Meu Progresso

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um dia pra cuidar de mim e Pre: Cirurgia Plástica - Raio X

Hoje fui cuidar de mim.
De manhã, após o trabalho, fui fazer as mãos. Coloquei um rosa choque inspirado na blogueira Andréa. Achei um luxo na mão dela.
Tirei um tempinho e fui a uma clínica de estética fazer pelling de cristal com máscara de ouro. Chique né?
Comprei numa promoção dessas coletivas que tá um febrão na galera, sabe?
Tô meio que viciada nesse tipo de compra. Semana que vem já tem cabelo e unha marcados também!
Mas, voltando ao pelling, adorei o local que fiz. A dona da clínica foi quem me atendeu e fez o procedimento: primeiro, a retirada das células mortas com o pelling ; depois, a hidratação com a máscara de ouro; pra finalizar, massagem facial com sene arrematado com um filtro solar de ótima qualidade.
Minha pele está parecendo bumbum de nenem. A DO REI.


A clínica fica ao lado de onde eu costumo fazer  raio-x, então aproveitei que ainda tinha um tempinho e fui fazer o do Tórax PA e Perfil, solicitado pelo Dr. Fabiano Gondim.

11 comentários:

Ariana disse...

Nossa amiga que chique! confesso que também to viciada nessas compras coletivas, mas precisamento no peixe urbano....aff meu noivo fica doido!
kkkk
bjs lindona

Ninha disse...

uau..que luxo! máscara de ouro!!!!!!

tb quero..rs....

eu só fico olhando essas compras coletivas...mas o proximo pacote para drenagem eu compro..to precisandoooo

Tetê - Sem Neuras disse...

Ah... mas aqui você não ia ter esse dia de princesa, não! rs...rs...rs... Aqui é difícil achar uma manicure que não tire bife da gente... Miga, hoje estou deprê com as notícias do Rio! Estou tentando espairecer mas tá difícil! A pizza quadrada eu comi a primeira vez em Paraty (novembro). Por aqui é novidade! Meu PC vai voltar para a assitência técnica... não sei que praga é essa... Bjks Tetê

Katia Regina disse...

Que máximo fazer esses "tratamentos em nós mesmas". Você está certa mesmo!
Ainda não comprei nada nesses sites de compra em grupo... mas tenho vontade.
Aposto que sua pele está ótima!
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, então somos duas viciadas nas promoções kkkkk... esses dias eu fiz um pelling de diamante, com máscara hidratante de uva, uma delícia, dava vontade de comer kkk...
Na semana passada meu marido comprou um clareamento a laser para os dentes, ainda não fez, mas eu coloquei ele como cobaia, se ficar bom eu aproveito a próxima rsrsr.. bjsss

Carla Cristina disse...

Oi Fabíola,
Nada como tirar um tempinho pra gente né...principalmente quando é pra cuidados pessoais.
Exames...agora começa a batalha tudo de novo, mas com experiencia né, vai tirar de letra.
Tudo de bom.
Bjos

Hellen Taynan disse...

Mas é muito chique essa minha amiga blogueira! rs Parabéns, cuide-se mesmo! Eu ando meio desleixada comigo mesma, mas um dia eu acordo! Fica com Deus!
Bjoos

Mimoo disse...

Amiga puro luxo mesmo heim... Ainda to resistindo as compras coletivas.. hehe vamos ver até quando neah.. bjo!!

Dessa =o) disse...

Menina, esses sites de compra coletiva viciam!!Já comprei algumas coisinhas rsrsr, adoro!
Olha deixei um selinho pra vc no meu blog , aproveitei e roubei esse de 40 kg off!Bjuss

Dani disse...

Coisa boa...
Eu quero fazer um peeling..precisooo!
Mas, geralmente faço mais no inverno.
Top é top hein?
hahahahaha
Beijos

maria disse...

Oi fabiola fiquei feliz por saber que voce gostou do pieeling de cristal, nós mulhers merecemos um tepinho para realçamos nosso nossa beleza. Bjs Maria sousa.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP