Meu Progresso

quinta-feira, 30 de junho de 2011

História de lagarta e de borboleta

HISTÓRIA DE LAGARTA

Eu sempre achei que eu era uma gordinha com borogodó. Me achava liiiiiinda! Acredita?
Depois que a gente emagrece é que vê que de linda não tinha nada!
 Achava que eu era estilosa, usava cores e transparências...cores tudo bem, mas transparência.... eita gordinha ridícula que eu era. Sem noção!!!! Abafa!
Ainda bem que a falta de senso foi junto com a gordura.
Vejam aí fotos da gordinha sem noção com borogodó.


( e ainda usava biquini fluorescente com o buchão de fora )


(e fazia pose de sereia. É mole?)



HISTÓRIA DE BORBOLETA

Quando fui comprar o shortinho na Riachuelo, nem contei...peguei vários modelos no tamanho 42.
 E não é que ficaram grandes?
Aquele cinza que coloquei no post anterior é tamanho 40 e experimentei um outro pretinho tamanho 38.
Fiquei chocada. 38???? Nunca na história desse corpitcho eu havia usado um 38.
Iria levar só um. Comprei os dois!!! kkkkk

Força na peruca e vamo que vamo!!!

27 comentários:

AQUECIMENTO PRA UMA NOVA VIDA!!! disse...

oieee...

acompanho o seu blog ja faz 1 tempo e adoro ler suas historias, causos, e acontecimentos...

mas nesse seu ultimo post eu juro que dei muita risada....parece que me vi nos seus comentarios...e na foto com pose de sereia entao...eu em pessoa..hahahaa

enfim, eu sou uma gastroplatizada desde 08/04/11 e pode ter certeza que o seu blog me ajudou muito.

bjs... ( força na peruco e vamo que vamo - BY FABIOLA )

rsrs

Samanta disse...

Amiga, são os novos tempos, shortinho 40 e porque não 38...rs rs.
Parabéns, sua evolução está cada dia melhor, espero em breve conseguir fazer tanto sucesso quanto você.
Beijos no coração!!!

Geisa disse...

Oi Fá,
Vc sempre foi linda sim, só que agora muito melhor e mais saudável né amiga!!
Quero logo ficar linda e magrinha igual a você...

beijo

Ariana disse...

AMIGA VC ARRAZA AMEI A HISTORIA DOS SHORTINHOS!
Eu sempre me arrumei, curtia a vida mesmo gordinha, era feliz, mas venhamos e convenhamos,kkkk não nao não gordinha nao da, kkkkkk
nao é preconceito mas é dificil viver com kgs a mais, eu que o diga!

vc é uma diva, adooorooooo

bjsss lindeza

Su disse...

Você pode agora achar que estava ridícula mas eu acho que você era bem linda e sexy por isso estava no seu direito de se sentir assim.
Não é por ser gorducha que a passoa se transforma num mono sem charme.
Fico feliz por ter emagrecido mas o facto de se ter considerado bonita enquanto gorda também era verdade- você também o era! E antes gosdinha feliz e cehia de si própria, do que gosdinha infeliz se achando o maior monstro na face da terra só porque não tem o peso ideal. Conheço uma série de pessoas bastante complexadas e limitadas na sua vida por não conviverem bem com seu corpo e acho isso bem pior, pois assim, mesmo quando a pessoa está a meia dúzia de quilos do peso ideal, se continua a ver gorda e impossibilitada de vestir um biquini ou sair à noite com amigos.
Parabéns pelo processo mas sobretudo por continuar a aser linda e feliz

Tetê - Sem Neuras disse...

Ó, não é prá voltar a ficar como antes... a nova Fabi está um luxo, mas você não era feia não... tinha charme sim! Aliás charme vem de berço rs...rs...rs... Era uma gordinha charmosa sim e, como deve ser, se amava e se achava linda mesmo! Mas vou protestar: precisava tirar foto das linguas de gato? Ontem já fui tão torturada diante de uma mesa de salgadinhos e hoje você me apronta essa? Eu mereço!!!!! rs...rs...rs... a foto das três está linda! E você, vê se agora dá um tempo nas peraltices pois se der alguma coisa errada, o médico vai dizer que a culpa foi sua! Sossega um pouco! Bjks Tetê

Dani disse...

Mas, eu admiro as gordinhas que se assumem. Devem ter problemas com isso..mas, vão lá e enfrentam e fazem bonito na sua condição.
Nem sempre estão bacanas e fica bem..mas, eu admiro.
Sempre fui uma gordinha recalcada.
Envergonhada. Triste e infeliz comigo.
Mesmo assim nunca deixei de fazer as coisas e de me achar bonita.
Dona borboleta agora não tem buchos nem banhas né?
Vai voar ..prefiro TOp
as borbo não me encantam tanto como a TOP
hahahaha
beijão lindona

Ana Ferreira disse...

Tenho acompanhado seu blog e morri de rir com seus comentários nas fotos. Não era ridícula e sim amor próprio. Sou gordinha - devo operar mês que vem principalmente motivada pela esteatose que está deixando meu fígado cada dia maior, mas me garanto pacas! Já fui magra, então sei das maravilhas das roupas, auto-estima e coisa e tal. Mas, estarmos felizes com o que vemos no espelho é fundamental em qualquer situação. Obrigada por dividir sua vida conosco! Bjs

Mudança Radical disse...

Querida, vc sempre foi linda, claro que agora ta bem melhor, eu ñ conseguia me aceitar como era, inclusivel ñ usava biquini, mas tenho uma sobrinha que é bem gorda, usa biquini e ñ ta nem ai pra ai pra o que os outros pensam e é assim que tem que ser, mas agora nossa estilo é outro, tb ja achei 38 que serviu, mas na verdade eu nem lembro se já tinha usada esso numero, porém meu nº é 40 por causa do meu quadril que é largo, tou muito feliz assim, só ñ quero é sair pra cima, na realidade fico o resto da vida com esse numero e muito feliz. fica Com Deus.

Hellen Taynan disse...

Ah q bom pra vc q vc era bem resolvida, eu era um poço de melancolia, sem contar que tinha vergonha de sair de casa e achava q todo mundo tava olhando e falando para e de mim. Biquine? Nem pensar! Agora tbm não usarei biquine pq minha cicatriz ficou mto feia, mas ñ me importo em usar maiô. Se eu fosse provar um shortinho 42 e acabasse levando o 38, eu tbm faria questão de comprar 2 hahahaha. Parabéns mics. E olha, me conta das plásticas!
Bjos

Renata Janaína disse...

Concordo com a Dani, eu tb era uma gorda bem infeliz, admiro as que se assumem.
Mas fala sério hein amiga, quanta diferença, parece outra pessoa, muito mais bonita e feliz, tudo de bom!!
Bjos.

Fernanda disse...

rsrsrs
Você era feliz!!! Que maneirooo.. eu nunca teria coragem de ir a praia do jeito que estou:(
Parabéns.. tem que ser assim mesmo.. e convenhamos.. um sorriso embeleza o rosto!!! Mesmo gordinha, só de estar feliz nas fotos já dá aquele mega tchan!
Bjs lindona
Fernanda

As desventuras de Danni... disse...

Oi...
Adorei a historia e me vi nas fotos...rsrsrsrs
juro, eu me vi na todo de sereia... rsrsrs
Estou na preparação para a cirurgia que ja foi marcada, e vendo a sua historia tenho forças para continuar.
Continue escrevendo e dando forças para todas nós que estamos na luta de uma vida mais saudavel.
beijos

As desventuras de Danni... disse...

Oi, adorei as historias, e juro que me vinesta foto na posse de sereia. rsrsrs
estou na preparão para operação mais a anciedade esta demais, vou virar borboleta dia 07/08 mais os dias parecem que não estão passando...
Continue escrevendo e contando as suas historias, que nós dão tanta força e vontade de continuar na busca de uma vida mais saudavel...
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Ai amiga, estou aki me acabando de ri kkkk... gordinha com borogodó kkkk, só vc mesmo, e a pose de sereia??? não aguentei kkkkk....
Mas sabe o q é melhor de td isso? Sempre fomos felizes... não importa se usamos roupas rídiculas, o legal é saber q não nos escondemos atrás da nossa gordura, não deixamos de viver nada por causa disso... graças a Deus!!! né? Bjssss

Patrícia Muniz disse...

Vc é um arraso, fala sério!
Acredita que eu tenho calças de qdo eu era magra (2007)? Ainda tenho esperanças em usa-las e não são ultrapassadas viu, pq são bem basiconas, então usa todo o tempo!
Bjão e boa sexta!!!

As desventuras de Danni... disse...

Obrigada!!!
E muito bom ouvir isso de uma pessoa que ja passou por tudo isso, a gente acaba descobrindo que normal...
Não sei se estou fazendo certo, mais estou comendo tudo o que tenho vontade...
Beijos

Roselaine disse...

Olá , adorei a sua istoria, estou te seguindO... Se puder me visitar ficarei feliz>.parabéns pelas conquistas.... Bom fds..BjãO

Flávia Virginia disse...

Amiga, tudo bem que você esta linda. Mais você era linda gordinha também. E ridícula vc nunca foi. Eu sou gordinha, não estou quero emagrecer e ainda assim não me acho feia. Sua beleza esta além da gordura ou beleza. Amiga,vc e linda pelo que você e. Eu amo você e te acho linda e olha que eu te conheci gorda, meio gorda, meio magra, magra e ate magrela.

Stylosophy | Lisi disse...

Menina, não sei o que faz mais mal, se a gordinha se sentir bela ou se sentir feia. Acho que você agia corretamente, mas claro que o peso correto faz muito bem pra nossa égua interior (feminino do ego).
Te achava muito bonita antes, também. Acho que a atitude positiva da gordinha que "se acha" acaba transparecendo e tornando-a atraente para os outros.
Parabéns sempre.
Ah, os peitos ficaram bem bonitos, 'upados' e bem naturais. Maridão tá no paraíso hein!
Bjins.

Stylosophy | Lisi disse...

Ahaha - manda pra fazenda. Tu é chique! Eu também não gosto de copo de requeijão, hoje jogo fora. Mas não tínhamos muita grana lá em casa e sempre usamos os "cristais" de requeijão. Aproveitamento mesmo. Mas eu peguei trauma. Bjins!

Fabi Barroso disse...

Nossa vc está arrasando a cada dia...mulher de Deus vc está ótima, parabéns! E qt ao shortinho nossa como muda não? E qt ser ordinha era o que tínhamos na época e é assim temos que nos "achar" em todas as épocas...

Priscila Busch disse...

Boa noite Fabíola!
Parabéns pelo blog!!!! É mto gostoso de ler e está me ajudando mtooo!!!

Sou de Campinas/SP, tenho 25 anos e vou operar dia 25 de julho!!! To super ansiosaaa..... Ja to finalizando o preparo p cirurgia e fiz todos os exames! Ainda bem que está dando tudo certo!!

Qual o momento + dificil que foi p vc depois da cirurgia??

Qualquer coisa, entre em contato comigo! priscila.busch@yahoo.com.br

Bjaoo e sucesso!!!

ʚïɞ Ale ʚïɞ disse...

Oi Fabíola!
Como assim não era linda??? E estilosa??? Claro que era, só que agora é tudo isso e muito mais, mas principalmente SAUDÁVEL!!!
Faz algumas semanas que leio teu blog, mas não havia comentado ainda. Com esse post me vi obrigada, hehe.
Eu me sinto e me acho bonita (de rosto) e estilosa (na medida do possível. hehe), só que muito acima de um peso saudável... Há 8 anos atrás consegui emagrecer quase 30 kg com a ajuda da blogosfera, então resolvi criar um blog novamente, só que desta vez para encarar a gastroplastia. Teu blog me inspira viu? Bj.

As desventuras de Danni... disse...

Oi Fá, é muito bom saber que eu não sou e nem fui a única a fazer isso. rs
Mais to ficando com peso na consciência e ontem nem consegui comer direito. Mais meu marido já disse que na semana da operação vamos em uma churrascaria, ai meu Deus ai eu vou comer mesmo que nem uma louca. rsrsrs
Nossa eu estou impresionada como todas as meninas operadas se tratam por Borboleta, estou amando esta ideia e decidi fazer uma tatoo de borboleta para marcar esta minha nova fase. Continue escrevendo e dando força pata todas nós que estamos na luta de uma vida melhor.
beijos e fica com Deus

Stéphanie Christie disse...

Olá Fabíola, para inicio de conversa, me operei agora dia 19/08/2011, antes dessa data entrei no seu blog para ler algumas coisas pois estava muitooo anciosa e nervosa para o dia que eu nasceria novamente. Ler muita coisa no seu blog me deixou muito calma e cheia mais de esperança, estou com 13 dias de operada e senti uma vontade imensa de vir compartilhar isso com vc, já que dias antes da minha redução eu estava muito nervosa,chorona e ate com medo... obrigada! Obrigada mesmo pois me acalmei muito lendo várias coisas que vc compartilhou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP