Meu Progresso

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pós Plástica: Retorno cirurgião e fotos - 19 dias

Hoje foi dia de voltar ao Dr. Fabiano.

Recomendações:
- Ficar com a cinta até completar um mês.
- Fazer exames de sangue pós cirurgico (hemograma, proteínas, ferratina)
- Usar fitas de silicone para auxiliar a cicatrização. (caríssimas. Tomara que resolva)
- Observar cicatriz da coxa e verificar reação adversa. Se houver, voltar nele urgente. (na parte final está bem vermelha e Dr. Fabiano ficou preocupado.)
- Se tiver tudo certo, voltar com 30 dias. (agendei pra 22/07)
- Não tomar sol até que as cicatrizes fiquem branquinhas.
- Fazer drenagem linfática.
- Não fazer exercícios físicos

Liberações:
- Posso dirigir distâncias curtas.
- Posso levantar os braços
- Posso segurar pesos (tipo Cauã) daqui a uma semana. (ele irá chegar dia 08)

Minhas peitcholas não pesam mais. Ainda sinto um repuxão das coxas que me fazem andar como um robot kkkkk
O meu algoz é o tal macaquinho/cinta. Além de ficar bem em cima da cicatriz da virilha, ainda pega bem acima do joelho e está fazendo uma depressão na minha perna. Não estou gostando disso. Estou preocupada em minha perna ficar com a aparência esquisita.
Dr. Fabiano disse pra eu colocar uma fraldinha de bebê para o impacto com a coxa ser menor.

(Olha a bicha aí.. uma relação de amor e ódio)

Não estou gostando também do resultado das coxas. Elas continuam flácidas. Do jeito que está, não precisaria de plástica. E ainda está inchada. Quando desinchar é que vai ficar flácida mesmo!
Dr. Fabiano me provou por A mais B que o resultado é aquele mesmo. Se ele puxasse mais, eu não teria elasticidade na perna. (mas posso falar? Não me convenceu!)
A cicatriz está bem mais abaixo do que eu gostaria que tivesse ficado, mas... adotei a frase da Daniele Queiroz que vou levar pro resto da minha vida: Melhor cicatriz na pele, do que na alma e no coração.

Eu adoooooro fotos do antes e depois, então aqui vai uma pra ficar pra história.

Agora fotitas pré e pós plástica
Só acho que não dá pra perceber por foto, porque eu não fui tão feliz em escolher essa blusinha como referência. O estampado disfarça.

Coloquei as fotos no modo "super grande" pra visualizar melhor.


(fotita da cica. Voltou a ser vermelha é claro, mas tá bem fininha)

17 comentários:

Geisa disse...

sou sua fã!!!
beijos!!

Raquel Marini disse...

Está linda. As fotos est~so perfeitas, seus seios ficaram show de bola!!!!
Parabéns!

borboleta disse...

oi fabiola vc hoje deixou um comentario no email da minha filha talita ,dizendo que fui a seg pessao a comentar no seu blog ,eu sou a joelma que tava no dia da palestra dr sergio vc se lembra eu disse que que estava no seu primeiro depoimento pos bariatrica, bja de adoroooooo! e continuo acompanhando vc sempre bjs .

Anônimo disse...

oi vc se lembra da joelma da palestra dr sergio ,pois e sou eu aquela que disse que tava no seu primeiro depoimento bjs .

Vanessa Claro disse...

Parabéns lindonaa......tá mt linda d verdade....
Outra coisa, tenho q te contar....essa fita que põe em cima da cicatriz é ótima, eu sei q é cara, mas presta a atenção, minha madrasta fez abdominoplastia....e usou essa fita por meses e a cicatriz dela hj em dia é apenas uma linha q mau dá p ver....essa fita fez milagre...ela e as amigas usaram e sumiu de verdade....use sim....vc vai ver como q faz efeito....
beijocas

Fernanda disse...

uhuuuu
arrasou!
bjs
Fernanda

Patrícia Muniz disse...

Queridonaaaa!
Que barriguitcha!
sou sua fã tbm!!
Bjos

Ariana disse...

linda linda linda
vc é demais! e consegue cada dia mais superar tudo!
a foto do antes e depois com roupa pre cirurgica diz tudo!
seu sorriso diz tudo
PARABÉNS VC MERECE!
BJS

samysam disse...

Mesmo com a blusa estampada, dá sim pra notar a diferença. Vc tá cada vez mais linda.
Tb adoro foto de antes e depois. Essa de antes das cirurgias é ótima. A diferença...Caramba. Demais.
Bjus amiga e desejo melhoras ai na cicatriz da coxa. ^^

Dani disse...

AMIGA QUERIDA
TOP POS ÍNTIMOS
VC TÁ LINDA!
OLHA, NÃO SEI SE A BLUSINHA DE ONÇA ENGANA..MAS, NÃO ACHEI GRANDE O PEITO NÃO. ACHEI BACANA.
QUEM SABE TU TAVA MEIO IMPRESSIONADA NÉ?
ACHEI PERFEITO.
SABE UAM VEZ FUI AO PLÁSTICO ( OBESA..VERS OBRE LIPO..HAHAHA) E O CARA DISSE QUE A COXA ERA UMA COISA COMPLICADA..QUE NEM SEMPRE DAVA CERTO E TAL.
ESPERA PRÁ VER O DEPOIS QUANDO ESTIVER TUDO DESINCHADO E TAL.
É UMA PELE ESTRANHA ALÍ NA COXA NÉ?
PARECE UMA COISA MAIS FINA E TEM A MALDITA FLACIDEZ...
NÃO TE ESTRESSA.
CONCORDO COM A FOFA DA MINHA XARÁ..CICATRIZES FAZEM PARTE DE UMA HISTÓRIA PESSOAL MODIFICADA.
E EU TENHO ORGULHO DELAS.
UM SUPER BEIJO AMIGA!

Vivi disse...

Flor, vc ficou otima, as peitcholas estao lindas, podia ser ate menor, q vc iria achar q estavam enormes, olha o tamanho q estava antes!!!!
E sobre o macaquinho, pensa, podia ser muuuuuuuuuito pior, podia ser verao!!!!!!
Se algum dia eu tiver coragem pra fazer plastica, tem q ser no inverno!!!!
beijoca
Vivi

Vivi disse...

Ahh!! Qual o nome dessa fita de silicone?? Eu queria comprar pra colocar nas minhas cicatrizes da gastro, mas,nao consigo o nome...

Lilith disse...

Fa, quanta diferenmça hein! Acho que ainda é cedo para vc se martirizar por causa das cicatrizes na virilha, faz direitinho como o médicos mandou, compra as tais fitas de silicone e qualquer coisa se não der certo chama a gente que marcamos de espancar o médico, ok? rsrsrsr
Mas vai ficar tudo bem! Paciência!!!
beijão

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

boa tarde meu anjo
vc ta uma lindeza ...logo vai dar pra curtir os resultados da plastica ....ainda agora e td muito rescente e o corpo ainda muda demais viu..cada vez fica melhor ...
mas me fala uma coisa ?
ja vi umas postagens sua sobre sua cirurgia da coxa .....tive uns contratempos com a minha tbm
sua cicatriz ficou baixa ou visivel ?
amiga tenha um lindo dia ....beijinhos

renata teixeira disse...

Fabiola, vc está cada vez mais linda!!! Os seios ficaram M-A-R-A! Adorei! Parabéns! Ah,eu li o blog do Vitorioso e fiquei emocionadíssima, sou mãe de três jóias preciosas e fiquei admirada com a força e dedicação da mãe do Vítor. BJS

Tetê disse...

Oi Fabi! Direto do Livre Pensamento para saber das 9dades! Caraca... a foto do antes da cirurgia bariátrica, se eu visse numa revista, dizia que são duas pessoas! Gente... o peso extra que você carregava... não é brinquedo não! Xi... o macaquinho é comprido... deve incomodar demais... nas peitcholas ele acertou! Ficou ótimo, Fabi. Natural, deu uma impinada. Gostei da frase sobre as cicatrizes, é a mais pura verdade! Te add no twitter! Bjks Tetê

Grazi disse...

Amiga vc tá linda.. ficou ótima... que bom.. e o tamanho tbm ótimo.
Sua cicatriz não dá nem pra ver... sua pele branca te ajuda em muiiiito a minha pele ala-negrinha... me deixa sempre apreensiva...mas vou decidir em breve quero me livrar das peles flacidas do meu corpo.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP