Meu Progresso

sábado, 2 de abril de 2011

Próxima viagem

Depois de 1 mês e meio, meu pequenino foi embora pra casa dele em Pouso Alegre mais uma vez, mas já programamos passar a Semana Santa na cidade mineira.
Como não há aeroporto na cidade, temos que pousar em Guarulhos e ir pra lá de carro. Chegaremos na madrugada de sexta.
Decidimos então passar um sábado em Sampa e irmos pra Pouso Alegre só no domingo.
Uma pena que não vai dar pra me encontrar com as amigas blogueiras de lá porque vai ser um dia corrido e estarei com um grupo grande.
Nunca fui a São Paulo e morrro de vontade de conhecer a 25 de março, o Brás, comer um pastel no Mercado Central...
Voltaremos para Guarulhos à noite. Quem mora ou conhece a cidade, poderia  me indicar algum barzinho legal para irmos à noite? Estarei com meu pai, minha mãe, meus filhos, minha irmã, meu cunhado e o pequenino.

7 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá minha musa inspiradora! Tava sentindo tua falta!
Nunca mais tinha passado por aki! rsrs
Li seu post anterior, gostei da sua linha de pensamento... Eu ainda nem operei mas já penso mto nisso!
To torcendo pra q vc consiga de se controlar...
bjooo e apareça! =)

Lucy Britto disse...

Olá que bom que vc vasi conseguir dar um passeio em minha cidade rsss
sou paulistana e adoro tudo por aqui
opções de passeiosa a noite não vão lhe faltar tenha certeza disso
bjs e belo fds.

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Pois eh já fiz a rx e a us de abdome mas não deu nada... tudo normalíssimo! sou uma das poukas gordinhas assim! rsrs
vamos ver se consigo atestar algo qto a pressão!
bjooo!

Tetê disse...

Fabi... você vai amar a 25 de Março! Leva uma mala vazia para trazer as compras, viu? rs...rs...rs... Bjks e bom final de semana! Tetê

Carla Cristina disse...

Fabiola,
Prepare o bolso, a 25 de março é uma loucura, tanta coisinhas que a gente não sabe o que levar...rsrs!!!
Boa viagem e curti muito minha MGerais tb.
Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Fabiola, sou a Nina, portuguesa e muito empolgada com o teu blog. Eu também queria dar um jeito numas coisinhas e o principal obstáculo é que morro de medo da anestesia, mas um dia ainda me decido.
Vou ser sua seguidora, porque quero saber como vão correr os próximos episódios.
Adorava contar consigo entre os amigos que me acompanham.Venha visitar-me, mas não entre "Na cozinha da Nina...", para fugir das tentações.
Beijos,
Nina

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabii... sdds amiga, na verdade to com sdds de td por aki, se meu pc não ficar pronto até sexta já dicidi comprar outro... não aguento mais ter q ler rapidinho daki do trampo rsrr...
Sobre SP, tem lugares maravilhosos, dificil indicar um... minha prima mora num bairro chamado Jardins, lá é td de bom, comida de todo jeito kkkk... agora pra bater perna e fazer compras nada como a 25 de março mesmo, e no brás tem uma rua chamada oriente, tem lojas ótimas como preços excelentes... o problemas é q algumas só vendem no atacado, mas vale a pena dar uma olhada.
Ai amiga, sobre os 2 pedaços de torata nem me fala... eu nem completei 6 meses de operada e já sinto uma enorme diferença em relação ao tanto q cabia e o tanto q cabe no meu estomago... minha nutri disse q era normal, pois agora ele já desinchou (ou desinxou???, to sem tempo de procurar srsrsr). só pra vc ter uma idéia tomo meia garrafa de 500 ml de água numa paulada só, isso pelo menos eu fiquei feliz pois odiava tomar água aos golinhos rsrsr...
O lance é continuar focando nos nossos objetivos, se vc quer manter seus 61 precisa focar nisso, eu ainda tenho um bocadinho pra eliminar, e minhas férias está sendo minha maior motivação... vamos q vamos amiga, o importante é nunca desistir!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP