Meu Progresso

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje me peguei cometendo os mesmos erros de antigamente.
Toda sexta-feira, alguém leva um lanchinho pra todos os professores comerem. E sempre tem um refri, um bolo ou um salgado...e eu, conversando e comendo compulsivamente. Comi que nem me toquei da quantidade. Foram dois pedaços de torta de banana e dois copos de coca cola.
E aí Fabíola, coube isso tudo? Vc vomitou? Entalou???
Coube tudo. Comi sem sentir nada.
Como antes?
Talvez não, porque antes eu comeria metade do bolo e o litro inteiro do refri, porém muito, muito, muito além que um gastroplastizado pode comer.
Tenho certeza que meu estômago já deve ter alargado um pouco pra caber tanta besteira e estou realmente preocupada e falo pra mim mesma: hoje é o último dia. A partir de segunda-feira, não cometerei mais esse desatino.
Como assim? Já vi esse filme antes....
Outro filme que eu já vi.
Tá.... engordei 1 quilo, mas não chegarei a 62 quilos.
Tá... cheguei a 62 quilos, mas a 63 não chegarei......
Foi assim antes. Dessa mesma forma, de 1 em 1 quilinho no começo, depois passou de 5 em 5, depois foi de 10 em 10... até que cheguei aos famigerados 101 quilos!!!
FABIOLA LINDA DO MEU CORAÇÃO, DÁ PRA SER MAIS CONSCIENTE PELO MENOS UMA VEZ NESSA SUA VIDA?????

Bom, desabafo e registro feitos para a posteridade, vamos ao desafio da imagem no post anterior!!!!!
Amei ver o quanto vocês são criativas nas respostas. Deu cada resposta mega-ultra inteligente que eu to até com vergonha de postar o que pensei. (Vergonha messssmo!!!kkkkk)
O que pensei foi simples. Uma borboleta de silicone. kkkkkkk

7 comentários:

samysam disse...

Adorei a da borboleta de silicone...kkkkk
Menina, que esse post sirva realmente pra posteridade, ñ só sua como de todas nós gastroplastizadas. Muito sério isso. Todo cuidado é pouco. Bjus amiga. ^^

Dani disse...

Hahahahah
Bate aqui..ando mega comilona. Compulsiva..e me sentindo a Piggy do passado.
Infelizmente, os maus hábitos habitam na mente da gente.
E isso temos que lutar eternamente.
Putz..mega difícil.
Eu comeria 2 pedaços do bolo..o refri não pelo menos isso.
beijo top

Grazi disse...

Amiga dou algumas jacadas como vc mesma diz, e me penitencio a ficar em regime semi aberto, liberdade total nunca mais podemos ter amiga.. pois somos e seremos sempre reincidentes criminalmente, com a ficha suja no cartório, mas de coração aberto a pena fica mais branda e podemos ter a remissão da pena... beijos amiga.. relaxe, faz parte. Força na Peruca.. e vamos que vamos...beijocas eternas.

Mudança Radical disse...

Pois amiga, eu tb cometo esses deslizes e fico desesperada, tenho um lanche e amo pizza ja vio né? ne pego as vezes comendo as danadas, me alimento mal pois as vezes como só pizza e ainda engordo, meu peso ta num vai e vem fica oscilando entre 60 e 62 já cheguei a quase 63 e voltei pra os 60, porem to com muito medo de não ne segurar e engordar de novo, pois quase morri pra ficar magra, mais iremos conseguir com fé em Deus, um abraço.

Tetê disse...

Fabi querida: eu protagonizei esse filme!E, se você não cuidar, quando se der conta voltou a ser a antiga mulher compulsiva! E veja eu aqui amargando para eliminar apenas 12kg e não consigo. Abre teu olho! Bjks Tetê

Ninha disse...

haha acertei entao!

boa srte na conscientizacao!! ela e' que importa! agente tem que acreditar em nossa forca de vontade ne'?

Vai emagrecendo viu, pq na viagem pra Disney, advinhe o que vai ter p comer alem de hamburguer? hahahaha...beijaooooo

Dani e Ted disse...

Oi, Fabíola!!
Também me pego comendo demais... ultimamente tá fogo!!
Bem que falam nas reuniões: RA e AF, desistir nunca, retroceder jamais!!!
rsrsrsrsrssss...
Bem, não vou implicar com seu inconsciente, mas, alguma hora você vai ter que querer saber, né?? Estou muito interessada nesse assunto, não me deixe ficar chata, tá??
Bjo, linda.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP