Meu Progresso

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Final de Semana

Passei o final de semana em Brasília mesmo.
Sábado, teve um aniverário de um priminho do Léo pra gente ir. Foi num clube às margens do Lago Paranoá. Uma delícia de lugar.
A festa foi numa churrasqueira, mas bem perto, em outra festa, havia uma embarcação aguardando convidados para a festa à bordo. O DJ já estava com a música animada.
Combinei com meu marido que, caso eu esteja viva até lá, de a gente fazer a minha festa de 40 anos nesse esquema.
Porém hoje, me deparo logo ao acordar com a reportagem sobre o naufrágio com uma embarcação no Lago Paranoá.
Vou ter que rever meus planos.

PS: Em relação ao "caso eu esteja viva até lá" isso se deve a um fato que eu conto em um outro blog.
Quem tiver curiosidade, é só CLICAR AQUI.


E... não deixem de divulgar o Bazar do Cauã com roupas de bebê. (menino)
http://www.bazarfofura.com.br/
Para participar do sorteio de um lindo Kit do Boticário, basta divulgar conforme post anterior.

Obrigada a todas que já divulgaram. Vocês são uns amores!!!

5 comentários:

Aline disse...

Amiga, tbm tinha vontade de passear num barco e tal, mas depois desse naufrágio, to fora viu. Amiga, passa lá no meu bloguinho, uma coisa maravilhosa aconteceu, beijossss

Frederico disse...

Eu tb fazia esta brincadeira......Mas vc não vaimorrer por agora não e eu quero ser convidada pra festa dos 40!!!!

Me, myself and Raylane disse...

Olá, eu sempre viajei de barco aqui na Bahia, e sempre adorei, depois desse naufrágio também fiquei com medo. Sabe Deus, quando será a próxima vez que entro em um.

Acabo de criar um blog, pois estou prestes a fazer uma cirurgia bariátrica, quando puder da uma passidinha lá. Beiiiijinhos.

P.S.: Seu blog esta uma maravilha.

Hellen Taynan disse...

Fabi, não encana com essa história não. Nunca gostei desse tipo de brincadeira, pois as palavras q proferimos têm poder, mas vc deve crer q maior é Jesus Cristo e que Ele estará sempre do seu lado.
Beijos

Carla Cristina disse...

Oi,
Que triste este acidente aí hein...
Ah tá morrer...vai nada menina, isto é apenas brincadeiras e supertições....Deus é pai e vai te dar muitos anos de vida e uma bela festa pra entrar no ENTA, rsrsrs.
Felicidades.
Bjinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP