Meu Progresso

sábado, 11 de junho de 2011

Pós Plástica: Tim tim por tim tim

Nathalia Freire, vício é vício mesmo né? kkkkkkk
Não consigo ficar longe de vocês!!!

Vamos lá!!!
Levei as crianças para a escola.

Cheguei ao hospital 7h30 conforme solicitado. As pessoas do hospital não encontraram a autorização do meu convênio. Disse que deveria estar comigo.
Eu logo rodei a baiana! Falei que era um absurdo, que eu tinha ido na segunda deixar o raio daquela guia. (isso tudo com um tom nada amigável e puuuuuta da vida!!!)
Meu marido, como sempre um Lord, disse que poderia resolver de outro jeito. Era só ligar no plano que eles mandariam a cópia por fax. - Ai minha vida sem ele!!!!
E foi assim que aconteceu.
Com isso tudo, Dr. Fabiano chegou e eu ainda lá esperando.
Até que me chamaram às 9h. Disseram que o Dr. já estava me aguardando e que nem dava tempo de eu ir pro quarto. Eu iria direto para o Centro Cirurgico.
OBS: O pior que não era que o raio da guia estava aqui em casa mesmo? Eles tinham apenas tirado uma cópia e entregado o original para meu maridon. (Afff - ainda bem que não vi mais aquelas criaturas que eu destratei)
Vesti a roupitcha modelito bunda de fora e fiquei aguardando, agora bem mais calma.



Já deitada na sala de cirurgia, ficamos aguardando o anestesista que não vinha.
Só sei que ele chegou às 10h, me virou como um feto e disse que eu iria sentir um soninho.
Dito e feito. Aquele soninho veio e só acordei na sala de recuparação batendo o queixo de frio.
Fui para o quarto às 16h. Totalmente sem dor.

À noite, fiz minha primeira alimentação: uma sopinha deliciosa!
Mais tarde, vieram com um mingau de mucilon. Delícioso também.
Eu fiquei dormindo e acordando - acho que efeito ainda da anestesia.
No outro dia, conforme prometido, Dr. Fabiano estava lá bem cedo, mas disse que não se sentia a vontade de me dar alta porque eu nem tinha 24 horas de operada.
Ficou de voltar após o almoço.
Comidinha do almoço show de bola também! Carne desfiada com purê de mandioca, arroz e feijão bem temperadinho!
Nesse meio tempo, entrou a fisoterapeuta. Ela nem acreditou que eu estivesse tão bem. Fizemos a caminhada pelos corredores, depois os exercícios respiratórios e eu toda erguida, Ela me perguntou se eu já havia feito cirurgia plástica na barriga antes. Quando disse que não, ela se admirou muito. Como pode uma pessoa que perdeu 40 quilos ter a barriga assim tão retinha? - ela disse.
O mesmo aconteceu com a fisioterapeuta da tarde. Acredito que o fato de eu não sentir dor, ser uma gastroplastizada e não ter feito cirurgia na barriga já deveria aquela hora ter sido motivo de "fofoca" entre toda equipe hospitalar.
Todos se admiraram da minha disposição.
Hora da alta: Dr. Fabiano passou às 16 horas, tirou os dois drenos (aí eu sofri com a ardência).
Disse que eu iria gostar muito do resultado pois havia ficado lindo!
Ele colocou 235ml no seio esquerdo e 255 no seio direito. Eu tinha uma diferença significante que ele corrigiu com as próteses.
Tomei um banho ainda no hospital, a enfermeira colocou os curativos, ajudou a pôr o macaquinho e eu vesti a roupa com a ajuda do maridon, é claro.

Esse macaquinho é uma tortura chinesa. Pense numa coisa apertada e que pega bem em cima da cicatriz da virilha! É só isso que me incomoda agora.
As coxas estão bem roxas; os seios, pesados; mas nada de dor.
Bem...agora vou deitar um pouco. Acho que o grosso do grande dia está aí!
Se eu me lembrar de algo, posto futuramente.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!


20 comentários:

Fabi disse...

Fabi do céu....

Primeiro: estou mega feliz por sua(s) cirurgias terem sido assim maravilhosas!!!!!!!! Que coisa boa hein! E sem dor!
Segundo: se antes dessas mudanças aí já te considerava uma inspiração, imagina agora que vc ficou ainda mais gostosona!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrrs
Ninguém segura essa garota! Tenho certeza de que ficou lindo! Mostra pra gente quando puder, tá?

Beijosssssss!!!!!!!!!!

:)

Sara M disse...

Tão linda que estás Fabíola :)!! Quem bom que tudo correu bem!! Mereces tudo de bom por seres tão corajosa e lutadora** rápidas melhoras e muitos beijinhos!

Simone disse...

Fico feliz em ver a sua carinha ótima e em saber que vc não está sentindo dores, que pra mim são o pesadelo das cirurgias.
Recupere-se bem e venha postar as suas felicidades diárias...rs
Bjs e fique com Deus.

ana paula disse...

Nossa que bom que vc está ótima !!! Parbéns eu fico super aflita só em pensar na plastica e vc como sempre tira tudo de letra. Bjs e melhoras !!!!!!

Carla Cristina disse...

Oi Fa,
Viu como vc não senti dor...pois é Jesus Cristo escoutou teus pedidos, ele sempre está conosco e fiquei ali no bloco cuidando pra que tudo desse certinho.
Estes desconfortos não são nada em vista das dietas líquidas, já já passa né.
parabéns turbinada...
Felicidades.
Bjos

Nathalia Freire disse...

Essa última foto foi depois da cirurgia?? Tem certeza?? Porque vc nem com cara de recém operada está. Parece que tva no shopping...rs. Ow pessoa abençoada, viu? Vai fazer uma ciru no maior estilo "vou ali no hospital e já volto"...kkkk.
Que bom que está bem, Fabi!! Oramos muito por isso, aliás, acho que o sucesso das nossas cirurgias é essa corrente de orações que fazemos umas pelas outras via net. É incrível como nem nos conhecemos pessoalmente, mas desejamos tanto bem umas as outras.
Mas agora, vou dar bronca, até pq eu sou fisioterapeuta tb. Tenta não ficar digitando muito, vc fez cirurgia nos seios e por mais que achemos que estamos bem, isso acaba forçando a musculatura que ainda está se readaptando. Se cuida, criatura. O projeto "nada de dor" depende de vc tb, tá?
Bjos!!
Ah, tá linda na versão turbinada!! kkkk

MarcinhoJr disse...

Barbieeeeeeeeee, graças a Deus esta tudo bem....que vc tenha uma excelente recuperação pq vc é a personificação da mulher corajosa...vc é uma querida....beijos

Anônimo disse...

Fabiiiiii o comente anterio é meu..estava no compu do meu filho..rs...bj LU NAVARINO

Patrícia Muniz disse...

Parabéns Fabiola! Vc tá linda! Sou sua fã mesmo, não tem jeito!!! Nossa, vc tá super bem, nem parece q fez cirurgia por esses dias! To orando por vc, que sua recuperação seja ótima (como já está sendo) e bem tranquila! Bjos!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Parabéns pela cirurgia e parabéns pela ótima recuperação...
Na hora que vi sua atualização vim correndo saber como vc estava..
E olha , já está lindona...amiga...

Agora se cuide mesmo...e eu imagino o quanto esse macaquinho aperte..

beijos e ótimo domingo

Mi_Candy disse...

Fabi minha linda, primeiramente estou chocada em ver que desde ontem vc já veio ao blog. Menina, achei q vc ia ficar um tempão sem aparecer.. hehe Em segundo lugar estou mega orgulhosa de vc por encarar sempre tudo com tanta naturalidade e alegria!! Seus sorrisos nas fotos diz tudo!! Vc é uma inspiração pra mim.. hehehe Na sexta comecei meus exames e acho q termino quase tudo ainda em junho, estou mega animada ;o) Em breve uma nova borboleta estará batendo as asas por aí.. kkk Querida, um grande bjo, ótima recuperação e desejo q vc continue sem dor. Infelizmente não tenho a sua sorte, pq agora q fiz minha cirurgia da hérnia quase morri de dor e a recuperação foi terrível, então já estou me preparando psicologicamente pra gatroplastia.. hehe Bjs

Geisa disse...

Viva!!
deu tudo certo!!
que legal, sem dor!!
E o lance das guias... kkkkkkkk
coitada das atendentes...

kkkkkkkkkkkk

Bjão

Carlinha disse...

Fabíola... vc vai ficar mais linda!!!
Não vejo a hora da minha vez chegar...
beijokas e boa recuperação!!!

Viviane Pedrosa disse...

Que bom que tudo deu certo, e fico feliz e torcendo muito por vc querida está muito bem e sem dor ótimo,beijos e força na peruca.
Vamo que vamo

Lilith disse...

Parabens querida pelo sucesso e pela coragem de entrar na faca...rsrs
deve ter ficado ainda mais gatona!!!
bjs
Lilith

Katia Regina disse...

Menina, estou super feliz por vc! Quantas conquistas e vitórias! Parabéns mesmo!
Vc está linda!!
Beijos e força em sua recuperação que será ótima!

Patricia Socorro da Costa disse...

Oi Fabíola,

Fiquei muito feliz em saber que você está bem no seu pós-plástica!
Vi as fotos do seu turbo, ficaram fantástica!

Agora recebo suas atualizações via e-mail e fica mais fácil acompanhar seu blog!

Estou ansiosa para chegar minha vez de fazer as plásticas!
Obrigada por responder meus e-mail, e esclarecer minhas dúvidas.

Fico feliz em saber que você é minha colega de profissão: professora! E agora sou sua fã, pois vc tem me ajudado muito, tanto por e-mail quanto pelo seu blog, para o meu pós-briátrica!

FOFOCA:Aqui em Roraima estamos literalmente debaixo d’água, pois minha cidade Boa Vista fica entre dois rios: Rio Branco (afluente do Rio Negro, e sub-afluente do Rio Amazonas) e o Cauamé. Resultado: as casas próximas aos rios foram inundadas!

Abraços, e muito sucesso nas suas plásticas tanto quanto na sua bariátrica!

Patricia Cunha

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaaaa, vc está lindaaaaaaaa, agora sim dá pra perceber a falta q um peitão lindo fazia kkkkk... adorei as fotos, fiquei super feliz em saber q vc está ótima, graças Deus correu td bem, estou aki na torcida pela sua ótima recuperação e doida pra ver as fotos depois, jbssss

Dani disse...

Oi lindona top
Boa recuperação prá ti
Isso vais tirar de letra..afinal é para ficares mais bela né?
beijão!!!!

Christiane Siqueira disse...

Amiga, fico muito feliz pela sua nova conquista, agora depois estara devendo uma foto com aquele decote bem bonito...rsrs afinal agora vc PODE...RSRS
Beijos otima semana...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP