Meu Progresso

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bati perna!!! Yessss!

Sábado: minha mãe veio aqui em casa pra fazer o almoço - um bife de panela que eu adooooro, acompanhado de um feijão verde com nata e creme de leite, arroz branco e salada.
Minha sogra, meu sogro e minha cunhadinha Débora almoçaram aqui também.
Eles levaram meus filhotes pra assistir ao "Disney On Ice". Um luxo!!!!

Domingo: combinamos de ir almoçar no Coco Bambu do Lago (adooooro) com a família do Léo (maridon), mas estava lotado. Acredito que ficamos uns 20 minutos em pé esperando vaga, e a senha ainda estava distante.
Resolvemos então ir ao restaurante Dom Francisco da ASBAC.
Nem o local, nem os pratos justificam o preço. Creio que é caro só pela fama do nome mesmo, mas foi muito bom sair de casa.

Segunda: fiquei, num tédio só, aqui em casa. O tempo não passava. Dormi, acordei, dormi novamente, estudei com meu filho, e o tempo foi lento, lento.

Hoje: Meu marido disse que iria à Feira dos Importados. Não resisti. Fui bater perna. Ele estava procurando coisas pra levar pra fazenda (ele vai com os meninos no feriado e eu, não) e acabou comprando um tênis Mercurial pro meu Meminho. Meu filhote vai amar quando vir.
Depois, fomos ao shopping que fica aqui no "quintal" da minha casa. Comprei uns presentinhos. Adooooro dar presentinhos, embora sempre fico com vergonha de entregá-los.
No total, fiquei 1 hora e meia na rua batendo perna e não senti desconforto. Muito bom!!!

Amanhã: quero ir ao salão dar um jeito no meu cabelo. Vocês já devem ter percebido pelas fotos que ele é um estilo bagunçado. Por mais que eu penteie, continua com um ar de que acabei de acordar. Até quando faço escova, parece só no dia em que faço, porque quando eu acordo no outro dia, já está bagunçado novamente.
Vou ouvir o que a cabeleireira tem pra sugerir.


17 comentários:

Débora Durães disse...

Olá Amiga, Que final de semana agitado!!!
Tbm gosto de dar presentinhos, me sinto bem, mas tbm morro de vergonha, nunca sei o que a pessoa vai pensar!
Que bom dar uma repaginada no visual, é sempre BOM.
Bjos

Danielle Queiroz disse...

Ai Fabi, fiquei tão feliz com seu comentário, sabe amiga, escrevo as coisas de coração, sempre pensando no que as pessoas q vão ler representam pra mim, vc foi muito importante em todo meu processo de antes e pós-cirurgia, e agora vai ser a inspiração pras novas peitholas kkkk, estou tão feliz vc está super bem, o tempo voa e logo qq desconforto não existirá mais, bjssss, adoro vc!!!

Flávia Virginia disse...

Oi amiga, fico muito feliz de saber que você está tão bem. Aposto que deve estar linda!
Se der aparece sábado tá?. Beijos

Bêa Bia disse...

oie Fabi!! (intima...kkk)

pena mesmo que tu é de longe coléga!

que humilhação aquele treco de quererem ver tua cicatriz não?

é, pelo convênio não vai rolar...mas tudo se dá jeito amiga...to na batalha aqui!

vc é linda, já disse isso?

;)

Bêa Bia disse...

é gata! eu facilito! mas são temporários...sou protetora de animais, então os resgato das ruas, castro, vacino, trato, e encaminho para bons lares!

vale a pena vai!

: )


Deus que mandou eu fazer

hahahahahaha

obrigada pelo apoio cherrý

outro beijo!

Pablynne disse...

Oiii deixa eu te perguntar como que coloca o aplicativo dos blogs que acompanho?????Bjs

Boo disse...

arrasouuuuuu toda enxuta, amigui!!! desculpa a falta de comentários. já foi difícil "voltar" a escrever, imagina conseguir passar no blog de todo mundo dando oi... enfim, vim aqui pra te dar uma beijoca cheia de saudades! e os parabéns, claro, pelo novo passinho dado! arrasou! :) :*

Tetê disse...

Até que enfim, hoje eu consegui! Ontem tentei várias vezes, mas só abria a lateral e dava "erro na página"! Que bom que você já está se sentindo melhor e já foi bater pernas! Bom demais! Xiiii... meu cabelo também é assim! Eu digo que ele tem personalidade própria! rs...rs...rs... Eu estou sempre descabelada! Compro mil e um pentes prá ver se algum dá jeito mas nada! Por isso, no verão gosto dele bem curto que nem preciso pentear! Se eu não estivesse tão longe, ia passar o feriado aí com você! Bjks Tetê

Patrícia Muniz disse...

Oi Fabíola, como vc tá? Pelos posts vejo que está mto bem!!!
E é isso ai, tem q bater perna e mostrar as curvithas!!! rsrs
Tenho recebido várias visitas no blog, nossa to mto feliz, esse novo mundo tem me feito mto bem, eu imagina um blog coisa de outro mundo rsrs!
Bjosss, boa noite p vc! Até...

Patricia Socorro da Costa disse...

Olá Fabíola,

Estou acompanhando você e sua evolução, e isso me anima a continuar em frente, pois como vc é tão humana quanto todas nós, estou aprendendendo contigo que a persistência e a perserverança são indispensáveis!

Vc realmente é um grande exemplo, pena que eu more tão longe de vc, senão eu iria te visitar para te conhecer pessolmente!

Fique com Deus, e ontinue persistindo!

Patrícia Cunha (Roraima)

Stylosophy | Lisi disse...

Ah, a Tati é ótema mesmo, pra quem gosta de livros então...
E a Paola, é a Paola Gavazzi, conheço do canal dela (truquesdemaquiagem), sigo ela no twitter, dá uma olhada lá, uma doida com uns oclão! Ela é muito engraçada e os vídeos não são caseiros né, são super bem produzidos, tem um que ela explica a diferença entre os tipos de shampoos, eu achava que eram todos iguais.
Bjins!

Stylosophy | Lisi disse...

Ah...e força na peruca e calma nessa recuperação aí! Não se empolga muito com a aparência de estar tudo bem. Vai devagar. Mas isso você já está mais que graduada né?
Desejo lindos peitos pra você!
(ahaha - saudação moderna né?)
Bjins!

renata teixeira disse...

Oi Fabiola! Eu estava um pouquinho afastada da net e fiquei feliz quando vi tanta evolução! Eu não vejo a hora de fazer a minha também, eu ainda não emagreci muito não, to pesando 76 (pra quem pesava 103 está muito bom hehehe!) mas minha barriga tá muito flácida e nem consigo me olhar no espelho, tá cheia de estrias que espero que saia um bocado com a plástica, minhas coxas ficaram muito flácidas e os seios diminuiram bastante, vou ter que colocar silica também. Espero que se recupere logo logo e continue arrasando com sua beleza! Logo vc vai se acostumar com as peitcholas rs bjos!!!

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!!
Estou hiper feliz por vc!!!Sei que vc é uma pessoa linda e cheia de vida!!!Tenha paciência!!!Vc ficará mais linda,é só um quaestão de tempo....Aproveite para assistir alguns filmes e ler.Precisando ou não podes me ligar.kkkk!!!Te Adoro!!!Bjs!!!Fique com Deus!!!
Silvinha

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Olám seu blog tem me ajudado, criei coragem e resolvi compartilhar minha história.
Abraços e boa sorte para nós.
Meu blog é jeanbattilani.blogspot.com

Renata Janaína disse...

Amiga, já estou me imaginando daqui a algum tempo, tendo que ficar de repouso, sem poder ir ao shopping, ai que tédio...mas sei que vai valer a pena.
Tenho certeza que daqui a algum tempo vc vai se sentir ainda mais linda e poderosa e desse arrependimento nem vai se lembrar, eu tb me arrependi nos primeiros dias da redução de ter feito, mas hj vejo que foi a melhor coisa que fiz por mim.
Lembre-se que vc é e sempre será minha "musa inspiradora", sei que vc ficou mara!!!!
Como diz uma amiga minha, vamo que vamo e força na peruca!!!! Conhece?? HAHAHAHA.
Beijokas pra ti.

Maiélle disse...

Oii tudo bm? então queria ver se voce podia me dar algumas dicas...decidi fazer a gastroplastia ha um mes e meio...tenho a cirurgia pra fazer dia 11/07...estou acompanhando seu blog desde entao... =D...queria ver se poderia me dar algumas dicas...pra que eu posso conseguir atingir minha meta o qnto antes hehe...

Seu blog me ajudou muito na minha decisao..estou super ansiosa para fazer a cirurgia...

beijo

ah meu email qualquer coisa é maizinha10@hotmail.com

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP