Meu Progresso

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pré: Cirurgia Plática - Consulta com o 3º cirurgião

Fui à consulta com o Dr. Fabiano Gondim (cirurgião plástico), indicado pelo Dr. Sérgio (cirurgião bariátrico).
Eu já havia ido a uma palestra com ele e já tinha me simpatizado de cara.
Ele me examinou e deu a mesma opinião do primeiro cirurgião que eu fui, ou seja, terei que colocar prótese nos seios e fazer o liffiting de coxa com lipoaspiração. O tamanho dos seios é que foi bem diferente, pois esse  disse que teria que ser 250ml ( o primeiro ficou em 160 ml).
A justificativa dele me convenceu. Disse que quanto menor a prótese, mais pele terá que ser retirada e, consequentemente, a cicatriz ficará maior também. Ele disse que só na hora é que realmente vai poder dizer o que irá acontecer com a cicatriz. Se ela vai ficar o T invertido ou apenas uma cicatriz vertical. Tudo vai depender do silicone dentro de mim, mas para eu ir preparada para o T invertido.
Eu perguntei sobre a minha cicatriz do abdomen e ele disse que poderá dar uma amenizada na quelóide na hora da operação. Vai arrumar pra que ela fique bem fininha e não vai me cobrar nada por isso.
Disse também que, enquanto eu não estiver satisfeita com o resultado, ele irá fazer as reparações enquanto a técnica permitir, sem cobrar por isso também, mas que as pessoas costumam gostar muito do resultado logo na primeria cirurgia
Quanto as coxas, a cicatriz ficará na virilha.
O preço ficou muito melhor que o primeiro e o segundo, portanto, acho que já me decidi e vou fazer a cirurgia com Dr. Fabiano.

Uma questão do meu convênio. Vamos esclarecer alguns pontos porque é curiosidade de muitos.
1- Meu plano é o Plan Assist. Um plano exclusivo para os servidores do Ministério Público. Tenho por causa do meu marido.
2- A autorização do plano foi para a parte hospitalar e anestesista porque é muito difícil um cirurgião plástico aceitar convênio. Inclusive nas consultas eu também pago como particular. O que o plano vai fazer é me ressarcir depois, mas o valor de ressarcimento é o de convênio, portanto, terei que pagar algo sim, e algo significativo.

POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

AGORA, UM DESAFIO PRA VCS QUE ME ACOMPANHAM!!!
O que significa a imagem que eu coloquei nesse post?
Respota no próximo post!!!! kkkkkkkkk

12 comentários:

Ninha disse...

entendi. tá longe ainda para pensar em plastica, mas vou acompanhando todo seu caminho para já estar informada qnd iniciar o meu!


Qnt a imagem.....uma borboleta de silicone... Mas é para eu dizer no campo metafórifo ou metafísico?hahahahahahahahaha.....

-seria uma borboleta que vai siliconar (turbinar)?


ganhei o desafio?rs...

beijos Fabíola!

Dani disse...

Imaginei mesmo que o plano era outro.
O meu..um conhecido aí, diz que implica muito com plásticas e afins.
Bacan rumo aos peitos e afins.
Ahh a pergunta..é borboleta remodelada?
beijo top.

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Mulher... você não está conseguindo comentar por que? Vai ver foi algum "siricutico" do blogspot. Que por sinal andou tendo problemas com o html... a sorte é que eu sei mexer com isso senão meus posts teriam ficado um "Ó"! Amei a imagem do post anterior. Manda a semente dessa árvore prá mim, tá? Também estou precisando de uma árvore de dinheiro e a sua é de dólares! rs...rs...rs... A imagem desse post? Seria a borboleta entrando na forma da perfeição? É o que está para acontecer... colocar o que falta, retirar o que sobra e... plim! Uma borboleta perfeita! E vai dar tudo certo! O que mais gostei nesse seu xará (Dr. Fabiano) é que ele foi sincero quanto a cicatriz dos seios. Mas dá prá perceber que ele é bom de "costura" e mesmo que seja em T invertido vai ficar discreto! Querida, tô te filmando, heim! Bjks Tetê

Christiane Siqueira disse...

Amigo, mesmo assim muito em conta fazer a cirugia desta forma.
Vai dar td certinhooo logo estará passando detales de felicidades...
Vai ficar mas linda!
beijos

Mimoo disse...

Oiii... vamos ver se eu acerto: Significa transformação: De sabonete à borboleta rsrs... Bjos

Mimoo disse...

Oiii.. tudo bem??
Vamos ver se eu acerto: Significa remodelagem?? Sabonete -> borboleta!
rsrs
bjoss

d1dione disse...

Uma forma de silicone em forma de borboleta...
Uma borboleta na forma perfeita?!!
Falei besteira?

d1dione disse...

Fabíola, o teu blog foi o primeiro que comecei a acompanhar desde quando descobri que existiam blogs de pessoas que tinham feito a gastroplstia e até hj nunca deixei de te acompanhar e esta e a primeira vez que comento e digo que sou sua fã!
Lá via uma tentativa sobre o desenho: Uma forma de silicone em forma de borboleta... uma borboleta perfeita?!! Falei besteira? Bjs

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!!
Ai que jóia isso! A minha bariátrica foi assim. O plano autorizou internação, Kit bariátrico, mas tive que pedir reembolso do cirurgião e dos anestesistas. Deu tudo certo!
Você, por acaso, assim, sem querer ser chata... perguntou do tempo de recuperação????
Você tá me dando muita força, linda!
Obrigada!!
Bjo

Dessa =o) disse...

oiiee, tava um tempinho sem visitar minhas amigas, fikei feliz em saber o andamento para a plastica!! Vc já esta um arraso, imagina depois!!bjusss

Mari disse...

Oi Fá tudo bem?

passando para ver como vc esta e ver as novidades, quanto as plasticas eu nao tenho nem ideia kkk de qndo farei, acredito q meu convenio nao irá cubrir nada , nem abdomem uma vez q fiquei 10 meses desconectada do convenio eu perdi todos os meus direitos, mas vou pesquisar mais sobre isso e ve o que consigo se nao terei q fazer particular ou simplesmente nao fazer ;/

beijos

Mimoo disse...

Como é que vocês souberam q era de silicone? putz, me senti tapada agora huaau bjos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP