Meu Progresso

sexta-feira, 11 de março de 2011

Passaporte

Passaporte tirado, mas até pra isso eu tenho que passar por uma novela.
Minha irmã havia agendado para nós quatro (eu, meu marido e meus filhos) tirarmos o documento no mesmo dia, mas não sei por que cargas d'água, o sistema registrou errado e deixou meu marido para um dia e eu e meus filhos para outro.
Acontece que eu já havia pedido pra chegar mais tarde no meu primeiro dia na escola e não tinha cara de falar que precisaria também do outro dia.
Pedimos então a troca entre eu e meu marido, para que eu fizesse o passaporte naquela hora. Tudo certo, mas a "sem noção" aqui, não levou os documentos que precisava: título de eleitor, certidão de casamento. Foi então que o brother do servidor da Receita Federal que me atendeu disse que ia fazer vista grossa e analisar apenas pelos outros documentos que eu tinha na bolsa. O título foi substituido pelos comprovantes de votação e a certidão de casamento pela identidade que tinha todos os dados da certidão (graças a Deus).
Pegarei dia 22/03.
A próxima saga será do visto.

8 comentários:

Mimoo disse...

Olá boa noite!
Entaooo vc vai pro exteriorrr! Dei uma rapida olhada nos posts anteriores, mas nao vi nada sobre o assunto!
Meu sonho é ir pros EUA pra aperfeiçoar meu ingles, mas por enquanto née... pretendo realizar outro sonho primeiro! :)
Visita eu! Um beijinho!

Danielle Queiroz disse...

Ebaaaa, menos um passo para realização do seu sonho, bjsss

Frederico disse...

Pra onde irá viajar???

Hellen Taynan disse...

Ainda bem q deu td certo, né?
Ótimo final de semana pra vc!
Bjos

Ninha disse...

que sorte hein? brother mesmo!

minha irma tirou no inicio do mes, e teve q viajar pra Recife. Chegando la', viu que esqueceu a mochila com tudo em casa.....iiiiiii...teve que remarcar e pagar outra passagem pra Recife...ola o preju? Mas deu tempo e o passaporte saiu e ela ta na disney agora.

bj e qnd e' mesmo a viagem?

Lilith disse...

ai essas coisas burocráticas são um saco! rsrsrs. Ainda bem que deu certo!!!
bjs

Hanna Vonlux disse...

passaporte cansa neha?
minah cirurgia foi aprovada!
bjo flor

Vivi disse...

qdo tirei o meu, marcado para as 14h, fui atendida as 17h, e quase nao consigo pq o horario deles estava no final....
Brasil, Brasil....
bj
Vivi

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP