Meu Progresso

domingo, 5 de junho de 2011

Findisemana - último antes da plástica

Engraçado como tudo o que eu havia planejado aconteceu diferente.
Tomamos café da manhã na tapiocaria porque domingo eu não iria estar em Brasília.
A ideia era ir pra fazenda com meu marido no sábado. Uma fazenda da prima dele. Ela convidou toda a família da Bisavó dos meus pequenos, mas como os primos de meus filhotes não iriam, eu achei por bem ficar por aqui mesmo, porque eles não iriam se divertir muito por lá sem os companheiros de farrinha deles.
Meu maridon foi sozinho.
Fiz então um programa que eles amam: cinema.
O filme foi Piratas do Caribe - muito divertido. Em várias cenas os meninos deram boas gargalhadas.
Antes do filme, almoçamos no shopping e, para esperar o horário, me inspirei nas minhas amigas Flávia e Olímpia e levei os pequenos para a livraria. Eles adoram o local.  De quebra, comprei para o Meme o último volume do  "Diário de um Banana". Ele já leu os outros 3.
Comprei também um livrinho para o Pedrinho - amiguinho do Meme que levamos conosco.
A Luísa não comprou livros porque ela ainda está lendo o último que comprei pra ela.


Domingão, fiz café da manhã (raridade isso acontecer num domingo, mas eu tava com uma preguiça tão desgramenta que não tive coragem nem de sair pra tomar café na rua).
Meu maridon chegou e fomos almoçar no Gordeixos. Adoooooro!!!
Agora a noite, a pedida é pizza em casa.
Continuo com uma preguiça que Deus me livre!!!

Resolvi que amanhã de manhã vou trabalhar. Toda segunda de manhã é minha folga, mas assumi o compromisso de ensaiar quadrilha com as quartas séries e como só posso ensaiar até quarta feira, não vou falhar com eles.
Essa quadrilha tá ficando um luxo! Intitulei-a de Quadrilha Maluca. Nela tem Funk, Axé, Cowntry e Street Dance. Eu fiz a edição do som. Tá demais!!!
Depois da festa junina da escola (17/06), vou postar aqui o link para vocês verem que fera que ficou.
Uma ótima semana a todos.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!

9 comentários:

Carla Cristina disse...

Oi menina,
Que belo programa em família e o mais importante vc levando os filhotes em livrarias....muito bom isto, criar o hábito de leituras e o gosto por elas...parabéns!
Aff tá chegando a hora hein...vai dar tudo certinho e daqui a pouco vc e o belo corpo...boa sorte sempre, estamos aki rezando por vc.
Tudo de bom.
bjocasss

Lilith disse...

oi querida! Vai dar tudo certo com a plástica, viu? dê noticias ta?
bjs
Lilith

Ninha disse...

amo sao joao..amo ver quadrilha, amo forro!!!!

treine seus meninos pra eles arrasarem..beijao

Raquel Marini disse...

Olá Fabiola!!

Quero agradecer pela postagem e mais ainda pela dica!!!!
Obrigado!!!

Bjus!

Débora Durães disse...

Amiga, que delicia esse findisemana hein!!! AMEI
Menina e que xique que tú és!!! Edição de som, DJ!!!AMO!!!Tú pode né benhe!!!Não esquece de postar p/ gente ver!
bjos

Flávia Virginia disse...

Poxa amiga você bem que podia te me chamado pra passear. Adorei a programação e acho que a luisa e o guilherme tem muita sorte de ter uma super mãe. Beijos.

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi amiga! Voltei! Hoje você está no Dr. Fabiano né? Está conseguindo controlar a ansiedade? Dia 9 vou estar de plantão na oração, se sentir um ventinho perto de você, pode ter certeza que são anjos, viu! Ah... que pena que não fui eu a contemplada com o kit Boticário... vou pedir de presente do dia dos namorados! Ele trouxe prá mim, na semana passada, um néctar hidratante da L'acqua di Fiori, da linha spa de guaraná, açaí e buriti. Uma delícia! Cheiroso e a pele fica macia que só! Estou louca prá ver a quadrilha... a mistura de rítmos deve ter caído bem! Dia 9 à noite vou ligar prá saber de você, tá? Bjks Tetê

Flávia Virginia disse...

Amiga, falta pouquinho tempo pra cirurgia, aproveita e descansa. Deus te abençõe. Beijos.

Lu Navarino disse...

Barbie...rs...tô na torcida tá?...beijo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP