Meu Progresso

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pós Plástica: Dia dos Namorados

Quando acordei,  meu digníssimo maridon disse que iria fazer o café para as crianças.
Chegou no quarto trazendo numa bandeja o meu shake, uma torradinha. (eu disse que queria comer só isso), um botão de rosa vermelha e um presente. (um sapato chiquetérrimo)
Meu marido realmente me surpreende a cada ano. Eu pensei que ele nem tivesse tido tempo de preparar nada, pois foi uma loucura essa última semana no trabalho dele.
Ainda bem que eu não fiquei chupando dedo dessa vez. Semana passada eu havia comprado o presentinho dele para essa ocasião. Comprei coisinhas do Botafogo pra ele - time que ele ama.
Meu querido me surpreende não só pelos presentinhos, mas o carinho que ele dispensa a mim é algo fora do normal. Brinco que  dessa vez, ele tirou diploma de auxiliar de enfermagem, porque além de fazer curativos bem pra caramba, está aplicando injeções em mim.
Tenho que tomar todos os dias até quarta-feira, a injeção de um anticoagulante. Meu pai (médico) aplicou a primeira dose, ensinou ao Léo como fazer e ele aplicou a segunda. Mãos de anjo meu maridon tem!
Agora foi comprar fitas de silicone pra colocar na minha cicatriz. Dr. Fabiano disse que vai colocá-las quando eu tirar os pontos na quinta-feira. As fitas servirão para amenizar a cicatriz.
Continuo sem dor. GLÓRIA A DEUS!!!!!
Estou cada dia mais roxa; os hematomas são enoooormes;  as novas peitcholas estão pesadas, mas não ficaram grandes; já estou me acostumando com o macaquinho/cinta; os locais que tem cicatriz coçam pra caramba.
Não me lembro se contei, mas já no hospital tomei banho sozinha, sem ajuda nem pra lavar os cabelos, mas na hora de me enxugar, preciso de auxílio. Quem ajuda, é claro.... meu ETERNO NAMORADO!

10 comentários:

Lilith disse...

que bom que está bem e se recuperando super bem! Depois quero o contato do seu médico!
beijos

Renata Janaína disse...

Amiga querida fico muito feliz por saber que vc está bem, principalmente sem sentir dores, tenho certeza que vc ficou mais linda ainda.
Parabéns gatona!!!!
Beijos.

Débora Durães disse...

Ola Amiga, não deu p/ comentar nos posts passados, mas estas linda!
E que bom que se dia dos namorados foi tão feliz!!!
Bjos

Carla Cristina disse...

Oi amiga,
Que bom ver vc assim tão disposta...graças ao bom Pai né...sem dores e já tomando seu banho sozinha...
Que gracinha seu love...seu companheirão!
Quando fui visitar uma amiga e vi os roxos levei um susto enorme, mas é assim mesmo né...depois vai clareando e fazendo as drenagens melhora e muito.
Felicidades.
Bjos

Hellen Taynan disse...

Ôooown q bom ver essa sintonia de vcs dois. É tão bom ver q ainda existem casais apaixonados e q se doam um pelo outro. Parabéns!!!

BIA PORTUGAL disse...

hei amiga.
q bom q correu tudo bem.
vc é um grande exemplo de força de vontade p mim.
nossa não sabe como te admiro.
mil bjks.
e fique bem logo.

aline disse...

Que maridão abençoado voce tem hein amiga, que ótimo q vc está sem dor, continue bonitinha na recuperação, beijosssss

Flávia Virginia disse...

Amiga, poxa que dia dos namorados perfeito hem?
Fico muito feliz de ver que tá tudo dando certo. Beijos

Danielle Queiroz disse...

Eita amiga, devemos agradecer a Deus esses nossos maridos viu? Coisa rara hj em dia rsrsr...
Graças a Deus vc está tendo uma excelente recuperação, então os peitões pesam? kkkk... esse será um peso q não vou me encomodar em levar pro resto da vida kkk, bjsss

samysam disse...

Amiga desculpa ñ ter passado por aqui antes. Mas saiba que pedi a Papai do céu por vc e fiquei muito feliz em saber que deu tudo certo. Graças a Deus vc está bem e sem dor que é o melhor. Parabéns por mais essa conquista. Feliz por vc. Vc merece. Bjus ^^

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP