Meu Progresso

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia da perícia médica

Para quem ainda não sabe, sou professora concursada da Secretaria de Educação e, temos que passar pela perícia médica para homologar a licença dada pelo cirurgião.
Acontece que a perícia do GDF é algo surreal. Se alguém entrar bem ali, sai doente de tanta pressão psicológica que recebe.
Eu, novamente naquele ambiente nada agradável, fui avaliada por um perito.
Perito: Vou chamar uma colega pra acompanhar.
Eu: Tudo bem.
Perito: Me mostre a incisão.
Eu: Doutor, eu não consigo tirar o macaquinho. Não tem como mostrar.
Perito: Mas vc tem que mostrar. Arruma um jeito.
Eu com cara de piedade: Doutor, não consigo. Eu operei as mamas e não posso fazer esforço nos braços e esse macaquinho é muito forte.
Perito: Se vira. Eu tenho que ver.
Colega do Perito: Calma, vamos ver por cima mesmo. Tem como vc abaixar um pouco a parte de cima?
Eu com os olhos cheios d'água: doutora, não tem jeito, mesmo que eu abaixe, estou cheia de curativo e não vai dar pra ver.
Perito com ódio no olhar: Deixa pra lá. Vou escrever aqui que está coberto pelos curativos.
E me deu os 30 dias de licença.
Pelo menos isso né? Eles costumam até diminuir o tempo.

De lá, fui na minha escola entregar a licença homologada.
Encontrei de cara uma colega que também fez plástica nas mamas e ela ficou admirada do meu estado.
Ela disse que teve que ficar por 7 dias com os braços cruzados. Eu disse a ela que até banho sozinha no hospital eu havia tomado e que essa recomendação eu não havia recebido, mas eu estava super bem. Nenhuma intercorrência.
As meninas da direção disseram que eu estava tão bem que daria até pra eu ir à festa junina que será na sexta-feira.
Esse é um caso que eu tenho que analisar. Vontade eu estou, e muuuuuita, mas meu marido não gostou muito da ideia. Vou conversar com Dr. Fabiano Gondim se há problemas nisso. Ficarei sentada só vendo a minha quadrilha dançar.

Ah!!!! Aumentei 3, quase 4 quilos. Estou agora com 64,9.
Será que isso tudo é pelo peso das peitcholas ou é pelo motivo de eu estar inchada?
De qualquer forma, pense que não estou nenhum pouco preocupada com esse aumento!

É a Fabíola versão 2011, 3.9, turbinada e totalmente curada da neura do excesso de peso.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!

15 comentários:

Lu Navarino disse...

Vc é mara Fabíííí´...rs..todo operada e ainda posta religiosamente (graças a Deus por isso..rs...)Vc realmente esta inchada...isso é normal, já vi acontecer com minhas amigas virtuais..rs..força na peruca Barbie...beijos

Mi disse...

Parabéns Fabíola, você é uma guerreira.
Também sou funcionária pública e sei bem as dificuldades que nos impõem e ainda tem gente que acha que para nós é tudo mole - deixa acharem, kkk
Boa recuperação lindona. Bjs

Vivi disse...

Menina, q perrengue... Esse sistema publico eh uma humilhacao, de fio a pavio, me da nojo...

Enfim, vc ta linda, vai ficar mais ainda, to super orgulhosa de vc viu!!

Eu to internada ha quase uma semana, minha coluna ainda me tortura, amiga, mesmo com os ja 27k sumidos... O medico disse emagreci rapido e perdi massa muuscular tbem, entao isso prejudica o reestabelecimento. To tomando complexo B, vitamina C, muuuuita analgesia e fisio 3x p/dia, vou fazer tomo e ressonancia, pra ver se de vez o q me acontece...

Sempre torcendo por vc, viu!!!
grande beijo estalado
Vivi

Bêa Bia disse...

fabiola, que alegria!!! conta pra gente se foi pelo convênio essa cirurgia...qual convênio e tals mulher!

muito feliz por vc ter cumprido mais uma etapa, te acompanho há mto tempo =)

bjinhos

vania disse...

Ei Fabíola, parabéns por mais essa conquista, acompanho seu blog já faz tempo, gosto muito do seu jeito divertido de ser. Tá linda e vai ficar mais linda ainda, pós a cicatrização. Uma ótima recuperação pra vc...

Mi_Candy disse...

Menina, que situação tragi-cômica, acho q eu matava o médico.. kkk mas qdo li tive q rir da situação.. kkk
Que bom q deu tudo certo e q vc conseguiu a licença.
O aumento de peso com certeza deve ser em relação ao inchaço, os peitos até devem pesar, mas não tanto.. kkk mas q bom q vc não está encanada, o importante é se sentir bem. Bjão

Tetê - Sem Neuras disse...

Mulher... estou pensando que você está de repouso absoluto e você tem até postado?! Vixe... li tudinho! Eu imagino o que seja esse macaquinho... uma vez eu queria usar um vestido coladão e comprei um modelador. Putz... quase nem curti a festa. Não conseguia nem respirar direito... Perícia médica... isso é um problema! Eu quando operei a hérnia, cumprido 1 mês de licensa, fiz perícia no meu local de trabalho (eu trabalhava no INSS), com um colega meu de trabalho e o raio do homem queria que eu voltasse a trabalhar de todo jeito e o cirurgião tinha pedido mais 60 dias pois eu tinha que subir dois lances de escada para chegar à minha sala. Ele foi me dando de 15 em 15 dias, mas eu tirei os 90 dias! Eu não entendo o que perito ganha forçando a gente a voltar ao trabalho! Querida, muito bom ver você super bem! Bjks Tetê

Lilith disse...

nossa...odiei estes peritos!!!
Vai só assistir a quadrilha e para de ficar sacolejando por ai mulher...precisa de repouso senão depois um peito vai ficar olhando pro ceu e outro pro chão..rsrs. Brincadeirinha, mas o tempo de repouso tem que ser cumprido! :)
se cuida!!!!
bjs
Lilith

Samanta disse...

Amiga, acredito que este aumento de peso seja natural, após a cirurgia ficamos muito inchada...não esquenta, daqui a pouco se tá magrinha de novo.
Beijos no coração!!!

Carla Cristina disse...

Fa,
Menina to boba com sua disposição hein!!!Graças né...
Nossa perícia é coisa do além viu...que chateação, nem gosto de lembrar a minha ciru...já to imaginando as proximas das plasticas...kkkk
Cuide-se!!!
Bjos

Hellen Taynan disse...

Imagina, se vc é contratada por estatuto e é assim, imagina no meu caso q tenho q enfrentar o INSS! Ngm merece!
Olha, acho q esse aumento de peso é o inchaço mesmo, toda cirurgia é mto traumática e causa esse aumento de peso devido ao inchaço, tenho certeza q logo vai sumir. É ótimo vc estar tranquila em relação a isso, aliás, nem deve ficar diferente!
Tbm acho q ñ vai ter problema ir à festa junina pra olhar, só toma cuidado com tumulto de gente, podem te machucar!
Bjos

Grazi disse...

Amiga.. puxa fiquei tanto tempo sem entrar na net que fiquei atualizando as informações sobre vc... e que coisa, a operação foi um sucesso, pena que sempre aparece algum "amigo perito" chato para querer ofuscar o brilho da sua vitória, mas DEUS sempre é melhor, maior e vencedor... derrotou o amargurado e te concedeu os 30 dias...que maravilha... Quero te dizer que estou hiper, mega feliz com seu sucesso, hj e sempre.... Beijos no seu coração.

Débora Durães disse...

Ola amiga, fico feliz, por estar bem!!!
bjos

BIA PORTUGAL disse...

valeu pela força amiga.
mas esses peritos acho q não tem coração né.
parece q não são de carne e osso.
mas graças a Deus deu certo.
mais uma etapa vencida amiga.
é como vc diz mesmo:"força na peruca".
mil bjks e melhoras.

BIA PORTUGAL disse...

ha, já ia esquecendo, o peso a mais realmente um pouco são os implantes, mas no resto é inchaço mesmo, não fica grilada não.
uma amiga fez essa cirurgia também e quando voltou p casa tava 6 kg acima do peso.
depois perdeu tudinho, coisa rápida.
tranquilinho amiga!
vc tá nota 100000000000000

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP