Meu Progresso

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vou surtar

Ai, ai...
Sei que vou surtar em São Paulo. Pelo o que vcs estão dizendo, vou amar a 25 de março e o Brás.
Esse é o problema. Não posso amar nada que tenha relação a compras. Tenho que economizar para minhas compras em Miami e Orlando. Affff....
O pior é que já vou pra Sampa com uma pré listinha. Tenho que comprar uma mochila de rodinha pra Luísa porque ela não tá dando mais conta de carregar o material na mochila normal; tenho que comprar  também, pelo menos uma mala pra viagem a Miami. Vou comprar só uma, porque lá em Miami é que vou comprar malas do jeitinho que quero.
Queria comprar roupas pra mim, mas como minhas peitcholas vão mudar de numeração, não sei se devo arriscar em vestidinhos e blusinhas.

E, logo este ano que não quero fazer gastos... minha TV da sala pifou e a empresa cobrou R$ 1500,00 pra consertar. Surreal né? Melhor comprar outra.
E o notebook da Luísa queimou o cooler. Preju de R$ 250,00.
Final do ano tem viagem de formatura de 5º ano do Meminho. Mais dinheirinho que vou ter que separar.
Sem contar com os gastos pra colocar o silicone e a lipo/lifting das coxas que será agora em junho.
Desmarquei o médico de quarta feira. Já me decidi pelo Dr. Fabiano mesmo e não vou mais ficar pagando consulta com outro plástico.

11 comentários:

Lilith disse...

oi querida. A foto que vc colocou no outro post é dos predios que trabalhei/ trabalho...hehehehe.
Seja bem vinda a SP! Não conheço muito do Brás/ JP, vou pensar em uns barzinhos e te mando! Mas só conheço coisas pro lado de Moema/Zona Sul, será que adianta?
Um Barzinho legal para vc ir que fica no centro é o Bar Brahma. Procura na net. é bem legal!!!

samysam disse...

Oi Fabi,
Boa sorte com suas comprinhas...
E a propósito, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá dpois viu? Bjus

Srta Ruh Pink ♥ disse...

eita amiga qtos gastos hein!
o da televisão eh surreal mesmo! aff!
minina e tah pertinho tua plástica né?? q bom! vai ficar turbinada! hehe
ahh e valeu pelo gordinha sarada! hahahaha
bjooo

Alessandra Lara disse...

Oiii, Fabíola! Acabei de ler todos os seus posts. Todos!!! E, ó, virei sua fã! Rsrs! Muito bons mesmo! Vc está linda de viver! Parabéns!!! Eu sou a Alessandra, professora de inglês da rede municipal, moro em Resende Costa (perto de Tiradentes, Minas), fiz a cirurgia no dia 28 de fevereiro desse ano(2011). Estou muito bem e feliz (já eliminei 13,5). Mas sei que minha caminhada ainda está só no começo. Gostaria de te perguntar: vc sentia dificuldade em tomar água? Eu não estou aguentando: me dá enjoô. Meu médico diz que vai voltar ao normal, mas....
Estou torcendo por vc com relação a sua lipo o ao silicone. Vai dar tudo certo, mas vou te acompanhar a partir de agora.
Beijos e tudo de bom sempre!
Alessandra Lara

Ninha disse...

Tem que se organizar mesmo!!! E o pior e' que tudo acontece junto ne'? A TV, o note...aff....conspiracoes..hehehe

no final td da' certo, nao tem jeito!

eu ficava longe da 25!!!!hahahaha, nem pensa na Ze Paulino viu?

Carla Cristina disse...

Fa,
Com certeza vc vai surtarrrrr....lá é uma perdição(SP)!!!
Sempre é assim quando queremos economizar aparece cada uma né, o técnico desta TV deve estar louco, uma tv de LCD nova nas promoções doidonas do Ricardo Eletro vc compra uma novinha em folha né...kkk
Boa viagem e boas compras.
Bjos

samysam disse...

Tem mais um selinho pra vc no meu blog. Agora são 2. Bjus

Mimoo disse...

Amiga se voce fosse no paraguai comprava baratissimo essas malas que voce quer... Tipo uma grandona eu comprei por 40 reais... e essa mochila de rodinha pra sua filha, tb tem milhões de modelos lá, baratissimo tb... mais barato que lá em SP.. pode acreditar.
Sem contar os eletronicos né? que são sempre metade do preço...
Bom, fica ai a dica, eu so compro malas no paraguation rssrsr..
Um bjooo

Hellen Taynan disse...

hahahahahah Bem determinada vc!
Nem me fale em gastar, esse mês reduziram meu salário e estou numa situação mto complicada!
Divirta-se em SP!
Bjos

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah... vai surtar mesmo! Roupas, prá você, acho que não deva comprar mesmo. Vai mudar a numeração da calça comprida também pois as coxas vão "secar"... Vai ter que se controlar, amiga! O custo de vida aí é pesado mesmo... eu me lembro que quando estive aí em 99 e 2000, minha comadre almoçava num self service todos os dias e eu achei um absurdo o preço da comida. Na época a gente fazia scrapboock, fomos comprar crafts, eram o triplo do que eu pagava em Niterói! Ela quando resolveu morar de vez aí, vendeu dois apartamentos que tinha no Rio prá comprar o que mora hoje e ainda com saldo a pagar. É o preço de morar na Capital Federal, né? Bjks Tetê

Clube da luluzinha disse...

Oie Fabiola,

Obrigada pela visitinha no blog sou sua fã..rsrs
Nunca vou esquecer do recadinho que postou no seu blog pedindo oraçoes por mim qd fui operar...
Em maio tbm vou pra Sampa, gastar um pouquinho, sugiro pra vc concentrar suas comprinhas na 25 março, tem o shopping 25 td de bom , e roupas uma boa pedida é a josé paulino , bom retiro, o brás não está tão legal como antes..
Boa viagem. bjs da sua amiga Manauara Lu

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP