Meu Progresso

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sorteio Bazar do Cauã

Conforme prometido, realizei o sorteio da divulgação do Blog do Cauã às 20 horas de hoje.
Como não sou familiarizada com os recursos tecnológicos que o computador oferece, fiz da forma antiga mesmo: escrevi os nomes em papeizinhos e tirei um. kkkkkkk

(Papéis à mesa)


 (Mexendo)

(Tirando um)

(Nome da Sortuda)

Quem ganhou foi a Sissica do blog http://emagrecendoparaafelicidade.blogspot.com/

Sissica,
Escreva um e-mail pra mim com o seu endereço para que eu possa enviar o Kit do Boticário, ok? (fabiola.neves1@gmail.com)
 PA RA BÉNS, flor !!!!!

E a todas que contribuiram para a divulgação do Bazar do Cauã com  roupas para bebê  (http://www.bazarfofura.blogspot.com.br/) meu muuuuuuuuuito obrigada!!!!!
Vocês, como sempre, me dando todo o apoio.
Valeu!!!!!

4 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

owwww qria ter ganhadooo! =/ rsrs
bjoo

Débora Durães disse...

Parabens para a Sissica!
bjos amiga

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, parabéns para a sortuda, pena q não fui eu kkkkk... adorei as fotos das crianças, são lindas, suas verdadeiras bençãos... bjssss

Sissica disse...

U-huuuuu que legal!!!
Obrigada!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP