Meu Progresso

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Exames de Urina

Galera,
Tenho que agradecer a Deus todos os dias de minha vida, por Ele colocar profissionais atenciosos em minha vida.
Ontem estava triste e bastante preocupada com o resultado do exame de urina pois havia acusado bactéria.
Liguei então na clínica do Dr. Fabiano Gondim, relatei o fato e ele pediu para que eu enviasse o exame por e-mail pra ele avaliar.
Hoje pela manhã, ele me encaminhou a seguinte resposta:

Bom dia Fabiola,

Caso vc não tenha sintomatologia como ardor miccional, urinando varias vezes com quantidade reduzida, considerarei este exame negativo porque não ha nitritos urinarios.
Qualquer duvida pode me ligar,ok?

Atenciosamente,

Dr Fabiano Gondim.

Graças a Deus, não tenho nenhum desses sintomas citados pelo Dr. Fabiano. Isso quer dizer que em relação ao meu exame de urina, não há impedimentos para a cirurgia.
Agora, vou aguardar o resultado dos exames de sangue para ver o que vai dar.
Tenho consulta com o Dr. Fabiano terça, dia 10 de maio. Irei apresentar todos os exames e, se tudo tiver certinho, marcaremos a data da cirurgia.

Muito obrigada por vocês estarem sempre comigo me acalmando.

Ah!!! Para quem está perguntando..... fiz redução do estômago com o Dr. Sérgio Arruda (http://www.sergioarruda.com.br/) em Brasília, em agosto de 2009, emagreci 40 quilos, há 5 meses estou com o peso estabilizado e decidi fazer cirurgia plástica de mama (com colocação de prótese de silicone) e de coxas (lifting e lipoaspiração com cicatriz na virilha) com o Dr. Fabiano Gondim, também em Brasília. Estou na fase pré oparatória da plástica.

6 comentários:

JANE disse...

OI FABIOLA... LEMBRA DE MIM?
ESTOU COM 8 DIAS DE OPERADAAAAA... SUPER FELIZ!!! ELIMINEI 5 KG ATÉ AGORA. FOI TUDO TÃO RÁPIDO... NEM ACREDITO...
BEIJO

Ninha disse...

Fabíola querida...perdi várias atualizações, mas já li tudo ! adorei seu raio-x da bariátrica!

Lindíssima com o vestidinho preto no Coco Bambu (sou louca para conhecer! dizem que é o melhor de BSB)

E estou acompanhando seu´pré-protese! Eita que vai ficar lindérrima..poderosa....
Posso ser indiscreta? Me permita....vc emagreceu 40 kilos e lá se foram os seios junto com a gordura né? eles estão muchos ou caídos? vai fazer reconstrução do mamilo, ou só colocação da prótese? Acho que pela situação de como estão os meus agora, com mais ainda 10 quilos que perderei..terei que reconstruir..mas isso é coisa p eu pensar só no fim do ano que vem.rs...mas vou coletando minhas informações né? um beijo

Débora Durães disse...

Amiga, Deus nunca esquece da gente.
Que bom que esta td ok.
Como diz vc: força na peruca!
bjos

DUCA disse...

OI,Fabiola!
Que bom que está tudo se encaminhando a contento para a plástica. Sabe, eu falei de você prá minha psicóloga e ela disse wue eu deveria ouvir mais as operadas com dois anos ou mais, pois as de primeiro anos estão em lua-de-mel com o estomago, então vou ler e reler tudo o que escrevste.Mil beijos. Duca.

Thisbe disse...

Oi Fabíola..meu médico do plano de saude sugeriu a cirurgia pra mim..comecei a olhar na internet e achei seu blog, muito bom...você era linda gordinha e está deslumbrante magra parabens. Você é um lindo exemplo. Porem, mesmo vendo que sua vida mudou e vocÊ é mais feliz, não conmsigo não estar apavorada e quase desistindo...e sou o tipo vc..linda gordinha, bonita, me visto sempre bem, ams se emagrecer...fica igual vc. Dificl -/ Bjs e tudo de bom pra vc sempre!

Grazi disse...

Amiga tô quase conseguindo a liberação para fazer a plástica da barriga, ela é a minha primeira opção... os seios ficarão na segunda etapa... tenho certeza que sua cirurgia será um sucesso e vc ficará mais linda... "linha 10 com cerol".... Bjs e bom findi.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP