Meu Progresso

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feriadão

Meu marido foi para a fazenda com as crianças e eu fiquei com minha mãe.
Quinta: batemos perna na feira dos importados. Ela queria comprar uma planta e encontrou um bambu para ornamentar a sala dela.
Sexta: ela queria uma orquídea pra enfeitar um vaso de cristal e fomos ao comércio local comprar.
Sábado: fomos à Riachuelo porque ela teria uma festa pra ir no domingo e o presente pedido pela aniversariante foi agasalho para doação.
Acho legal essas festas de cunho social. As amigas da minha mãe são daquelas senhorinhas que já tem de tudo e que fica  difícil até imaginar um presente legal e original para dar. Tá virando uma febre entre as madames aqui do DF pedir cesta básica ou agasalhos de presente de aniversário. Acho chique e de muito bom gosto!
Comprei uma roupitcha pra ir à festinha infantil  mais linda que eu já fui em toda a minha vida. Linda de emoção, sentimentos, carinho...
Festa do querido Vitor, filho da minha amada amiga Flávia.
Há pouco tempo, Flávia descobriu que o Vitinho era uma criança pra lá de especial e tem lutado para que sua vida seja a mais normal e tranquila possível. (clique aqui pra conhecer e acompanhar a história do Vitor)
E o Vitor venceu mais uma etapa e estava mais sociável que nunca. Feliz pra caramba com sua festa e a Flavinha, super emocionada!
Na hora dos parabéns, como Vitor não gosta de palmas, Flavinha preparou um vídeo de fotos dele desde a barriga até hoje ao som dos parabéns do Patati Patatá que ele ama! Ele se amarrou!
Ao final, conforme combinado, ninguém bateu palmas, mas a emoção tomou conta de todo mundo.
Eu, é claro...tinha que chorar de emoção também ao ver minha amiga tão realizada!
Encontrei minha amiga Olímpia com as duas filhotas. Olimpia protagonizou a maior loucura que fiz este ano com o nascimento da pequena Laura. (se não se lembra e ficou curioso, clique aqui)

(Olímpia, Laurinha no colo, Flávia e eu )

( A expressão dos dois olhando pra reação do Vitor fala por si)

(Vitinho estava maravilhado. Olha que mesa linda que a Flávia preparou!)

(Meu look para a festa - ao fundo bambu novo de mainha)
Dani Piggy, essa blusa é simplesmente a sua cara! Percebeu quem está estampado?)

(Sem o macaquinho - já me acostumei com o tamanho das peitcholas)

Domingo: dia da preguiça. Meu marido chegou cedo com as crianças. Pedimos um filé à parmegiana do Gordeixos pra comer em casa mesmo. Delícia!!!
Dormi a tarde toda.

14 comentários:

Flávia Virginia disse...

Poxa amiga, que coisa mais linda. Um verdadeiro presente pra mim ler tudo de lindo que você escreveu. Amo muito você e sua familia.

Danielle Queiroz disse...

Amiga, vc está lindaaaa... parecendo uma menininha kkkk, as peitholas estão um arraso, super natural Fabi, tá lindoo mesmo... agora estou com uma curiosidade básica rsrsr... vc disse q o médico deu uma melhorada na cicatriz da ciru, ficou diferente mesmo? depois vc me mostra? bjssss

Sissica disse...

oi amore, que bom que já se acostumou, tá linda, natural, perfeito!
mil beijos

Patrícia Muniz disse...

Êeeee vida boa hein!!! Fabiola do céu faz qto tempo que vc fez a plástica??? Não faz um mês ainda né??? Fico admirada pq minha amiga que trabalha comigo fez tbm e ficou quase um mês com dreno (carregava igual um cachorrinho), só podia andar arcada, não podia tirar o macaquinho (tomava banho tipo "paninho" e só tirava qdo era pra lavar) e quase não dormia por casa da posição! Qual foi as recomendações que vc teve? Mostrei seu blog p ela e ela ficou espantada pela sua recuperação e como vc já está super bem.
Vc ta linda, uma menininha!!!
Bjos!

Lilith disse...

Fa,
estou surpresa como foi rápida a sua recuperação ne? Já está batendo pernas por aí feliz da vida! que felicidade!!!
Adorei o look.
bjs
Lilith

Ariana disse...

Não tem como dizer que vc esta cada dia mais linda, porque vc é lindaaaa demais! parabéns Fá por essa nova fase que sei o quanto é importante para vc!
VC MERECEEEE TUDÃO!
Bjs com carinho!

Andréa disse...

Vc tá lindona demais.
Parabéns.
Contei sua história ontem de novo.
Aqui por essas bandas todo mundo já te conhece.
Beijos.

Tetê disse...

Aí... super transada para a festa... as peitcholas ficaram 100%. Você achando que estava grande... tá na medida! Já pode tirar o macaquinho ou você fez travessura? Pelo visto, o feriadão sem o maridon foi muito bom, heim! Amanhã vou atualizar o Sem Neuras. No sábado eu ia atualizar, mas fiquei mudando o template e não tive tempo! rs...rs...rs... Bjks Tetê - direto do Livre Pensamento

samysam disse...

Ô coisa boa essa agitação de feriado prolongado. Adoro tb. Mas como Natal ñ tem muita coisa pra fazer e eu tb tô tão sem grana que acabo ficando mais em casa. Parece até que ainda tô de resguardo...kkkkk
Amiga vc tá linda!!! Ainda continuo querendo ser igual a vc quando eu crescer. rsrsrs
Bjus e adorei as fotos de felicidade. ^^

Geisa disse...

Fá, conhece alguém que tenha feito a gastroplastia em Goiânia??

Bjs

Geisa disse...

Fá, obrigada pelo coment lá no post da ansiedade viu...
só em ter desabafado já me aliviei bastante.
E os comentários então, me deixaram melhor ainda...
mas vou sim falar do assunto com minha psicóloga...

bjs

Geisa disse...

Obrigada, flor!!

Você é dez!!

Bj

Carla Cristina disse...

Amiga,
Que delícia de feriado hein...sua amiga tá de parabéns linda a festa do Vitor, imagino a felicidade do garoto viu.
Agora vc está lindaaaa...um verdadeiro arraso, to boba como foi bem sua recuperação viu...to curiosa pra ver fotos (se é que tirou das cicatriz...dos cortes...como que é???)
Adorei o look...tá cada dia mais lindona com as peichtolas hein...
Felicidades sempre.
Bjos.

Dani disse...

Hahahahaha
Que lindaaaaa!
A camiseta e a top claro!
Que bom te ver assim sorridente.
Fico feliz viu?
E a camisetinha..nem me falaaaa!
hahahahahaha
Um mega beijo amiga..
Estás um arraso viu?
Sou tua fã.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP