Meu Progresso

domingo, 17 de julho de 2011

Encontro com mais uma borboleta

Pronto.
Destilei todo o meu veneno, comprei uma calça nova tamanho 40 e fiquei calminha da Silva.

E fui a um encontro com uma amiga, borboleta, blogueira, Pablynne do blog http://pablynnearaujo.blogspot.com/ 
Essa borboleta é pra lá de especial porque eu a carreguei no colo (kkkkk) e mais tarde, participei do casamento dela e do nascimento do primeiro filho.
Tô velha! Putz.
Pá continua um encanto. Conversamos muito sobre coisinhas de uma gastroplastizada, rimos muito. Foi super legal a tarde na casa dela em Formosa (GO).

12 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Já sigo a Pablyne! Legal o blog dela! Coincidência vcs hein?
Bjo

Vanessa Claro disse...

OI lindona....toda vez que vejo uma foto sua eu fico impressionada....como q vc ta magrinha rs tá mto linda....meus parabéns...
Muito bom encontrar com amigas....
beijocas
boa semana

ana paula disse...

Que bom !!! Adoro as duas Bjs !!!!!

Pablynne disse...

Foi muito bom te rever, espero que não demoremos outros 10 anos pra nos vermos!!!!!bjks

Val Bastos disse...

Olá, vc está lindaaaaaa!

Tenho me inspirado em vcs para a minha cirurgia, que será no dia 21/07 com o Dr. Octávio Falcão. Só Jesus nessa hora, acha coração. Adicionei o seu blog?
Meu blog: http://www.sermaisfelizdaquiparafrente.blogspot.com/
Bjs e fique com Deus.

Ingrid Cibele disse...

Passando pra desejar uma ótima semana..beijos

Grazi disse...

Amiga.. vem aqui me visitar também...rs
Beijos no coração...Linda de viver.

Claudia disse...

Olá gatona, nossa como vc está linda e magrinha..Parabéns!!
E eu tenho uma novidade, estou gravida...yuhuuu!!!

beijão

Tetê - Sem Neuras disse...

Uia... que meda! rs...rs...rs... graças a Deus que o "lado B" virou! Fabíola com raiva é que nem leão com espinho na pata! Melhor o "lado A", a Fabi brincalhona! Quer dizer que agora viciou no twitter! Eu já tentei orkut, facebook e tweeter, mas meu negócio, meu vício é blog! Eu amo um blog! rs...rs...rs... Amanhã é Dia do Amigo e tem um presente lá no blog prá você! Bjks Tetê

Caroline Carvalho disse...

Oi ami ga,
Nooossaaaaa, saudades de vocês todas.
Depois do nascimento dos meus meninos não tenho tido mais tempo para nada, muito menos pra internet.
aos poucos minha vida vai tomando caminho e se organizando. Aos poucos volto pra esse mundo do blog.
Amei te ver de onça, LINDA! Estais cada dia mais linda, parabéns.
Continuas sendo minha musa inspiradora, kkkkk
Passa lá no meu blog e veja meus meninos.
Beijosssss

Maressa disse...

Oi... fiz a cirurgia no dia 15/07, com o Dr. Orlando. Acabei de criar um blog para poder compartilhar as dificuldades, sucessos e desafios dessa nova fase!
Adorei o seu blog!
Beijos,
Maressa

20052010 disse...

FABIOLA VC TA LINDONA MENINA EU TE ACHEI PQ PROCURAVA INFORMAÇOES SOBRE CIRURGIA BAREATRICA MAS SINTO QUE AINDA NUM TO PREPARADA PRA FAZER TBM SOU ANCIOSA LI ALGUMAS COISAS SOBRE VC E ME DEU FORÇAS MAS PERCEBI QUE EU VOU PRECISAR DE AJUDA DE UM PROF COMO VC VOU FAZER PELO SUS EM BOTUCATU PESO 104KG ALT 1,55 MAS VAMOS LA DEUS E FIEL CONFIA NELE E TD FARÁ BJK BGD

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP