Meu Progresso

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu aniversário!!!

Segunda, dia 18, é o meu aniversário.
Ao contrário do ano passado, não estou aflita com a proximidade da data e estou super feliz porque estarei com minha irmã, meu cunhado, meu afilhado, meus pais, meu marido e meus filhos em Pouso Alegre (MG).
Quero ir a um barzinho, beber todas as Margueritas, ficar zonzinha, comer picanha com mandioca....ADOOOOORO!!!!
Tirarei muuuuitas fotos e na volta, postarei tudinho.
Força na peruca e vamo que vamo!

15 comentários:

Christiane Siqueira disse...

Que beleza vai ficar mais linda e experiente..rsrs
Aguardo tds os fotinhas...beijos

Ariana disse...

Isso ai amiga vai e curte messsmoooo vc merece viu!
bjs lindona

Débora Durães disse...

Ola amiga, estou de volta.
Fiquei uns dias sem net, por isso nao passei por aqui.
mas cá estou eu.
Vou me atualizar, vou ler os seus posts antigos.
Parabens desde já.
Hum, delicia comida mineira hein?!
bjos.

Mimoo disse...

Nossaaa.. picanha com mandiocaaa!! Margueritaaa.. uhulll Parabéns queridaaa!

Thaís Livramento disse...

Voltarei para dar os parabéns e compartilhar da sua alegria nas fotos.

P.S.: Adoro o "Força na Peruca e Vamo que Vamo!"
Huahuahua...

Fabi disse...

Que legal! Aproveite bastante, afinal, é o seu dia!
bjos...
Visita meu blog!!

Isa disse...

Parabéns, adiantado! bjs

Lilith disse...

ai que delícia! aproveita bastante mesmo!!! adoro aniversários!!!
bjs

samysam disse...

Eita coisa boa. Adoro fotos(dos outros.rsrs). Vou ficar esperando. Bjus ^^

Hellen Taynan disse...

Ahhh amiga, se joga! Nada melhor do q passar datas especiais ao lado de pessoas especiais! Muito sucesso pra vc!
Bjos

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

amiga, aproveita bastante a viagem e o aniversario.
e bom ver vc falar em não esta preocupada com o peso,seu cantinho e inspiração para muitas meninas inclusive pra mim.
bjs

Ninha disse...

pois então dia 18 eu volto aqui e te parabenizo tá?faz um post programado se não der!!!!!um beijão e curta muito!!!!

Tetê - Sem Neuras disse...

Que bom que você está animada para o niver esse ano! Também, em tão boa companhia... Fui ver as fotos... caramba... Eu daria os títulos: Fabíola... terça parte de Fabíola... Meia Fabíola! Você hoje dá duas dentro de você em dezembro de 2008! Maravilha, né? Isso de se achar ainda gorda, é engraçado... eu quando era gordona mesmo, descarada e totalmente sem vergonha, tirava foto de biquine com as banhas saltando para todos os lados. Aí emagreci 26kg e achava que ainda não estava bom para usar biquine... dá prá entender? Querida, uma beijoka, bom final de semana, feliz aniversário e, se eu não te ver até lá, feliz Páscoa! Tetê

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!! Somos quase gêmeas, minha linda!! Faço aniversário dia 19!!
Parabéns adiantado, já que vais viajar, tudo de bom nessa vida e muito sucesso a você, pessoa encantada, que nos "alumia" tanto nessa estrada bariátrica!
Bjo

Katia Regina disse...

Ebaa! Aniversário!! Sabe, como vc disse fica aflita com seu aniversário, pois não devia!! É um novo ano que se inicia pra você e sua família juntos! Cheia de saúde e mais ainda: LINDA! Curta mesmo!!
E até segunda!
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP