Meu Progresso

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Consulta com o Anestesista


 Hoje foi o dia da consulta com o Anestesista.
Ele me fez diversas perguntas de praxi, preencheu com "X" um relatório e disse para eu levar no dia da cirurgia.
Há também um papel com a autorização para que seja aplicada a anestesia que terei que levar assinada.
Perguntei sobre qual será a anestesia e ele me disse que será a peridural - a mesma da cesária.
Haverá uma sedação na veia primeiro. Não verei nadinha.
A peridural fará com que toda a área abaixo do pescoço seja anestesiada.
Ele disse que eu estava calma, que isso não era muito comum. Eu estava uma pilha de nervos por dentro, mas não disse a ele. kkkk
Dia 07, terça-feira, será a consulta com o Dr. Fabiano para tirar as fotos. Nesse dia também, vou comprar o macaquinho que terei que usar no pós.

10 comentários:

DUCA disse...

MUITA LUZ E PAZ NESTE MOMENTO MARAVILHOSO DA TUA VIDA!
VIBRO A CADA CONQUISTA TUA, FABÍOLA.
TE DESEJO MUITA SÚDE E SUCESSO À TODA A EQUIPE DE CIRURGIA.JÁ POSSO IMAGINAR COMO VAIS FICAR LINDA!
MIA DO QUE JÁ ÉS!BEIJOS, DUCA.

Danielle Queiroz disse...

Ai Fabi, dá um frio até na minha barriga kkkkk... estou torcendo por vc amiga, vai dar td certo, bjsss

Mi_Candy disse...

Boa sorte querida!! Vai dar tudo certo!! Ontem comecei as minhas consultas com a equipe médica do cirurgião Jorge, estou tão feliz!! Em breve mais uma borboleta sai do casulo.. kk Bjss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Minina q luxo vc fazendo plástica! Meu sonho! Vc vai fazer barriga e seios eh?
Bjoo

Flávia Virginia disse...

Ou amiga querida. Fica tranquila, sua cirurgia será um sucesso. Tem uma equipe médica muito competente cuidando de você e um deus maravilhoso que nunca deixa você de lado. Beijos. Flávia

Ariana disse...

fICARA MAIS LINDA DO QUE JÁ É!
PARABÉNS
BJS

Débora Durães disse...

Olá amiga, Saudades desse seu cantinho,
Esses dias não estava conseguindo comentar em nenhum blog, não sei porque.
Mas sempre leio seu blog, pq tenho um link no meu painel e sempre que vc atualiza vejo la e venho aqui.
Estou torcendo por vc tá!!!
Vais ficar mais lindona do que já és!!!
bjos no core!

gisele boeira disse...

olá fabiola,estou torcendo muito por vc,que deus a abençõe e que corra tudo bem,e qdo puder postar post pois estou curiosissima,bjoss e boa sorte,!!!gisele boeira

Hellen Taynan disse...

Imagino o q vc está sentindo, mas fica calma amiga. Tenho uma colega q fez plástica pós gastroplastia e ela disse q nem se compara a cirurgia da gastro, a plástica é mto mais "leve". Desejo a vc toda sorte do mundo!
Beijos

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Eu estaria um poço de ansiedade....mais acredite, tudo vai dá certo...
Confie em Deus...

beijos e ótimo domingo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP