Meu Progresso

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Semaninha Santa com fotos

DA SÉRIE... QUER TEXTOS CURTOS, VÁ PRO TWITTER!!!!!KKKKKKK

Sexta (15/04) - Pegamos o voo à noite. Chegamos em Guarulhos meia-noite. Havia uma van que nos levaria pro hotel, mas perdemos por causa de 30 segundos. Ainda vi a van saindo do aeroporto.Tivemos então que pagar dois táxis pela quantidade de pessoas. R$ 41,00 cada um. Fiquei       p%4&@.

Sábado (16/04) - Logo após o café da manhã, já ganhei um presente da minha irmã. Ela me deu logo dizendo que caso eu não gostasse, ainda daria tempo de trocar no shopping. Uma blusa mula-manca linda de viver!!!! Eu estava numa fase de querer usar mula-manca e saí pedindo pra todo mundo esse modelo. Por isso meu marido havia me dado um macacão assim e, agora, minha irmã com a blusa.

A boa do dia era conhecer São Paulo. Até entrei nos sites e anotei os locais que eu queria conhecer.
Chegamos à 25 de março. Posso contar????
Acho que não tive sorte ou saco, o fato é que não gostei. Tumulto danado e pra ter as besteirinhas que eu queria, teria que fazer uma compra de pelo menos R$ 50,00 e em dinheiro.
As pessoas falam tanto dessa 25 de março, mas acho que pela facilidade que temos em Brasília de haver a Feira dos Importados do Sia e o Mercadão Norte em Taguatinga, não fiquei deslumbrada na 25 não!
Ficamos então só por 1 hora e fomos direto ao Brás.
Lá melhorou um pouquinho. Fiz umas comprinhas. Umas bermudinhas de R$ 10,00 para meu filho, 2 bolsas pra mim de R$ 15,00 cada (os  presentes que me dei de aniversário), uns acessórios de cabelo para minha filha e só.
Já estávamos cansados e infelizmente, nada do que eu programei pra visitar aconteceu. Isso quer dizer que não conheci São Paulo. Uma pena!
Voltamos pra Guarulhos e descobri que atrás do hotel que eu estava, tinha praticamente um Brás!
Fiquei encantada com a rua de lojinhas, mas já não tinha mais pernas pra andar.
À noite, fomos ao shopping Internacional de Guarulhos e ganhei presentinhos do meu marido (blusa e sapato) e da minha mãe (um vestido)
Em relação a esse vestido, uma história de borboleta
Bem... minha mãe comprou um vestidinho preto, mula manca que quando eu vi, falei logo: Não vou usar nunca um vestido desse. Não tenho corpo pra isso!
Fui direto à loja que ela comprou com o objetivo certo de trocá-lo.
Caí na tentação de experimentá-lo e o raio do vestido ficou Magnífico em mim!!!! Pense num vestidinho estilo piriguete-chique e que ficou lindo?!? kkkkkkk
Não tive coragem de deixá-lo na loja.

Domingo (17/04) - Antes de irmos  pra Pouso Alegre,  fomos ao Zoo Safari de São Paulo.
Compramos a ração para dar aos animais. Foi engraçado vê-los comer na minha mão.
Chegamos em Pouso Alegre só à noite.


Segunda (18/04) - Fui acordada com a tradicional chacoalhada das crianças pulando junto com meu marido em cima de mim e cantando parabéns! Dessa vez, teve a participação especialíssima do Cauã. Amei!!! Minha mãe fez um almocinho especial e minha irmã pediu para uma amiga preparar um rocambole de carne recheado com queijo e presunto (prato que eu amo!). Ficou uma delícia!
Passei a tarde toda batendo perna na cidade e comprando roupas pra minha filha. Me realizo comprando roupas para as crianças.
À noite, fomos para um barzinho - o Mercearia- e pedi o filé no pão que é especialidade da casa. A cerveja estava trincando. Bom demais!!

(Fui elogiada pela cinturinha!)

(Filé ao molho de Catupiry - um prato delicioso!)

 
(Famíla reunida é tudo de bom!)

Terça (19/04) - A idéia era irmos pra Poços de Caldas, mas descobrimos que o teleférico não funcionava terça nem quarta. Fomos então para Borda da Mata - fábrica de pijamas e depois, para Jacutinga - fábrica de roupas de linha e lã.
Comprei um bocado nas duas cidades. Ganhei muitas coisas de presente do meu maridinho.

Quarta (20/04) - fomos para Andradas  conhecer uma fábrica de vinhos. Assistimos a um filme explicativo e fomos direto para o local onde são fabricados os vinhos, sucos e cachaça. Houve degustação durante todo passeio. Ao final, não tinha como sair sem levar as delícias.
(tonéis de vinho)

(tonéis de cachaça)

À noite, fomos jantar numa pizzaira e, mais tarde fomos ao bar Cachaçharia Água Doce em Pouso Alegre

Quinta (21/04) - Estávamos cansados das viagens. Resolvemos dar um tempinho e ficar morgando em casa mesmo.
À noite é que resolvemos dar um pulinho no Barzinho Costela.

(Look do dia, ou melhor, da noite!)

( Adooooro!!!)

( Meu gostosinho posando de "Eu sou o bom!!!)

(Minha dupla querida)

(Cebola Big Onion - prazer conhecê-la!)

(Prato da noite: Costela)

( Ainda brincamos igual menino véio do buxão na brinquedoteca do bar! kkkkk)


Sexta (22/04)- Pra mim, não era dia de fazer turismo, mas em grupo não tem como ter muita vontade não. Eu já havia dito aqui em Brasília que o único passeio que eu queria fazer era ir a Poços de Caldas e calhou que só dava pra ir na sexta mesmo.
Chegando lá, uma fila enooooorme para subir ao teleférico.  Cheguei a me estressar porque parecia que ninguém tava afim de subir e estavam naquele lugar só porque eu insisti, mas todos permaneceram na fila por 1 hora.
 Apesar de que eu ter gritado um bocado e falado todos os palavrôes que meu vocabulário permitia, valeu a pena!!! Uma vista lindíssima.
Lembrei muito da época em que fui há 24 anos, ainda adolescente na excurssão de 8ª série.

(Sorriso puro fingimento, mas dá pra perceber o nervosismo!)

(Eles ficaram calmos. Por que homem tem que ser mais tranquilo???)

(Chegando em cima, avistamos o Cristo de Poços de Caldas)

( A vista é linda!)
À noite, ficamos na casa da minha irmã e ela fez um petit gateau. Ficou gostoso. Ainda tomamos um licor de café com leite que ela trouxe de Miami. Uma delícia!
(Cachaça pouca é bobagem!!! kkk)

Sábado (23/04) - Há 23 anos, comecei a namorar o Léo e como em todos os anos de lá pra cá, ele me presenteou com um chocolate Laka. Já contei isso aqui, mas não me canso de lembrar. Na época, existia um comercial que o garoto esperava ansioso pela menina, que por sua vez, demorou pra se arrumar. Enquanto esperava, ele comeu o Laka que havia levado pra ela. Quando ela chegou, ele disse que havia um presente pra ela e quando ela perguntou onde estava, ele deu-lhe um beijo. Isso tudo ao som de "Crying in the Rain" do Aha.
O Laka tornou-se nosso chocolate preferido e a música, nossa trilha sonora.
( Quero ganhar um mimo por essa propaganda, viu Lacta!!!! hehehe)

Eu confundi as datas. Achava que 23 seria no domingo. Vacilei este ano!!!!

Pegamos o carro e fomos para o aeroporto de Guarulhos.
Aida saímos pra comemorar nosso níver de namoro, mas tivemos que levar os filhotes.
Fomos ao Barzinho Choparia Sudoeste. Eu amo o filé ao molho catupiry de lá.





Domingo (24/04) - Almoço de Páscoa com a família. Minha outra irmã resolveu fazer um peixe ao molho de mostarda que parece que ficou bom (eu não como peixe).

13 comentários:

Ninha disse...

e cade essa blusa mula manca???? procurei e nao achei..curiosaaaaa..rs..


e que sobrinho mais lindo e' este?

salivei noo outback..quero ir tbbbbbbbbbb.

um beijao e adorei a viagem! quero ir em SP so p levar minha pequena no safari...adorei qnd fui e tenho certeza que e' um programao p eles.

Danielle Queiroz disse...

Eita feriadão agitado sÔ kkkkkk... amei as fotos, vc linda como sempre, também comi a bendita cebola, kkkk e postei uma foto super parecida, depois dá uma olhada kkkk, bjsss

Aline disse...

Nossa amiga, que semana santa agitada e boa hein? Então a 25 de março nao parece ser tudo que dizem? Muvuca também nao é comigo viu. Como sempre lindíssima nos modelitos amiga, beijosssssss

Hellen Taynan disse...

Que passeio completo, hein? Parabéns! Sua família é linda. Amei as fotos! Lí tudinho, viu? rs
beijos e ótima semana

Carol disse...

Nusa q delicia de semana!!!! e eu aqui em campinas doida pra ir passar uma semaninha batendo perna em brasilia!! e realmente feirinha do paraguai eh 100X melhor que 25 d março!!!! hahahahahaah beijokas!!!!!!

Liliane Albino disse...

Oi Fabíola,vc veio na minha cidade!!Que legal!!!Vc acredita que nunca fui no bomdinho?Tenho medo.Mas que bom que aproveitou seu feriado/aniversário!!Parabéns!!!!!Bjs

Ariana disse...

quanta coisa legal!!! amei
Fá infelizmente vc não foi nos pontos bons da 25, pegou logo uma lojinha cheia de normas (conheço bem aquela area) na próxima te dou umas dicas, tenho conhecimento bom ali afinal muambeira que sou, kkkkk
mas me parece ter sido tudo muitoooo legal!
bjssss

Ariana disse...

haaaa e eu amo essa cebola!
e amei ainda mais o seu vestido longo, um arraso vc como sempre:
LINDAAAAAAA

Dani disse...

Oi Lindona
Tava reparando..como teu rosto mudou né?
Bah vc tá outra pessoa..até das fotos do lay.
Olha alí.
Muito bacana isso!
Ahh vamos arrumar este lay..me passa uma fotos novas!
hahahahahaha
Divina top.
Viu?
Já era bonitona e agora arrasaaa!
beijo

Sara M disse...

que bela semana e que belas fotos, Fabíola!! estás radiante, muito bom de ver :)

obrigada pelo report ; P !!

beijinhos de Portugal*

Grazi disse...

Querida...acho que como cresci em sp... a única que gosto do vuco-vuco sou eu... sou apaixonada pelas loucuras da 25 de março, santa efigenia, brás enfim... só senti toda esta falta quando vim para o interior... por isto toda a vez que vou para sp visitar a mãe, passo nos meus pontos turisticos.. mais uma vez parabéns, vc está linda e sua família é abençoada. Boa semana amiga do coração.

Mimoo disse...

Oi Fabiola! Que deliciaaaaaaaaa no mundo essa viagem heim!? Amoo viajar, fiquei até aguada. srsrrs.. vc ta muito bonita, parabéns,um abraço!

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola... como o cauã está grandão... e seus filhos... estão tão moços hein... parece q as primeiras fotos eram duas criancinhas...
parabéns pela sua família... e pra vc tb,.. tá lindona!!!
Beijos amiga... eu ando sumida mas sempre leio seus post,...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP