Meu Progresso

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pós Plástica: Retorno cirurgião - 1 semana

Uma semana.
Até que passou rápido pra quem não tem o que fazer.
E fui ao Dr. Fabiano.
Não tenho nada a acrescentar do que já relatei durante toda a semana.
Ele só tirou os 7 pontos de onde passou a cânula das lipos. (conta de mentiroso né? Mas foram 7 furinhos mesmo.)
Os pontos maiores ele só vai tirar daqui a 15 dias.
Disse que vou ficar inchada pelos próximos 3 meses. Afff. Só depois é que vou poder ver o real resultado.
Saí de lá e queria ver gente, respirar... kkkk
Fomos então à tapiocaria (aquela que vou aos domingos tomar café da manhã).
Muito bom respirar ao ar livre.
Aqui tá frio pra caramba. Meu corpo está congelando.

Vcs viram o eclipse ontem? Eu vi de camarote. Minha sala dá bem pra nascente da Lua e não há prédios na frente para atrapalhar o visual. Foi lindo o espetáculo.

3 comentários:

Hellen Taynan disse...

Aiii q inveja, o céu aqui tava nublado, escondeu a lua até às 20:00 e qdo apareceu, já tinha acontecido o eclipse =/
Que bom q tá td bem com vc. Lipo é assim mesmo, demora pra curar todos os ematomas e desinchar, mas qdo melhora fica 100%.
Bjos

Ninha disse...

eclipse..oi? vi uma lua linda apenas..rs...

quero ver esses resultados!!!rs..melhoras viu? beijjos

Mudança Radical disse...

Querida parabéns, que bom que vc tá bem, tb tenho muita vontade e necessidade de fazer, minhas coxas estão muito flácidas, mas a maior necessidade é mama e barriga(a barriga tá muito feia pq é cortada, tb tou operada, vc lembra qd visitou meu blog de um infecção no lado que eu tinha operei agora, graçs a Deus estou muito bem e vai sarar, só então meu cirurgião ira liberar as plasticas. fica com vc vai ficar ainda mais linda.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP