Meu Progresso

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pós Plástica: rotina de uma borboleta plastificada

Ai, ai....
Essa vida de operada não é fácil.
Estou super bem, sem dor, mas não posso sair de casa!
Queria era bater perna, fazer uma viagem, ver o mar...mas fico aqui no mundinho do meu quarto revesando entre dormir, ler os blogs e assistir aos programas bizarros que passam à tarde. (ainda bem que tem os blogs pra me salvar)

Como estou?
Parece que passou um caminhão por cima de mim. Uma jamanta que ninguém anotou a placa. Aí é como se eu tivesse tomado dezenas de remédios pra não sentir o que aconteceu.(o que não é verdade)
Resultado disso? Estou toda roxa-esverdiada, porém sem dor!!! kkkkkk

Minhas peitcholas turbinadas continuam pesadas.
Sinto minhas coxas repuxando. A incisão pega da virilha até o bumbum. Putz. Parece que amputaram minhas pernas e colocaram de volta! kkkk
Onde passou a cânula da lipoaspiração, tá um estrago de roxidão. Deve demorar mais de um mês pra isso tudo sumir.
A cinta que estou usando já tá ficando fubazenta. Pagar mais 230 dinheiros é que não rola né?
Vou ter que mandar lavar e ficar sem ela amanhã. Meu médico disse que eu poderia fazer isso, mas teria que ficar na cama o tempo todo. Afff... amanhã não terá visita aos blogs.

Amanhã tenho visita ao Dr. Fabiano (plástico). Ele deve retirar os pontos e ver como está essa bagaça toda!!! A cinta terá que ser lavada após essa consulta, é claro!

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!

17 comentários:

Ninha disse...

eita.....os resultados virão à galope!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora sou eu quem falo:

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO

lava a cinta hein..rs....fubazenta nunca!
beijao

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

oi amiga

A recuperação é meio complicada mesmo...mais daqui pouco, vc vai ver que passa e vc poderá passear a vontade...
Estou na torçida..

beijos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga q maravilha q vc tah bem!
Uma amiga minha fez plástica nos seios e disse q não fazia nada sozinha... E vc até banho tah tomando sozinha, sinal q está muito bem! Qto ao peso q aumentou axo q deve ser retenção de líquido mesmo!
Bjo amiga e se cuida!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga q maravilha q vc tah bem!
Uma amiga minha fez plástica nos seios e disse q não fazia nada sozinha... E vc até banho tah tomando sozinha, sinal q está muito bem! Qto ao peso q aumentou axo q deve ser retenção de líquido mesmo!
Bjo amiga e se cuida!

Sa_Gastroplastia disse...

Oi Fabiola,que bom que vc está bem!!! Aproveita pra descansar total mesmo, eu tbm estou me recuperando e fico o dia inteiro na internet e televisão, e acordada porque eu não posso dormir a tarde por causa dos meus lindos golinhos de 5 em 5 minutos...hehe
Mas to bem!!!
Passei para ver como vc estava ;) Beijos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

Fabiola eu to toda desatualizada menina, vc ja fez as ciru to passada!!! eu naum recebo mais suas atualizações ai esqueço que ir no seu blog mais que bom que vc esta bem parabens pela coragem amiga!!! eu to com 2 meses e meio de pós ciru ja foram 16 kilos pro espaço minha meta agora é chegar na casa dos 80 ai naum vejo a hora!!! bju

Jess disse...

Oi querida td bem? qual a marca da sua cinta? a minha é doron, uma das melhores, foi super barata, comprei pela internet, depois de lavar e secar eu deixo 15min no congelador (dentro de um saco plastico, obvio) e ela volta todinha para o lugar, sera q funciona para vc? bom, espero q vc tenha uma otima recuperaçao, boa sorte, bjs

samysam disse...

Que bom saber que vc está ótima apesar do atropelamento...kkkkk
Bom, nem preciso dzer que essa exclusão do mundo exterior é passageiro né? Sempre temos que fazer sacrifícios pra obter resultados. E brevemente vc vai estar desfilando com esse seu corpitcho que já era bonito, agora então...Maridão deve tá heim...hahaha
Feliz por vc amiga. ^^

Flávia Virginia disse...

Que folga em amiga! Aproveita.
Você só não vai no parabéns do Vitor se não puder (pela cirúrgia) ou quiser porque eu já falei com a Olimpia e ela vai te buscar e deixar. Beijinhos.

Vanessa Claro disse...

Força lindona....q vc está me incentivando mtu indiretamente p qndo chegar minha hora hauhauha
beijocas
boa sorte....

Débora Durães disse...

Amiga, fico feliz por vc estar bem!
bjos

Dani disse...

Bah..sei..plásticas são como caminhões que passaram por cima.
Não entendí amiga..vc fez o peitão e lipo nas coxas? Isso?
boa recuperação top!
beijão

Cíntia - "A felicidade é o caminho" disse...

É assim mesmo, mas os roxos passam antes do que vc espera...minha mãe fez e não ficou tão roxa, mas os poucos que ficaram sumiram rapidinho!!!

Vc deve estar magnifica de linda e ficará ainda mais!!!

bjs

Patrícia Muniz disse...

Esse sim é um sacrifício que vale a pena né?

Bjos

Patrícia Muniz disse...

Esse sim é um sacrifício que vale a pena né? rsrs!
Bjoss

Tetê - Sem Neuras disse...

Fabi, se o roxo está esverdeando é porque já vai acabar. Esverdeia, vai amarelando, esfumaçando e some tudo! Antes de um mês você vai estar livre! Isso de ter que ficar quieta em casa é que me desespera de pensar em cirurgia! Eu não tenho medo da cirurgia, o problema é ser obrigada a ficar presa em casa! Aí dá vontade de limpar a casa, lavar roupa, cozinhar... coisas que normalmente a gente dispensa de fazer! rs...rs...rs... É torcer para o tempo passar rápido! Boa consulta e bom final de semana! Bjks Tetê

Samanta disse...

Força amiga, pensa que quando este resguardo acabar, você vai poder ir ver o mar simplesmente MARAVILHOSA.
Beijos no coração!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP