Meu Progresso

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conheci mais uma blogueira.

Hoje passei uma tarde maravilhosa ao lado de uma querida.
Sabe a Daniella do ex blog Borboletas e Cães? O nick dela era Dani e Ted. (ela deletou o blog. Tomara que volte a blogar novamente em breve)
Pois ela veio a Brasília e mandou um e-mail pra gente se encontrar.
Fomos ao Shopping Iguatemi e, de quebra, ainda conheci a amiga dela, a Leila.
Eita papo bom! A tarde passou que eu nem vi!
Dani é uma fofa, um olho azuuuuul... linda de viver!
De cara, já chegou me dando um presente. Uma caixa de chocolate "Lingua de Gato Diet Finesse" da Kopenhagen.
Chique né? E gostoso!!! Já comi um, ou melhor, três. kkkkkk
Dani Piggy, vc foi citada em nossa conversa!!! kkkkkk Mas falamos bem, não se preocupe!!!!

PS: Dei meu primeiro voo solo. O médico havia liberado pra dirigir distâncias curtas, não foi?
Desobedeci. kkkkkk O Iguatemi fica longe a pacas aqui de casa (meia hora), mas faria tudo novamente só pra ter o prazer de conhecer blogueiras queridas como a Dani.


(da esquerda para a direita: Leila, eu e Dani)
Dani não tinha fotos no blog dela, mas autorizou que eu colocasse a foto em meu blog. Se ela não quisesse, eu colocaria tarja no rostinho lindo dela.

( olha que chique o presente que ganhei)

(Uma delícia!!!)

(linguas de gato: já desfalcado - kkk)


Dani, amei te conhecer! Como combinamos, toda vez que vier aqui na cidade, pode ligar que a gente marca pra se ver.
Quando eu for ao Rio, vou te procurar também.
Obrigada pelo presente DE LI CI O SO!!!!

7 comentários:

samysam disse...

Poxa...Que legal. Morro de saudades dela e de seus coments no meu blog. Espero tb que um dia ela volte a postar. Saudades mesmo dela... :(

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, como é bom fazer amizades né? Eu também estou contando os dias pra conhecer umas queridas dos blogs aki, estamos marcando para julho...
Sobre o outro post, eu adorei as fotos, vc disse q a blusa disfarça mas dá pra notar uma mega diferença, seu corpo ficou mais harmonioso, tá lindaaa d+++, e sobre sua pequena insatisfação com as pernas, relaxe... nada é perfeito né? e plásticas não garantias 100% do q queremos... a cicas continuarão aí e aki rsrsr... mas a alma e o coração estão mais lindos do q nunca kkk, bjssss

Christiane Siqueira disse...

Muito bom troca figurinhas, liguas de gata ..hum que delicia.
beijos

Dani disse...

Me passa uma língua de gato.
Hahahahahaha
Minha perdição..doces!
AFF
Hei que fofa a Dani..adorava o blog dela.. tomara que ela volte né?
virou VIP então?
Claro..TOPs são VIPS
Beijos lindona

Ariana disse...

HAAA SÓ AGORA VI ESSA POSTAGEM!
QUE LINDOOOO!
MINHAS DUAS QUERIDAS JUNTO!
AMEI AMEI AMEI!
VCS SÃO UM ARRAZO!!
BJSSS

Patrícia Muniz disse...

Eu querooooo!!!
rsrs!
Não abusa hein!!!kkk
BjãO!

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!!
Só estou conseguindo colocar as coisas em dia hoje!!
Ameeeei te conhecer!!! Te achei linda demais!! Branquiiinha igual uma mandioquinha!!! Um sorriso contagiante!!
Amei seus filhotes (já assisti a reportagem, Luisa fofa, falando da listinha dela!), são uns encantos, educadíssimos!!!
Vou guardar com muito carinho a recordação desse encontro, vamos repetir!!
Bjo grande, linda!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP