Meu Progresso

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu aniversário!!!

Post Agendado

Um ano novo que começa pra mim hoje!!!
Há um tempo, ficava aflita toda vez que chegava perto do meu aniversário, mas desde o ano passado, quando a Tetê fez um comentário em meu post, percebi que tinha que encarar as coisas de uma outra forma.
Já pedindo licença, transcrevo aqui o que ela me escreveu à época:

"Fabi, ... compre um presente prá você, mande embrulhar prá presente e só abra no dia. Compre uma peça de roupa nova, afinal é o "seu ano novo" que começa! A gente faz tantos rituais na virada de um ano para o outro e "na nossa virada pessoal" nada? Capricha, heim! Bjks Tetê"

Não é uma fofa?!? Foi exatamente isso que eu fiz ano passado e é o que vou fazer este ano!!!!
Obrigada, miga!!!
E, um FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!!

28 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Miga, que Deus continue te abençoando cada dia mais e sua familia.
Parabens! Pela experiencias...da vida!
Otima semana...beijos

Dani disse...

Amiga TOP
Muitos anos de vida...
Muitas realizações
Muitas calças apertadérrimas
Saias curtas
Biquinis no verãoooo!
Enfim... tudo que sonhastes!
E sonhares!
Um beijãoooo Feliz aníver!!!!!!

Lilith disse...

Fa, parabéns querida por mais um aninhos de vida! Desejo a vc tudo de bom e muitas felicidades e saúde!!!
BJS
Lilith

Ariana disse...

Fabí, linda e maravilhosa! Parabéns por esse dia e que não só hoje mas em todos os dias de sua vida Papai do céu te abençoe muitooooo! Feliz aniversário, vc é uma das minhas musas inspiradoras sabia!
aproveite esse dia, sei que esta viajando mas quando vc chegar me conte como foi tudo hein!
bjs

Débora Durães disse...

Amiga,
Feliz Aniversario,
Felicidades,
Saude,
Prosperidade e
muito Sucesso.
Bjos.

Danielle Queiroz disse...

Amigaaa linda, q Deus continue te abençoando e te enchendo de felicidade, saúde, amigos, assim como vem sendo, te adoro muito, bjsss

Thaís Livramento disse...

Que o seu presente de aniversário seja a presença constante de Deus em sua vida!
Feliz Aniversário e Força na Peruca!!!
Bjbj,
TL.

Carla Cristina disse...

Oi Fabi,
E como está a viagem em Minas...minha terrinha(eu BH), aproveite!!!`
Parabéns e que Cristo possa sempre te abençoar com muita saúde, alegrias, paz, amor e grandes conquistas.
Felicidadesssss!
Tudo de bom.
Bjos

Flávia Virginia disse...

Queridissima amiga, te desejo toda felicidade do mundo. Beijos, beijos, beijos!
Quero tew ver em breve e comemorar essa data tão importante. Flavia

Viviane Pedrosa disse...

Que neste dia voce realize todos os seus sonhos!!!
Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias PARABÉNS PRA VOCE!!!!

Hellen Taynan disse...

Bela Fabíola!
Q Deus te abençoe e te ilumine por todos os dias de sua vida! Desejo q vc tenha um dia maravilhoso e esteja sempre rodeada de pessoas q te amam!
Beijos e Feliz Aniversário!

samysam disse...

Fabi amiga, meus mais sinceros votos de muitas felicidades e que Deus continue te enchendo das mais ricas bençãos. Adorei esse sistema de "nosso ano novo". Vou adotá-lo pra mim tb.rsrs
Bjus e boas comemorações rodeada da familia e dos amigos. PARABÉNS!!! ^^

Juju rumo a felicidade disse...

Parabéns tudo de bom que o Snhor Jesus continue te abençoando e derramando bençãos sob medida sobre sua vida e de sua família!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Fabi:
Parabéns prá você
é minh'alma que diz
Deus te cubra de bençãos
e te faça feliz!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Feliz novo ano!
Bjks Tetê

Ninha disse...

PARABENS QUERIDONA!Muitas felicidades, saude e muitos presentes, beijos, amassos e abracos!

Curta a viagem e se divirta muito!!!!

depois quero saber dos presentes e do que vc se deu este ano..rs...

Grazi disse...

Querida como disse no outro post e vivo dizendo à vc... te desejo toda a felicidade que vc merece. Seja ainda mais feliz e transbordando toda esta energia boa que vem do seu jeito de ser.Beijos amiga... e FELIZ ANIVERSÀRIO !!!!

ANDRÉIA & WELLINGTON disse...

Parabéns!
Deus abençoe amiga.

d1dione disse...

Parabéns e felicidades!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Parabéns amiga! Tudo de melhor pra vc!
Que Deus lhe cubra de bênçãos!
Beijo!

Aline Guimarães disse...

Oie Fabíola!
Gente que lindo o seu blog! Estou admirada. Parabéns, parabéns pelo seu dia e por tanta dedicação e determinação. Também estou nesta labuta, tentei te ligar dias destes e você não estava em casa.
Quero falar com você!
Parabéns e Parabéns!!!!
Beijos
Sua prima

Aline Guimarães disse...

Querida Sobrinha Fabíola,
Como você está linda! Parabéns por sua força de vontade. Feliz Aniversário que Deus lhe abençõe e realize os desejos do seu coração.
Da sua tia Aglaides.
ps: Estou aqui em Brasília.

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Acabei de atualizar o Sem Neuras e vim agradecer sua visita! Espero que o niver tenha sido super 10!!!! Bjks Tetê

samysam disse...

Amiga deixei um cantinho reservado pra te desejar parabéns. Passa no meu cantinho. Bjus

Amy disse...

ola Fabiola.. parabens pra vc... nossa vim aqui te conhecer adorei ja to te seguindo... tem dias que nao posto nadinha no meu blog.. ando pouco pra baixo com os constantes fracassos de minha ra.. to querendo fazer redução ai começei a procurar novas amigas que pudessem me ajudar te achei e maravilha logo no dia do seu niver... tudo de bom que Deus te proteja parabens pelo sucesso.

Nathalia Freire disse...

Fabi, Parabéns atrasado!!!
Que Deus ilumine sempre todos os seus planos e que a cada ano vc possa estar renovada e se transformar em uma nova e linda mulher!
Feliz páscoa e um excelente feriado!!
Bjo grande!!

Dani disse...

Amiga TOP
Uma ótima páscoa prá vc e tua família
Ahhe coma mesmo os ovos sem culpa
eu também vou!
Beijãoooo

Karine Silva disse...

oi Fabiola quanto tempo né?? eu estava sem net e naum deu pra te avisar que eu já operei hoje faço 17 dias de pós gastro mesmo atrasado quero te desejar um feliz aniverssario que o SENHOR possa te cubrir de bençãos e realizaçoes pessoais bju amiga e ve se aparece no meu cantinho qualquer hora dessas um bju!!! xau!!!
p.s: coloca os seguidores ai pra eu te segui de novo naum recebo suas atualizaçãoes bjim!!!

Anônimo disse...

Olá...

encontrei seu blog após pesquisar algos sobre a cirurgia bariátrica...li ele durante a páscoa e vc me fez ter forças para recuperar meu tempo perdido. continue motivando as pessoas, pois é muito importante.

um abraço e boa sorte
Denis (sorocaba/sp)

ps. parabéns pelo seu aniversário

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP