Meu Progresso

sexta-feira, 18 de março de 2011

Pré: Cirurgia Plástica - Perícia

Affff...
Ficar sem internet é o "Ó", mas parece que agora já foi encontrada a solução para o maldito problema. Assim eu espero.
Bem....
Tenho novidades!!!!!
Fui para a perícia do convênio. Vou confessar que não tava lá muito esperançosa não, porque a minha flacidez nem é tão grande assim, mas eu já contei que meu convênio é uma mãe né? Ele é específico para os servidores do Ministério Público e a Doutora que autoriza é uma gracinha de pessoa.
Me examinou e disse que tenho sim indicação à reparação plástica, isso porque eu fiz a bariátrica. E autorizou tanto a plástica nos seios quanto na coxa.
Agora, vou procurar um cirurgião, fazer os exames pré operatórios (já adiantei um bocado) e marcar o dia da cirurgia!!!
YESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

12 comentários:

Dani disse...

PARABÉNS AMIGA
VAIS VIRAR TOP MESMO
CONVÊNIO BOM..O MEU DIZEM QUE É UM PARTO
NEM SEI SE VOU LÁ
HAHAHAHA
BEIJO

Christiane Siqueira disse...

Que maravilha Fabiola! Plano senhora mamãe..mesmo! Vai ficar mas linda doque já é! Mas só pesquisou como ficar os cortes das cirurgia de coxa! Esptou falando isso pq conheço pacientes que se arrempende em ter feito pois o corte e muito grande.
Otimo fds....beijos

Simone disse...

Parabéns querida, espero tb pegar um médico perito legal assim quando chegar a minha vez.
Boa sorte!
Bjs e fique com Deus.

Patrícia disse...

ahhhhh vc vai adorar seu corpo depois da plastica(vira outro-rs)
Eu fiz coxa e barriga(como postei no meu blog)
A cicatriz da coxa é "terrivel" mas melhor a cicatriz do que a pelanca!
Cortei a virilha e a coxa ....os pontos da virilha costumam abrir depois de uma semana de cirurgia....afffffffffffff nem gosto de lembrar!!
O importante é o "depois" ,hoje adoooooro o resultado...e estou me preparando pra colocar silicone(rss)
Optei por fazer coxa e abdomem primeiro,depois os seios.
Vc vai amar o resultado da sua plastica,boa sorte!
bjos

Dani e Ted disse...

Ai, Luciola, que esperança!
Tomara que o meu plano também seja uma mamãe pra mim...
Tenho a ipressaõ que o negócio vai ficar feio pro meu lado... E ainda nem saí do sobrepeso..
Parabéns, linda! Vais ficar uma gatona!!
Bjo

aline disse...

Que máximo amigaaaaaa, eu nao vejo a hora de emagrecer tudo e ir pra essa fase aí, mas se bem que no meu caso tem o lance de nao ter filhos ainda, acho que primeiro tem que ter pra depois entrar na plastica né. PReciso de seiosssssssss novossss kkkk. Beijossss

Hellen Taynan disse...

Que sorte a sua ter um plano tão bacana! Ainda é cedo para eu me preocupar com plásticas, mas se fosse o caso, adianto q nem consulta com o cirurgião plástico meu plano cobre. Quem sabe daqui pra lá...
Bjos

Viviane Amorim disse...

Oi Fabíola, tudo bem? Li o seu blog e achei muito bacana! Vou operar na segunda-feira, dia 21/03, aqui em Brasília. E tb criei um blog para contar um poquinho sobre o processo. Adorarei receber visitas! Um abraço e sucesso! Vivi.
http://nocaminhoviviane.blogspot.com/

Ruh Pink disse...

amiga q coisa boaaa!
nossa engraçado q falei com meu gastro essa semana sobre isso, ele disse q meu plano cobre algumas plásticas como a de abdome, coxas e talvez braços, mas seios não... fikei triste pq sempre quis fazer seios e se eles são caídos agora imagina depois da cirurgia?? =/
qrida esse seu plano eh uma mãe msm! =)
beeijão e boa sorte!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Fabiola, parabens que bom que seu plano e uma mãe.
vc merece , vai ficar mais lindona ainda.
eu não vejo a hora de fazer a plastica da barriga. rsrsrs mas ta cedo ainda e se o plano autorizar melhor ainda.
bjs
tenha um otimo domingo

Dani e Ted disse...

Ai, Fabiola, desculpe pelo Luciola... foi uma chefe minha... daquelas que a gente jamaaaais esquece...
Beijo, linda!

Ariana disse...

Só agora vi seu post, que maravilha vai ficar mais linda do que já é!!
Parabéns!!!
bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP