Meu Progresso

sábado, 18 de junho de 2011

Prêmio Bazar do Cauã entregue

Lembram-se do sorteio da divulgação do Blog Bazar do Cauã?
Pois a vencedora mora aqui em Brasília, disse que preferia buscar o prêmio pessoalmente, e hoje veio buscá-lo.
A blogueira Simone é muito simpática, um papo tão gostoso que fez passar o tempo bem rapidinho.
Parecia que a gente se conhecia há anos!!!
Conversamos sobre viagens, perspectivas, futuro e, é claro, bariátrica.
Simone, adorei te conhecer!
Fico aqui na torcida para que tudo dê muito certo e que o tempo para vc fazer a cirurgia passe tão rápido quanto o tempo que vc passou aqui em casa.
Obrigada pelo carinho, flor!


Flores,
Hoje estou bem melhor!
Sei que agora eu tenho que ter paciência e que os resultados não são imediatos.
Agradeço cada comentário. Lê-los  me fez mais forte e a deprê, eu consegui mandar pra longe.Vocês não tem noção da diferença que fizeram na minha vida.
Obrigada de coração! 

10 comentários:

Geisa disse...

pela foto, já dá pra ver que
os peitçoes ficaram liiiindos!!!

Beijão

Sissica disse...

Oi Fabíola,
Tb adorei te conhecer pessoalmente e ver que vc é tão doce e sensível quanto virtualmente!!!
Obrigada por me receber em sua casa e me ouvir =)
Espero que possamos nos encontrar outras vezes e precisando de ouvidos por contar comigo, apesar de falar muito sou boa ouvinte tb.
Fica com Deus e logo logo vc estará zerada e com a cuca fresca curtindo o visu novo!

Beijão
Sissica

Laura disse...

Olá Fabíola, eu sigo o seu blog a um tempo já, mas nunca comentei aqui. Eu acho seu blog o máximo, e como eu vou operar também eu tiro muitas duvidas aqui,rs. Você é super linda mesmo e te admiro muito. Se você souber de outras meninas que vão fazer e tem blog, me passa? beijo flor;*

Mudança Radical disse...

Amiga que bom que a deprê passou é asim mesmo, ñ sei vc mas eu qd fiz a redução me bateu aquele arrependimento no dia seqguinte, fiquei pensando: meu Deus o que fiz de minha vida? depois passou e apesar de tudo que passei e estou passando tou muito feliz com o resultado. fica com Deus.

Danielle Queiroz disse...

Amiga linda, tenho certeza q daki umas semanas vc terá se arrependido de ter se arrependido rsrsr... realmente não é facil um pós-cirurgico, lembra do pós da gastro? Tudo é questão de tempo mesmo, só ele mostrará suas curvas lindas, a cicatriz vai estar aí, masssss, é melhor carregá-las no corpo do que na alma ou no coração, vc é uma pessoa iluminada e não será nenhuma marca q apagará sua luz... uma ótima semana, e força mega power na peruca kkkk, bjssss

Christiane Siqueira disse...

ahah, muito bom saber que vc esta ficando cada dia mas força e mostrando que vc e mais que guerreira, afinal FORÇA NA PERUCA..KKK
Otima semana..amiga! beijos

Tetê disse...

Oi Fabi! Bom te ver no Livre Pensamento! Aquele bichinho (ferret) é terrível de levado! rs...rs...rs... Bom presente para um inimigo! rs...rs...rs... Pelo que pude ver aí na foto, as peitcholas ficaram ótimas! Que bom que você melhorou! Amanhã, quando chegar da gastro vou atualizar o Sem Neuras! BJks e boa semana! Tetê

Ninha disse...

que bom te ver..mas odiei o post passado. nada de arrependimento viu? com duas semanas nao da pra saber de nada do corpo..vai ficar lindona com seios preenchidos e as pernocas massa viu?!! rai ai!!!

Stylosophy | Lisi disse...

Oi Fabiola!
O marido (seu tio) estava fuçando e descobriu seu blog.
Já li bastante coisa, até ano passado e gostei muito de como você dividiu sua experiência, de maneira real e positiva, com muitos detalhes. É essencial para quem deseja fazer a cirurgia ter informações de quem já fez e teve sucesso. Gostei dos pedidos de oração para as "borboletinhas", muito sensível. Gostei mesmo.
O amor e romantismo de seu marido são muito lindos.
Parabéns por sua vitória!
Bjins!
(a Lisiane, se aparecer Stylosophy é o nome do meu site)

Fernanda disse...

Tenho um mês de operada e seu blog está servindo de inspiração. Amei!
bjo
Fernanda

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP