Meu Progresso

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Consulta com o Cardiologista

Hoje fui para a consulta com o cardiologista da Clínica Bip Coração.
Eu já havia feito todo o pré para bariátrica nesse local e adorei.
Dessa vez, fiz o ecocardiograma e o médico, após fazer uma série de perguntas, disse que eu não iria precisar fazer os outros exames cardiológicos, que meu histórico estava excelente e minha pressão de criança;  no entanto, pediu para analisar os exames de sangue para só após emitir o laudo de risco cirurgico.
Farei os exames de sangue na segunda-feira.

12 comentários:

Dani disse...

Boa sorte Top
Afinal vc vai fazer tudo?
Peito-barriga-braço?
hahahaha
Tô perdida
beijo

Ariana disse...

logo, logo vai realizar mais um sonho né amiga! Parabéns vc merece!
beijos mil

Tetê - Sem Neuras disse...

Vou comentar tudo aqui, tá? Adorei ver as fotos e ler o "postenorme"! rs...rs...rs... Meu sobrinho sempre que vai a Pouso Alegre me traz pijaminhas dessa confecção de roupas de dormir! São muito fofos e a malha é uma delícia! Eu quero comer daquelas cebolas... quequéaquilo, gente? Huuuuum... Agora você está com um estoque de "mula manca", né? Eu posso imaginar como ficou lindo o "piriguete" em você! Você está com o corpo ótimo! Mas para o exame de sangue era bom fazer um dia de líquidos para aliviar o colesterol da Páscoa, né? Fazer exame de sangue em épocas de festas é triste... sempre dá alterado! Cauã está um gatinho... seus meninos, cada dia mais lindos! Eles cresceram desde as últimas fotos... Bjks Tetê

Danielle Queiroz disse...

Ai q friozinho na barriga rsrsr... cada dia mais perto... amiga, já te pedi uma vez e quero pedir denovo, sei q vc não publicará as fotos, mas quero muito saber como vai ficar a cicatriz, as dores, 2012 será o ano em q farei as mamas, é meu sonho de criança rsrsr... bjsss

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Que legal q tah tudo dando certo pra vc! To aki morrendo de medo, pois minha cirurgia será sexta-feira! Mas to tentando parecer forte pra meus pais, se se eu desabar eles desabam juntos, ai já viu né...
Espero q dê tudo certo pra gnt!
Bjãoo

Isa disse...

Que bom que a consulta foi bacana, agora é fazer os exames para conseguir o risco cirúrgico e partir para o abraço :) bjs

Hellen Taynan disse...

Graças a Deus q está td bem com seu coração! Tenho certeza q os exames de sangue tbm estarão normais!
Bjos

Hanna Marques disse...

que bom hein?
ja temmais ou menos quandosera a cirurgia?
beijokas

Ariana disse...

Fá senti que vc deu uma abandonada em mim, mas tudo bem eu sobrevivo e continuo te amando,rsrs vc continua minha musa inspiradora, principalmente da linda frase:
quer texto curto vai para o twiter,kkk
saudades de vc la no meu canto!
bjs

Ilma Souza disse...

Amiga,
Falta pouco, mais um sonho para realizar e desde já estou na torcida pra que tudo ocorra bem.
Boa sorte!!!
Bjos

Lu Navarino disse...

Miga Fabiiii, estamos na torcida e força na peruca...beijos....ai hein?....vai ficar 2.0?!!!..rs..

Kanandra Nery disse...

adoro ler seu blog
todos os dias to aqui lendo o que dar!
fiz um blog tambem
parabens, vc é um exemplo pra mim

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP