Meu Progresso

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cirurgia Plástica: Retorno Dr. Fabiano Gondim

Galera,
Muito, muito, muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto.
É. O dia que eu achava que não iria chegar, finalmente chegou.
Fui à consulta com o Dr. Fabiano, ele analisou meus exames de sangue e urina, o laudo do cardioligista, a radiografia do tórax, me pesou (estou com o peso estabilizado entre 61.6  e 62.3)e.... tcham, tcham, tcham, tcham...........
AUTORIZADO.
Está tudo certíssimo mesmo com as taxas de sangue. Até o famigerado ferro resolveu dar uma trégua.
Ele me examinou novamente, conversamos sobre o tamanho da prótese, chegamos a 250 ml. A prótese será uma de poliuretano que não precisa ser retirada com 10 anos e que também não costuma dar calcificação do tecido mamário, ou seja, o seio ficará com aspecto natural. Ela só será trocada, caso um dia eu queira por questões estéticas, já que a lei da gravidade vai agir conforme o passar dos anos.
Ele me falou também sobre a recuperação: a dos seios será bem traquila, com 20 dias já estará tudo bem; já a recuperação das coxas vai precisar de um pouco mais de atenção e cuidado e por causa disso, ficarei de molho por 1 mês, mas ele disse que poderei andar já no outro dia após a cirurgia.
A dor será grande, mas suportável.
A anestesia de praxe é a peridural, mas poderá ser a geral conforme a minha vontade e a do anestesista.
Internarei no dia 09 de junho e às 9 horas ocorrerá a cirurgia. No outro dia, já terei alta. Não precisarei de UTI.
Ele vai fazer também a correção da cicatriz do abdómen que tenho por causa da bariátrica. (sem custos adicionais)
Pediu para que eu providenciasse o macaquinho pós cirurgico. (custa R$240,00) e disse que terei que colocar fitas de silicone para ajudar a cicatrização da plástica.
Além de toda parte hospitalar e anestesista, meu convênio também cobrirá a prótese. Yesssssssssssssssss!!!!!! Os honorários do cirurgião e sua equipe, poderei pagar em até 4 vezes. Meu painho disse que vai pagar a metade da cirurgia!
To feliz demais da conta!!!!!
Se eu estava ansiosa apenas com um simples retorno, imagine só como será este mês pra mim!!!!
Haja chocolate no mundo pra dar conta do recado!!! kkkkkkk Tá, eu já sei.... vou tentar me controlar... afinal, não quero voltar a ser a obesa de antes!!!
Então é isso.
Dia 09/06/2011, às 9 horas da manhã, no hospital JK em Brasília, com o Dr. Fabiano Gondim será realizada a tão aguardada cirurgia plástica.
FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!!

16 comentários:

Débora Durães disse...

Parabens Amiga,
Vai ficar mais linda do que já é!!!bjos

Ariana disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Data agendada que bom fABI
Se vc já é gostosona imagine depois desses retoques, vai ficar mais ainda!!
bjsss

Dani e Ted disse...

Obaaaa!!!
Chocolate!!!
rsrsrsrsrrssss...
Parabéns, lindona!
Vi que você aumentou um tiquinho sua meta na reguinha!! Também acho que tá bom, meu anjo, você tá linda!!!
E vai ficar mais linda ainda!!
Tamos contigo!
Bjo

Anônimo disse...

Olá Fabiola sou aki do interior de MT, gostaria de saber como vc procedeu p conseguir a plastica pelo plano de saude me mamde um email ou faça um poster explicando, num tenhu blog mas te acompanho sempre, meu email é hidilene@hotmail.com

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

PARABENS!!!!! Fabiola, que maravilha vai ficar mas lindo do que ja esta.
eu tenho muita vontade de operar a barriga mas ainda muito cedo pra pensar nisso.
parabens mas uma vez, estamos com vc
bjsss

Danielle Queiroz disse...

Ai Fabi, deu até um friozinho na minha barriga kkkk... falta menos de um mês, mas não quero q passa rápido, afinal to de féeerrrriiiiasss kkk, bjsss

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Oi Gatona .... Graças a Deus ja estou no pós operatorio .. fazem 16 dias hoje , o problema que acho que eliminei tao poucos kilos .. apenas 7 .. Mas vamos que vamos.. me ensina a colocar a barrinha do controle de peso ? me passa por e -mail : apcrosa2000@yahoo.com.br

Carlinha disse...

Oi Fabíula, acompanho seu blog há algum tempo já. Fiz a gastro há 9 meses e perdi 43 kg. A pele da minha barriga e os seios estão um horror. Meu plano cobre a cirurgia reparadora, mas vi q vc vai pagar o médico e o anestesista. É por opção ou o plano não paga? É uma dúvida q, se possível, gostaria de sabr. beijos e boa sorte.
Meu e-mail carlacunha@r7.com

Mimoo disse...

Menina do Céu que belezura heim, convenio cobrir tanta coisa, que DEMAISSSSS!

Parabens amiga, boa sorte aíii

Um beijooo!

Grazi disse...

Imagino que sua felicidade seja tão ou maior que a minha, meu convênio liberou hoje a plástica...eba !!!!

Katia Regina disse...

Que máximo Fabi!! Estou tão feliz por vc!! De verdade!! E estou torcendo muitoooo!!! O tempo vai passar depressa, vc vai ver! Beijos

Fafá disse...

amiga,primeiramente queria te desejar os parabéns quase um mês atrasado, com esse molho da cirurgia e a ausência da net, não pude ir nos cantos das amigas queridas e saber das novidades, muita luz, saúde, paz e muito amor na sua vida, qto a ter tempo de ir ao meu cantinho, não se preocupe, sei da vida corrida do dia a dia, gosto de vc de graça e te perdoo pela ausência,kkkk, to muito feliz por vc, ta linda, deu inveja branca desses bracinhos, tão lindos sem pelancas, teu médico liberou peito e coxa? eu tb queria fazer mas pela minha anemia, ele disse q eu ia ter q sofrer 3 x, vc ta um arraso com o vestido periguete e as demais roupas, gosto do seu bom gosto, saudade dessa alegria desse cantinho, xêro no coração e vai dar tudo certo na cirurgia, Deus vai abençoar!

Dani e Ted disse...

Oi, Fabíola!
Nem sou tão antenada assim, é que o seu blog me é muito caro, amiga. Foi o primeiro blog que eu li (todinho, de cabo a rabo, varei a noite...) depois que decidi operar.
Foi, pra mim, um gás importantíssimo!!
Então, sei tudo de você, quase de cor e salteado... rsrsrsrsrsrsssss...
Estou sempre torcendo por você!!
Bjo

DUCA disse...

LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns,fabíola.Vou rezar por ti e ela equipe do cirurgião. Com certeza,tudo correrá dentro da normalidade.Estou feliz por ti!
Felicidades.
DUCA.

Tetê - Sem Neuras disse...

E vamo que vamo! Já anotei aqui na agenda e pode contar com minhas orações e vibrações positivas! Já deu tudo certo! Gostei da "ação da gravidade nas próteses"... é verdade! Uma amiga minha achou que colocando as próteses os "peitinhos" iam fica em pé até ela morrer velhinha... E, agravante, ela deixou de usar o sutiã! Ah... amei a data/horário da cirurgia! 9/6 às 9h! 6 é o 9 invertido... amo esse tipo de coincidência! rs...rs...rs... Sou doida mesmo! rs...rs...rs... Ah... quase esqueço: o número do seu celular ainda é aquele quando você veio à Búzios? Bjks Tetê

Tetê - Sem Neuras disse...

Putz... esqueci de dizer o nome do spray para a dor da artrose: Biofenac aerosol! Se sua mãe for usar, manda ela fazer um teste num lugar pequeno pois minha mãe não pode usar, dá tipo uma queimadura. Prá mim é ótimo! Bjks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP