Meu Progresso

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Borboleta Sara Miguel (Porto - Portugal)

Hoje peço orações para a Sara.
Vejam que maravilha que a internet nos proporciona: ao mesmo tempo tão longe e tão perto!!!! Ela disse que acompanha meu blog e que a leitura foi muito importante pra ela nesse período pré operatório.
Obrigada pelas palavras, flor!



Sara,
Que Deus abençõe as mãos do seu cirurgião e de toda equipe e que sua recuperação seja super tranquila.
Mande notícias assim que puder!

2 comentários:

Aline disse...

Parabénsssssss querida!!! Eu desejo tudo de mais maravilhoso pra ti, muita saúde, muita felicidade, muito amor. Q Deus continue abençoando mais e mais a sua vida, beijossssss e aproveite seu dia!

Andréa disse...

Primeiro meus parabéns atrasado.
Querida,eu desejo que vc seja sempre muito feliz,que tudo na sua vida seja leve(assim como vc é agora)e que a paz reine sempre em sua família.
Segundo quero agradecer suas palavras sempre tão carinhosas e amigas.
Um beijo enorme.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP