Meu Progresso

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pós Bariátrica e Pré Plástica - Nutricionista

Continuo com o acompanhamento da minha nutri Ana Paula por causa da bariátrica, mas dessa vez, além de verificar se estava tudo nos conformes, peguei a dietinha para meu pós da plástica.
Ela fez uma dieta equilibrada, balanceada com nutrientes necessários para fortalecer a imunidade.
Continuo de parabéns, apesar de ter me entupido de chocolate. Meu pesinho continua estabilizado: 61.2; não perdi massa magra, mas tenho que ficar atenta para aumentá-la. Meu grau de gordura continua no 2, o que é excelente.
Esqueci de levar os exames de sangue para ela dar uma olhada. Vou enviar por e-mail para que ela possa verificar a dosagem da proteína em pó que terei que tomar daqui pra frente.
Eu havia trocado a proteína em pó pelo composto que ela pediu para manipular, mas já está acabando o conteúdo dos envelopes e então, para dar um tempinho e o organismo não acostumar de forma errada, vamos fazer o revezamento.


Esse final de semana foi pura correria/descanso. kkkkk
Sábado, festa da famíla. Essa é a última edição em que poderei participar. Essa festa é feita para todos os familiares dos alunos do maternal até o 5º ano. Desde o Maternal da Luísa que eu participo. 10 anos. Ano que vem, meu filho passará para o 6º ano.
Foi super divertido. Enquanto eu fiquei nas oficinas de biscui e cupcake com a Luísa e uma amiguinha dela, o Léo ficou brincando com o Guilherme de ping pong. Ao final, todos fizemos a oficina de cultivo de hortaliças.
Luísa plantou hortelã e o Guilherme, manjericão numa garrafa pet que levamos pra casa.



Almoçamos no shopping, voltamos para casa, e o Léo recebeu uma ligação de que a família iria se reunir na fazenda do Biso (bisavô das crianças - que Deus o tenha)  para comemorar o aniversário do Tio Zé. Essa fazenda fica depois de Formosa,  duas horas de viagem.
Lá fomos nós arrumar as malas porque por uma farrinha, meu marido vai longe.
Churrasquinho gostoso, cervejinha rolando....e uma dormida sem barulho. Descanso total.
Fico impressionada com o tanto de estrelas que existem no céu e a gente não se dá conta por causa das luzes da cidade grande. É lindo demais!!!

Voltamos pra Brasília, no domingo à noite.

8 comentários:

Flávia Virginia disse...

Oi amiga querida,
Fico feliz de saber que seu fim de semana foi só diversão. Deu até vontade de estar na festa da família com a Luisa ( tô doida pra aprender a fazer cupcakes). Te desejo uma semana ilumidada e feliz. Arranja um tempinho pra gente se ver e liga, eu tô a disposição. Fica com Deus e lembrança para toda a sua linda e querida família.

Dani disse...

Oi Lindona Top
Dietinha?
Querooo!
hahahahaha
Preciso tanto ir na nutri...
que relaxada eu tô.
E a plastica? Se preparando?
Beijão e boa semana Fabíola!

Mimoo disse...

Que delícia heim!! Tb adoro fazenda, churrasco e cervejinha! rssr... bjoos! Boa sorte com o silicone!

Mamãe disse...

Olá, há algum tempo venho acompanhando o seu blog e adoro a sua história, tenho me dado o direito de ter voce como exemplo. Confesso que até tentei me consultar com o mesmo cirurgião que o seu, porém ele não atende pelo meu convenio. Me faça uma visita. Parabéns pela plastica estarei torcendo por voce como sempre.
Cíntia

Tetê - Sem Neuras disse...

Minha amiga... dessa vez eu é que tive o piripaque! Acabei um post e estou sentindo que está na hora de sair da telinha... Estava morrendo de saudades, louca prá saber as novidades e dar notícias! Fui lendo o que andei perdendo, vi o blog novo, vou tentar ir lá hoje ainda, senão, amanhã... eu sou curiosa, né?! Aos poquinhos estou voltando! Bjks Tetê

Flávia Virginia disse...

Amiga, fico feliz em saber que seu final de semana foi tão legal. Queria estar com a Luisa na oficina de cupcakes ( tô doida pra aprender). Beijos.

samysam disse...

Oi Amiga. Fazia tempo que não aparecia por aqui. Desculpa...
Que bom que as coisas estão se encaminhando. Continuo torcendo por vc e peço a Deus que dê tudo certo.
Parabéns por manter seu peso. Eu tô nesse caminho. rsrs
Bjus e boa sorte com a ciru. ^^

Flávia Virginia disse...

Oi aMIGA QUERIDA!
Seu final de semana deve ter sido realmente maravilhoso. Gostaria de estar na oficina de cupcakes com você e a Luisa ( tô doida pra aprender a fazer). Puxa! o tempo voa mesmo! como a lù e o Gui estão grandes e lindos. Parabéns pelos filhotes. Deus te guarde. Beijos.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP