meu problema de vez, apesar do meu imc não chegar a 40. Não tenho doenças relacionadas à obesidade, porém, meus pais têm e acho que sou uma bomba relógio... é só questão de tempo.
Gostaria de poder contar com seu apoio, vitoriosa!
Se puder me responder, eu não tenho blog, meu e-mail é silita@ig.com.br
Bjo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP