Meu Progresso

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Realização de sonhos

Tudo está encaminhando para a realização dos meus sonhos.
Primeiro, IMC de magra.
Segundo, vou fazer a cirurgia plástica.
Terceiro, vou ver o Castelo da Cinderela.

Para o primeiro, uma cirurgia bariátrica foi realizada em agosto de 2009.
Para o segundo, cirurgia marcada para 09 de junho de 2011
Para o terceiro, passagem comprada. Viajarei para a Miami de 03 a 16 de dezembro de 2011. (agora falta só o visto, mas como sou servidora pública, acredito não ter problemas)

Estou super radiante.
Sei que sonhos futuros virão.
Por enquanto...
Força na peruca e vamo que vamo que é muita emoção acontecendo ao mesmo tempo.

21 comentários:

Mimoo disse...

Nossa, o Castelo da Cinderela? De verdade ou sentido figurado? nunca havia ouvido falar que existia um! rsrs
Fico muito feliz por você e desejo toda sorte do mundo! Bjos

samysam disse...

Que bom amiga. Fico tão feliz por vc. Que Deus te abençoe e que sempre venham coisas boas na sua vida. Sabe que te admiro e torço sempre por vc. Bjus e boa sorte com a cirurgia e o visto. ^^

Cátia disse...

Parabéns por estar concretizando os seus sonhos. Força e bom final de semana

Ariana disse...

Parabéns FA ja te disse que vc merece td de bom pois vc é maravilhosa uma guerreira
bjsss

Débora Durães disse...

Ola amiga,
fico muito feliz por ver seus sonhos se realizando!!!!
bjos

Danielle Queiroz disse...

E q Deus continue sempre abençoando vc e toda sua família para q todos os futuros sonhos também se realizem... e olha q coincidência, ontem coloquei uma frase no meu orkut assim? "Sonhos... é tão bom tê-los só para poder realizá-los" kkkk, veio bem a calhar pra vc também né? bjssss

Tetê - Sem Neuras disse...

Caramba... ou você ainda não liberou ou o meu comentário de ontem também sumiu... O post que fiz ontem sumiu, sabia? Raios... Se você não achar um comentário com o nome do spray para a artrose, me diz que eu dou o nome de novo, tá? Bjks Tetê

Clareando idéias professorais! disse...

olá Fabiola,
Enviei outro dia um email pra vc. Hj consegui postar!
Parabéns pelo sucesso e conquistas. Tb consegui marcar minha bariátrica, será dia 16/06 estou feliz e ansiosa!
abraços,
Lud Sathler

Hellen Taynan disse...

Que maravilha, Fabi! Torço muito por vc e fico feliz que vc esteja abraçando seus sonhos e os tornando realidade. Agradeça sempre a Deus por ter essa oportunidade!
Beijos

Honey Butterfly disse...

oi Flor ....
Operei faz 10 dias
Vi seu video de antes e depois no youtube e achei o sei blog e estou seguindo.
Recentemente criei um para contar todo o meu processo.
E um estimulo ler o seu blog.
beijos e bom final de semana ...

Sissica disse...

Como é bom ver as coisas acontecendo e a felicidade vindo ao nossos encontro!!! Parabéns e viva 2011!!!

Honey Butterfly disse...

Oi Linda .... Me confundi ... Tenho visto e procurando tanto sobre cirurgia pre e pos ...
O seu não foi no youtube não ... Eu achei buscando no google ... kkkkkk
Obrigado pelo recadinho
Beijoooooooooooooooo

Ninha disse...

Parabens!!metas propostas e atingidas....o visto sai ja ja!

tb to seguindo pelo mesmo caminho. cirurgia feita em dez.2010. IMC de sobrepeso ainda, mas por um pontinho..rs...carro novo comprado...o jeito e' fazer novas metas..rs..

boa viagem e melhor que o castelo da cinderela e' o epcot, animal kingdom,universal.....eita quero ir tb!!!rs.....beijos e quero tds as dicas!

Ingrid disse...

Ei,

Tem selinho pra vc no meu blog. pega lá!

bjs

Carla Cristina disse...

Fa,
Vc merece tudo isto e muito mais.
Todos os sonhos com certeza serão realizados em sua vida pela sua garra e determinação.
Fico na torcida.
Tudo de bom.
bjossssssssss

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

Oi fabiula.
sonhar e acreditar, = a realizar.
parabéns pelas realisações.
beijos.

Fabi disse...

Oi Fabíola,

Primeiro parabéns por suas conquistas: tá linda!
Quero dizer que roubei umas fotos suas e coloquei no meu blog, fiz um post "inspiração", mas se vc não gostar eu tiro na hora tá? fiquei pensando se colocava ou não as fotos lá... desculpe se fui enxerida ou inconveniente, ok?

b-jim!!

Fabi disse...

Oi Fabi

Eu sou a Fabi também..rs

Te acompanho há um tempo e pra mim vc é uma das musas inspiradoras aqui da blogosfera! Tanto que tive a audácia de roubar duas fotinhas suas e fazer um post no meu blog sobre vc, sobre vc ser uma inspiração para mim. Claro qeu se vc não gostar, é só dizer que apagarei o post na hora ok? Desculpe se fui inconveniente ou enxerida.


Um abraço e desejo que vc curta muito suas férias!

luciana disse...

Nosso desejo sempre foi esse...de que vc realize todos os seus sonhos...pois vc Fabi é uma querida...nos da sempre atenção e carinho...um grande beijo

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!
Que delícia!!
Diz a psicanálise que a felicidade é feita por metas atingíveis!!
Que todas as suas metas sejam sempre atingidas, meu anjo!!!
Parabéns pelas conquistas!!
Bjo

Raquel Marini disse...

Olá Fabiola.

Fiz cirurgia Bariatrica dia 11/04/11. Desde que comecei a pesquisar sobre a cirurgia acompanho seu blog. Só que nunca participei dele.
Inspirado no seu blog criei um blog pra mim tbm.
Parabéns por todas as suas conquistas!!!!!!

Bjus!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP