Meu Progresso

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pòs Plástica - garota turbinada

Yuhuuuuuu!!!
Estou de volta! Ou...quase, porque não posso ficar muito tempo aqui no computador.
Só entrei pra agradecer os pedidos de orações e toda energia positiva que vocês enviaram pra mim!
Nâo posso ainda agradecer em cada blog, mas assim que eu puder, farei.
Nâo senti dor. Nenhuma dor. Estou mega feliz por isso.
Tenho um leve desconforto na área da cicatriz da virilha porque o macaquinho pega bem em cima, mas é um desconforto de leve.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO, agora turbinadíssima.
Quando der eu entro pra contar os detalhes.
Valeu, flores!!!

7 comentários:

aline disse...

Amiga, que maravilha, to mega feliz por ti, sem dor alguma, que beleza, ótima recuperação, fica quietinha e quando puder aí sim senta aí e conta tudinho pra gente. Beijossssss

Samanta disse...

Parabéns por mais essa vitória em sua vida...Continuarei orando por você.
Beijos no coração!!!

Dessa =o) disse...

Que felicidade amiga, que bom que deu tudo certo!!! Estou louca pra ver os resultados, rsrsr. Nada de ficar no comp muito tempo hein, fica com Deus. Bjus

Novas de Danone disse...

...Que bom que deu tudo certo e está de volta!!! Agora turbinada hein?!Boa recuperação e obrigada pelo recadinho. Bj

Anônimo disse...

Nossa,Fabi,

Estou super feliz que deu tudo certo e você está bem,nem sei porque,mas fiquei tão preocupada! Orei muito...achei que teu corpo tava super legal,aí virei pro meu marido,acho que se tivesse ficado como ela não iria atrás de plástica!Bem,mas estou feliz e aliviada em saber que foi tudo de melhor e que você vai se gostar mais ainda e seu sorriso vai ficar ainda mais lindo!!! Que Deus te abençoe!!! Beijoquinha..clê e bonequinha(minha filhinha de 4 anos),ok?!

Dani e Ted disse...

Parabéns pela coragem!! E que notícia maravilhosa, sem dor!!!
Vai me acrescentando peito pra encarar quando chegar a minha vez!!
Bjo e ótima recuperação!!

Nathalia Freire disse...

Que notícia boa!!! Agora largue o vício e vá repousar!! A gente espera você se recuperar pra ter notícias!! Bjo grande!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP