Meu Progresso

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Fotos e outras coisinhas mais

O dia de tirar as fotos do pré seria ontem, mas eu estava envolvida com uma formatura em minha escola e então foi remarcada para hoje.
Dr. Fabiano foi como sempre muito atencioso, tirou diversas dúvidas que eu tinha.
Terei que usar as meias para evitar trombose. Eu dei as minhas meias para uma borboletinha blogueira de outro estado, portanto terei que comprar novamente.
Ele me deu amostras grátis para 5 dias de uma injeção que terei que tomar para evitar embolia.


Eu estava morrendo de vergonha de falar sobre uma coisa com ele,  as meninas da minha escola me deram a maior força pra perguntar, mas mesmo assim, pedi para que meu marido falasse: eu fiquei com flacidez na região pubiana.
Meu marido falou sobre isso e Dr. Fabiano disse que há jeito de arrumar. Falou até o nome que se dá pra essa cirurgia, mas eu esqueci. Disse que vai enxertar gordura no local.
Após tirar as fotos, disse também que irá lipoaspirar a região ao lado das mamas, perto da axila.
Quanto vai custar de adicional para ele fazer esses "consertinhos"? Nada. Ele disse que será um presente. Sem contar a arrumação da cicatriz que ele também disse que era presente.
Já disse que só dou sorte com profissional competente, né? Com a graça do meu bom Deus!!!

O jejum é de 8 horas.
Amanhã, a internação será às 7h30. A operação será às 9h, com 5 horas de duração.
Ficarei na sala de recuperação até sentir minhas pernas, pois a anestisia será a peridural ( a mesma da cesária) e depois irei para o quarto.
No mesmo dia, à noite, já será liberada a dieta.
No outro dia (sexta-feira), às 6h30, ele passará no quarto para me dar alta. Sairei do hospital logo após o café.

Peço orações de todos.
Não tenho medo da cirurgia. Estou super tranquila quanto a isso. Tenho medo é de sentir dor na recuperação.
Já entrei "na faca" por quatro vezes ( uma curetagem, duas cesárias, a bariátrica) e em nenhuma delas, senti dor.
Ai meu bom Deus! O Senhor sempre esteve ao meu lado mesmo nos momentos em que eu não merecia! Não me deixe sentir dor!!!!

Galera, até a volta na versão turbinada!!!
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

Vamos às fotos do Pré tiradas em casa:
(De frente)

(De lado dá pra perceber mais que fiquei despeitada! kkkk)

(Cicatriz 8,5cm)

 (mais de pertinho -ficou escura)


(Coxa)

(Não dá pra perceber muito na foto, mas tá bem flácido)

17 comentários:

ana paula disse...

Ai amiga tô aqui rezando por vc pode ter certeza que vai dá tudo certo e vc vai ficar mais linda ainda tá, um super Beijo e fica com Deus

Simone disse...

Querida amiga, estarei rezando pela sua recuperação, tenho certeza que dará tudo certo e vc ficará ainda mais linda do que já é...
Bjs e fique com Deus.

Novas de Danone disse...

...Vai dar tudo certo, vai ficar lindona... A minha bariatrica vai ser dia 27/06.Bjs

Mi disse...

Boa sorte Fabíola, ficarei aqui torcendo para que tudo corra bem que você fique mais bonita ainda (se é que isso é possível). Vai dar tudo certo! Agora é seguir todas as recomendações médicas, depois fazer o repouso direitinho e então vir mostrar para nós ficarmos babando de vontade de fazer também, rsrsrs
Um abraço apertado e carinhoso. Bjs

Débora Durães disse...

Amiga,
Estarei aqui orando por vc!
Deus estará contigo!
Bjos

Ninha disse...

Amiga..td dara' certo! Acho que a recuperacao com um pouquinho de dor sera' inevitavel, mas ela sera' esquecida qnd os resultados vierem!!!!!!

eita que eu quero ver o peitao num decote lindo!!!!!!!!!!!!!!

quero ver e saber de tudo viu???????

desejo o melhor pra vc viu????

Lembra do ditado? agente da' e recebe em dobro? deu as meias e ganhou um medico otimo que incluiu as gordurinhas das axilas, um retoque aqui e ali incluidos, sem adicionar nada! ta vendo?

to com vc viu?

beijao

Ariana disse...

Amiga com fé em Deus vc não sentira dor nenhuma viu! to aqui torcendo muito para que tudo de certo, quer dizer ja deu!
bjsss vc ja é uma gata sera que tem como ficar mais gata ainda? vc é lindaaaa e ta com um corpão, quero ficar assim também,
invejinha boa viu, kkk
bjss meus

Nathalia Freire disse...

Florzinha, vai dar tudo certo e vc não vai sentir dor, estaremos orando por isso!! Queremos vc aqui de volta rapidinho, toda trabalhada na elegância!! Boa sorte e força na peruca!! rs
Bjos e orações diretamente da Bahia!!

Geisa disse...

Fá, vai dar tudo muito certo viu! e nem vai doer...
Te admiro pra caramba. Vc é muito especial pra mim. Acompanho seu blog desde que decidi fazer a bariátrica e tem sido maravilhoso ver seu progresso.
Estou aqui na sua torcida!!

Beijão

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabíola boa sorte ,estou aqui aqui torcendo para que tudo corra bem que você fique mais bonita (se é que isso é possível). Vai dar tudo certo! Agora é seguir todas as recomendações médicas, depois fazer o repouso direitinho e então vir mostrar para nós ficarmos babando de vontade de fazer também, rsrsrs
Bjs

aline disse...

Amiga, já deu tudo certo, claro, sem dor alguma, vai sair de lá saltitante heheheh, que médico porreta hein, quantos consertinhos de presente, muito legal. Amiga, estou aqui nas orações para que tudo ocorra o melhor possível e sem dor, claro, tbm tenho horror a dor viu. Beijossssss e volta turbinadíssima.

gisele boeira disse...

oi fabila vou estar em oração por vc,vai dar tudo certo,que deu te abençõe!!força sempre!!!

Mi_Candy disse...

Fabi, vou estar rezando por vc, sei q vai dar tudo certo. Bjão

samysam disse...

Fabi tenho certeza que estará com vc, assim como Ele esteve até aqui. Que Ele guie as mãos do dr Fabiano e sua equipe e até a volta. Deus é contigo!!! Bjus ^^

Anônimo disse...

Oi, Fabíola!
Vim aqui porque achei que estaria na época da cirurgia plástica! Cheguei em cima!
Quero desejar a melhor recuperação do mundo, uma cirurgia tranquila e muito bem sucedida, meu anjo!
Vais ficar turbinada e linda demais!!
Bjo grande e boa sorte amanhã!
Dani e Ted
ex-Borboletas e Cães

Andréa disse...

Oi querida,que maravilha,vc tá sendo mais rápida que eu em tudo,fico muito feliz.
Vc vai ficar lindona e eu não vejo a hira de ver o pós.
Vai com Deus que eu vou ficar torcendo e rezando por vc daqui.
Bejos enormes.

Lígia Diniz disse...

Menina!!!

To amando seu blog! Fiz a gastroplastia quarta passada (13-07), e agora to cassando mais meninas que tb fizeram, pra saber como andam...
Achei vários blogs na net, mas amei o seu, acho que vou ficando por aqui...rsrsrsrs
Vc tá ótima, hein??
Vou te seguir.
Se quiser ver o meu blog tb, que é de beeem antes da cirurgia, e agora o pós, vou gostar tb...

http://emagrecerpeloamordedeus.blogspot.com/

beijãoo e força, vc ta linda!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP