Meu Progresso

quarta-feira, 9 de março de 2011

Colocando ordem na casa

Putz,
Fiquei sem net esse tempo todo, por isso não consegui visitar blogs, nem responder e-mail's, muito menos atualizar, mas... aqui estou eu novamente.


Muita coisa aconteceu.
Eu havia falado sobre o  laboratório de informática. Agradeço todas as mensagens que recebi, mas não deu certo. Só pode trabalhar nesse local quem é readaptada, ou de matéria extinta, o que não é meu caso.
Liguei pra agradecer e a diretora disse que ainda havia um jeito de eu trabalhar com ela que era pegando a vaga de Coordenadora Pedagógica.
Eu aceitei, mas pra eu conseguir foi um parto. A escola teria que fazer uma ata aprovando meu nome por unanimidade, depois eu pegar esse documento e levar para meu chefe me devolver (chorei com a despedida), depois para o Gerente de RH me encaminhar para a Regional e da Regional, ser encaminhada para a escola.
Resumindo o assunto.... começarei na quinta-feria depois do Carnaval.
E na quinta-feira também foi o dia que eu agendei fazer o passaporte. Putz, já vou chegar no meu novo/velho local de trabalho atrasada pois faz um tempão que eu agendei de tirar o passaporte essa semana para que meus filhos não perdessem aula. Só que eu trabalho em escola pública que por sua vez, não tem essa de emendar feriado não!!!

Feriadão fui pra fazenda do meu sogro. Fiquei lá só por dois dias e voltei pra Brasília porque meu gostosinho está dodói. Cauã está com faringite, vomitando muito, febre, tosse, todo molinho...não podia vacilar com ambiente com vento e poeira.


Sábado fui à nutricionista Ana Paula.
Ela me passou novamente o raio de shake que eu fiz o favor de perder a receita da outra vez.
Ela usou a balança de bioimpedanciometria e verificou todas as minhas taxas internas. Não estou retendo líquido; engordei, mas foi de massa magra; a gordura mesmo eu perdi e a perda maior foi na coxa. Fiquei super feliz com isso. Meu peso oficial é 61,60 (emagreci um quilo em relação ao que eu estava pesando semana passada)
Passou a dieta de 1500 calorias. Eu disse a ela que era coisa pra caramba, mas ela disse que o valor está alto porque ela colocou castanhas na minha dieta. Castanha contém selênio e ômega 3. Nem preciso dizer o quanto é bom pro organismo né?
Vou fazer direitinho e anotar as quantidades que consigo ingerir para que na próxima consulta a dieta fique mais adequada a minha nova realidade.

7 comentários:

gambet-xman disse...

Oi Fabiola. Que bom que vc voltou. Já tava sentindo falta dos seus posts. À propósito, tô com cirurgia marcada. Dia 19/03 e já peço orações. Dá um pulinho no meu blog tb. Resolvi escrever um nem que seja pra relembrar dpois. http://dylanangel.blogspot.com/

Bia disse...

Fabíola,
obrigada pela dica da fralda, de colocar antes da cinta!
Me fale uma coisa, com calça fica estranho, ou sou eu quem devo estar usando errado!?
Um ótimo começo de mudanças!!!!!!!!
Bjão

Vivi disse...

Flor, dia 19/marco sou eu q vou virar borboleta...
Ai ai ai, q medinho, rs...
Mas, vai dar tudo certo, com a graca de Deus!!
Eu vou mandar a foto da minha tatuagem pra vc colocar no dia da minha cirurgia, eh de uma borboleta azul.
um beijao
Vivi

samysam disse...

Amiga, mudei o design do meu blog em sua homenagem. Dpois passa lá pra conferir e ver se dá pra ler agora. Tô apanhando horrores desse blog. Aff

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Fa... tb fiquei sem net, sem condiçoes de postar... mais agora to bem melhor... recuperando-me!
Que bom que esta com massa magra e tudo ok!
Sabe Fa... vc que ja ta um bom tempo gastroplastizada pode me contar pq com 13 dias de operada minha balança nao mexe os ponteiros?
Desde segunda até hoje quinta 97,6K, 7 a menos, e agora to chateada, pois nao como, so liquido e nada... é normal?
Um bjo linda! te+!

renata teixeira disse...

Oie! Ador quando vc chega cheia de novidades! Faltou colocar fotos né? Rs Beijos e melhoras pro fofuxo!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, nem me fala em correria, também estou sem pc em casa, corro aki no trampo pra fazer as visitas, mas não dá tempo de ler todos como eu gosto...
Vamos ver se esta semana o técnico dá alta pro meu bichinho rsrsr...
Fiquei com o coração partido ao saber do Cauã, só quem é mãe pra saber o qto dói ver nossos pequenos dodói, bjsss enormes pra vcs e q Deus!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP