Meu Progresso

domingo, 1 de maio de 2011

Agradecimentos e fotos

Olá!!!
Quero primeiro agradecer todo o carinho que sempre recebo, bem como as palavras de carinho no dia do meu aniversário. Vocês são demais! ( sou tosca assim mesmo, viu? Demoro a agradecer, mas sempre fico muito feliz em ser lembrada!)
Quero também desejar boas-vindas a tantas pessoas novas que estão lendo meu blog e deixando recadinhos!!! Sintam-se em casa. Eu procuro postar tudo o que acontece comigo de forma muito verdadeira.
Preciso agradecer às antigas amigas virtuais. Vocês não tem noção do quanto que o comentário que vocês escrevem fazem bem a esta cabecinha piradinha aqui!!!!
E é claro que eu preciso agradecer a todos que me conhecem pessoalmente e que acompanham meu blog. Deixem recadinhos pra mim, viu? Adooooooooro saber que vocês estão por perto!!!!


Agora vamos deixar a rasgação de seda e de carência pra lá (kkk)...que eu quero postar fotitas novas!!!
Lembram-se do vestidinho piriguete-chique que ganhei da minha mãe???
Usei no niver da minha maninha do meio, a maravilhosa ruiva Karine, numa comemoração no Coco Bambu.
Vejam só.

( "Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
Com seu vestidinho preto indefectível"...
eu sempre quis ser a dona do vestidinho preto!!!kkkkk)

( Eudes, Karine, Eu e maridon)

E teve um episódio engraçadíssimo!!!
A comemoração do niver da karine calhou bem no dia do "Casamento Real" e uma das convidadas da minha irmã levou o famoso anel de noivado da Kate.
Pense na sensação da festa! Eu não poderia ficar fora dessa e tirei foto com o cobiçado da noite .
Teve até noivado improvisado...kkk meu marido colocou o anel em mim!!!


( Ele é meu Príncipe!)

( Ficou Mara!!!)

14 comentários:

Aline disse...

Abalou no vestidinho preto hein amiga, com certeza você PODE!!! Beijosssss

DUCA disse...

Adorei o pretinho!
ficou lindo, não vejo a hora de poder vestir roupas bonitas e ficar bem.Agora eu uso roupas prá me cobrir e disfarçar o indisfaçável.Que feio,né? mas eu chego lá!Mil beijos.

Carla Cristina disse...

Fa,
Como sempre vc ficou Maraaa mesmo, que alegria poder sempre estar aki no seu cantinho.
Felicidades sempre.
Bjinhos

samysam disse...

Você tá uma gata de arrasar. O maridon deve ficar todo, todo desfilando com vc pra cima e pra baixo heim...rsrs
Parabéns amiga. Vc tá linda mesmo. Mas vc já deve saber disso né? rsrs
Bjus ^^

Débora Durães disse...

Olá amiga,
Ficou linda de vestido preto, amei o modelito.
E esse anel, hein? Perfeito, Amei...
Bjos.

Christiane Siqueira disse...

FIUUUU...FIUUUU!! MUITOOO GATA FICOU! PARABENS!!
BEIJOS OTIMA SEMANA!

Dessa =o) disse...

A-doreii, piriguete chique foi ótima hahaha!!Eu ainda nao entrei num pretinho, mas td tem seu tempo! Ficou ótima, parabéns!

Tetê - Sem Neuras disse...

Uau! Ficou uma perigute e tanto!!!! Tá podendo, heim! É a última palavra o anel e o vestido azul da Kate! rs...rs...rs... E maridon está ótimo de príncipe! rs...rs...rs... Maxwell voltou a encrencar comigo! Já tentei duas vezes comentar aqui e ele "apaga". Será que agora vai? Bjks Tetê

Grazi disse...

Você como sempre linda... e sensacional seu vestido amiga...nota 1.000... Deus abençoe ainda mais vc e toda a sua família. Vc é iluminada.

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

oi querida

Desculpe, não ter vindo antes e te dado os parabéns, mais que Deus continue te abençoando como já tem feito.

E vc ficou linda no vestido...arrasou...

amiga estou com um novo blog, por enquanto e o link está no meu blog, espero te ver lá..

beijos

Dri disse...

Q linda arrasou amei o vestidinhooooooooooooooooooooo
Ahhh nao vi antes entao parabenssss atrasado.rsss

beijossssssssssssss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Amiga obrigada pelas palavras de apoio e pelo pedido de orações aki em seu blog por mim e pela minha cirurgia.
Vc tah lindona com esse ook de vestidinho preto! Um LUXOO! =)
Bjão amiga!

Cau Azevedo disse...

fiu fiu!!!! lINDÍSSIMA!!!!

Dani e Ted disse...

Ficou uma gatona, indefectível!!!
Você é muito carinhosa com essa paciência de postar suas experiências...
Obrigada,
Bjo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP