Meu Progresso

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Ansiedade, tamanho da prótese...

Como se fosse a primeira vez que vou operar.  É assim que estou me sentido. Ansioooooosa!!!!!
Tô comendo chocolate igual uma louca. Teria que dar uma freiada nisso, mas quem disse que eu consigo?
Também ainda não estou segura quanto ao tamanho da prótese. Às vezes eu acho que tem mesmo que ser os 250 ml propostos pelo médico, às vezes acho que é um tamanho grande demais....
Meu marido tá achando que vai ficar muito grande e isso me deixa mais ansiosa ainda.
Eu tenho que confiar no que o médico diz, mas não quero ficar uma Titiolina.
Dia 07, terei que ir ao consultório pra tirar as fotos do antes com o médico. Vou conversar com ele mais uma vez sobre isso.
Todas as guias do convênio já estão prontas e agora tenho que levá-las ao hospital.

12 comentários:

Raquel Marini disse...

Olá Fabiola!

Moro em Campinas (SP) e fíz cirurgia bariatrica á 46 dias.
Eu

Crazy Girl disse...

Oi Mulher, eu tambem estou ansiosa esperando pela minha cirurgia que finalmente foi marcada pro dia 28 de junho. Ebaaa!!!! Eu imagino sua preocupacao qto ao tamanho das proteses, mas acho q se vc conversar direitinho com o medico vc se sentira muito mais confiante.

Dani disse...

Putz ficar a Cicciolina ninguém merece. Até a mais despeitada!
|Hahahahaha
Eu quero peito..mas pequenos como eram antes.
hahahaha
Fico pensando..investir em tão pouco..não sei se valerá a pena prá mim. hahahaha
Boa sorte Fabíolaaa Top
beijos

Ariana disse...

tenho amigas que colocaram 250 e ficaram ótimas as 3.....fica preocupa não FA se ele que é o profisional tá te orientando,ficara mais linda do que já é...ansiedade é comigo mesmo, kkk sou muitooooo ansiosa....
bjsss

Annie disse...

Oi Fabíola linda... voltei a blogar... não podia perder contato com vocês tão especiais... se quiser faz uma visitinha http://anniedepoisdagastroplastia.blogspot.com/
Um bjo, Annie

Muito prazer, disse...

Oi Fá,
Me sinto intima sua já...
Já li e reli seu blog todo, estou em fase de consultas e exames para solicitar a autorização do plano de saúde. Moro no interior da Bahia e meu IMC hoje é 40.
Seu blog foi o primeiro que conheci sobre o assunto e desde então venho aqui todo dia. Inspirada em vc e em outras borboletas, acabo de criar um blog também. Dá uma passadinha lá depois...
E não fique nervosa não, viu!
Independente do tamanho da prótese que vc escolha, tenho certeza de que vai dar tudo certo e vc vai ficar mais linda ainda do que vc já é.
Beijão!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Eu já acho que os 250 já vão ficar ótimos....pode esperar que sim..
E eu imagino sua ansiedade, pq eu já estaria me descabelando...rsrsrs
Mais calma amiga, que vai da tudo certo.


beijos e um ótimo fim de semana

Carol Moeda disse...

Olá Fabíola, estou procurando informações sobre a cirurgia que você fez e achei seu blog, to adorando, parabéns mesmo e obrigada por dividir suas experiências. Tenho IMC 35 peso 88 e tenho 1,58, já tentei de tudo mais não consigo emagrecer, eu li que você pensou em colocar o balão gastrico, o que você acha dessa solução? Beijos e parabés

Chris disse...

Oi, tudo bem? Eu vou fazer a cirurgia bariatrica e ainda estou no pré-operatório, também fiz um blog depois de ver vários, creio que ele ajude, falar nas ansiedades, medos, etc... Enfim, você ficou linda e quero te desejar que a cirurgia plástica seja um sucesso tanto quanto a bariatrica...
E se puder de uma passadinha no meu blog também ;)
Um beijo
Bye

Flávia Virginia disse...

Oi amiga linda!
Fica assim não tá. Bom eu vou te ver quando você operar tá? . Nem adianta dizer pra eu não ir, eu vou e pronto. Fica com Deus e não se preocupe não. Amo você.Flávia

Mi_Candy disse...

Querida Fabíola, primeiramente, parabéns por este blog, pois tem me ajudado mto desde q eu decidi fazer a cirurgia. Vc deu dicas preciosas e me sinto mto mais preparada em saber os problemas e os benefícios q vc teve neste tempo todo. Comecei a ler o blog de trás pra frente e confesso q hoje q chegue nos seus primeiros posts tomei um susto com as suas fotos atuais. A mudança foi radical. Vc tá de parabéns. Semana q vem começo a fazer as consultas com os médicos e os exames. Ainda tenho um misto mto grande de sentimentos dentro de mim, de alegria aos medos, medo da cirurgia, do pós, do desconhecido, da vida nova. Mas acho q isso é normal neh. Mas o maior medo q tenho é de não conseguir emagrecer, de não seguir as regras, mudar os hábitos, ou então de engordar de novo. Pq sei q a cirurgia é só o primeiro passo e o resto dependera só de nós. Tomara q papai do céu ajude.. hehe Obrigada por compartilhar seus momentos conosco. Mtas felicidades hoje e sempre, sorte e sucesso nas suas próximas cirurgias. Bjão, Mi

Maria Olimpia disse...

Oi amiga, Eu e a Olimpia estamos na frente do computador quebrando a cabeça para conseguir colocar a Olimpia como sua seguidora. Tá dificil. kkkkk. Testando...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP