Meu Progresso

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tô só o pó, mas isso vai mudar!!!!

Final de semana meu maridon foi a Formosa e eu fiquei por aqui com meus filhotes.
Não fiz nada, nada mesmo e hoje estou como se um trator tivesse passado por cima de mim!
Ainda bem que chegou o shake manipulado que a nutri receitou pra ver se me dá uma animadinha extra.
Vejam só o que contém esse shake: zinco quelado, colastin, cobre quelado, selênio, coenzima, vitamina C, vitamina E, silício organico, cacau organico, chrondrus crispus, cada um com uma dosagem diferenciada e em forma de sachês individuais sabor baunilha.
Ficou hiper caro, tive até que dividir em duas vezes (coisa que eu nunca faço), mas considerando que foi feito de acordo com as minhas necessidades, tá valendo!!!!

17 comentários:

Hellen Taynan disse...

Tá valendo sim! Espero q esse shake te deixe com mais ânimo!
Bjos

Ninha disse...

Sake pra dar animadinha? em que?rs.....

eu desanimava com o preço..hehehe..

para que amore?

bjkas e como vai o trabalho novo?

Christiane Siqueira disse...

Eu tomo um chamado WEY ISOLATE, sabor de baunilha mais a nutricionista passou para tomar, em função de melhorar a queda de cabelo, deu R$ 150,00...uma facada! Mas td tem seu proporsito.
beijos r otima semana.

Dani e Ted disse...

Oi, Cacilda... rsrs.. essa tá boa!!
Eu uso esse tempero pronto quando estou com preguiça de cozinhar (tipo o macarrãozinho, fácil e rápido).
também acho que é do mal..
Bjo

Mimoo disse...

Oi Fabi!! Tudo bem??
Sabe que ficar em casa as vezes também é bem gostoso,mas não quer dizer que descansamos 100% ne?? rssr
Sobre a vitamina, é isso ai! O lance é se cuidar mesmo, custe o que custar, familia, saude e amor em primeiro lugar!
Forte abraço!

Grazi disse...

Oi amiga.. passei para dizer olá, agradecer pela visitinha, dizer que tá tudo beleza, e te desejar ânimo, assim como desejo isto para mim...rs, tenha uma excelente semana, tenho passado aqui e não deixado recadinho, mas sempre estou antenada em você e no seu blog... bjs. FP (força na peruca) para vc tbem...

Hanna Vonlux disse...

então flor ta marcada para dia 05-04-2011 as 17:00 hrs como medico Dr. Bruno Righi Rodrigues de Oliveira
to ansiosinha=( rsrs
beijokasss

Karine Silva disse...

oi fabiola quanto tempo!!!
tenho ficado em falta com minha visitinha no seu cantinho mais aqui estou me redimindo...rsrrs' te desejo toda sorte de bençãos na sua cirurgia que o SENHOR acampe do seu lado exercitos de anjos para te abençoar!! um bju querida e ve se aparece lá no meu cantinho tambem ta boum?? xauzinho

Tetê - Sem Neuras disse...

Amiga... ó eu aqui! Num PC emprestado... quem tem amiga tem tudo, né? Aff... esses dias sem PC foram uma saga! Você também ficou uns dias fora do ar, né? Li os posts perdidos e pelo que entendei você já está na escola perto de casa! Deus é Pai! Amanhã vou buscar o meu Maxwell. Tão diferente esse PC que estou... o monitor é daqueles grandes mas a tela é uma titica, os blogs ficam sem graça! Mas ele é um amor e está me quebrando o galho! Querida, beijos mil Tetê

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Muito bom trabalhar perto de casa. Eu sei bem o que é trabalhar em outro município e "viajar" todos os dias! Mula sem cabeça? rs...rs...rs... Tem dois modelos: um é uma tira comprida horizontalmente, que na hora de vestir a gente forma uma espécie de "bolero" curtinho e prende a frente com um broche. Esse é bom para as magrinhas. Para as gordinhas, a "mula" vertical fica melhor. É tipo uma veste comprida na vertical. Ambas para usar com blusa por baixo. Eu gosto pois a gente compra blusa de manga comprida da Hering que é quentinha e joga a "mula" por cima. Faz uma composição bonita! Como tem que ser comprida, pesa e cança os braços... por isso eu levo a vida toda fazendo! Quando aprontar, faço uma foto! Bjks Tetê

Thaís Livramento disse...

Estava pesquisandom sobre cirurgia bariátrica e encontrei seu cantinho, que opor sinal é lindo, maravilhoso!!!
Acredito que daqui tirarei muuuuuuuuitas informações importantes para mim, já que algo muito importante em minha vida está pra acontecer!
Se possível, passe em meu blogger e me abrace tbm!
sinaisdemimtl.blogspot.com
Bjbj,
TL.

Hanna Vonlux disse...

obrigada linda
!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi amiga.. passei para dizer olá, agradecer pela visitinha, dizer que tá tudo bem, e te desejar ânimo, tenha uma excelente semana,bjs.

Tetê - Sem Neuras disse...

Mulher... cadê você? Ainda não recobrou as forças? Saudades... agora que eu voltei você sumiu? rs...rs...rs... Bjks Tetê

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!
Me conte novidades, linda! Queria saber se as vitaminas estão adiantando e se você já consultou todos os cirurgiões antes de escolher!

Estou às voltas com uma infecção urinária (na próxima encarnação, quero vir homem, afff!!), difícil de debelar...
Proibida de ir à academia (essa é a pior parte, né? e a culpa???).
Bjo, linda. Dá notícias!

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Amiga . Graças a Deus o plano de saude liberou a cirurgia . Foi marcada para o dia 25/04/2011. Estou bem confiante .. Tudo vai dar certo .. Reze por mim hein .. Paz e bem !!!

Nanda disse...

Que bom que teu plano autorizou a cirurgia fico muito feliz por vc, Fabiola vou te dizer uma coisa faça a cirurgia com aquele médico que tu sentir confiança mesmo, tu vai bem mais trânquila pra mesa e tudo corre bem, sem aquele nervoooooso sabe? Tenho certeza que vai sair tudo bem, beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP