Meu Progresso

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Exames de Sangue e Urina

Hoje fui fazer os exames de sangue solicitados pelo Dr. Fabiano Gondim: contagem de plaquetas, glicose, creatinina,  uréia, HIV, tempo de tromboplastina parcial ativada, sére vermelha, contagem de plaquesta, série branca, preteínas totais e frações, tempo de protombina e atividade, tempo de coagulação e tempo de sangramento.
Em relação a esse último, nunca havia feito. É uma picadinha na orelha pra ver se o tempo de sangramento condiz com o normal. Fiquei preocupada porque a biomética não parava de limpar o micro-furo, mas deu normal.
Já o teste de urina que eu já havia levado, apresentou um probleminha. Bactérias presentes e Filamentos de muco positivo. Tinha que ter dado raro e negativo respectivamente.
Fiquei super chateada. Sei que isso vai fazer com que minha operação seja adiada, mas... vamos ver o que o médico vai dizer!!!
Tenho agora que esperar os de sangue pra ver se não deu nehuma zica também! Estou preocupada com o ferro porque eu vacilei na reposição desse mês.

11 comentários:

Ariana disse...

Fica tranquila FÁ vai dar tudo certo, mulher vc ja é uma vião e ainda mais com as plasticas, ninguem te segura, kkk
bjs minha lindona!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi anjo
fica triste nao ... vai ver como nao e nada q adiei sua cirurgia
achei q vc ja tivesse feito cirurgia plastica ...pq esta tao bem ...parece tao durinha rs
oq vai fazer mesmo ?
tenha uma terça abençoada amiga
beijo enorme

Hellen Taynan disse...

Oi Fabi, q chato ter dado essa alteraçãozinha na urina, né? Acho q é uma infecção e logo logo vc fica bem =)
Vamos torcer pros resultados dos de sangue serem satisfatórios!
Beijos

Hanna Marques disse...

ai querida se deus quizer vai dar tudo certinho!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, calma vai da tudo certo. ja ja vc esta postando a data da cirurgia, caraca ficou linda de cestidinho preto hemm rrssrr.
bjs

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaaaa, como vc está linda, amei o vestido piriguete chik kkkk, só vc mesmo Fabi, e sobre os exames não sofra antes da hora, espere pra ver o q o médico vai falar, talvez não precise adiar a ciru né? bjssss

Débora Durães disse...

Amiga, boa sorte nos resultados dos exames de sangue. E dê noticias qdo o medico ver o exame de urina. Não há de ser nada!!!
bjos

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Você não tem que agradecer pois não são elogios... Têm os que "se acham" e os que "podem se achar"! Você é do segundo grupo, "está podendo!" rs...rs...rs... Às vezes esse resultado do exame de urina não vai interferir na cirurgia. Os de sangue é que pegam geral! Tomara que dê tudo nos conformes! Cuidado com a Dilma, viu? Essa sim, pode melar qualquer cirurgia! Falo dela no post de hoje! Bjks Tetê

Carla Cristina disse...

Oi Fabíola,
Recomeçando nas batalhas de exames e mais exames, lembrei desta listinha quando fui fazer tb a ciru de vesícula...pedi isto tb!
Pense positivo e vai dar tudo certinhos com os outros resultados.
Beijos e tudo de bom.

Katia Regina disse...

Infelizmente, são etapas as quais vc tem que passar. E pense positivamente, se tiver que adiar, que seja! O importante é vc ir bem pra mesa de cirurgia e sair de lá cheia de saúde e claro mais linda ainda! Tranquilidade! Beijo beijo

JANAINA BILÉSSIMO (FLORIPA-SC) disse...

Oi Fabíola, tomara que dê tudo certo pra vc. VI a resposta do e-mail ontem, muito obrigada pela força, mas continuo com várias dúvidas ainda. te escrevo com minha lamentações,hehehe. BEIJO NO CORAÇÃO.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP