Meu Progresso

terça-feira, 29 de março de 2011

Carteira de Motorista, Pré Plástica, Pré Viagem

Minha carteira de motorista irá perder a validade bem no aniversário deste ano, por isso ontem fiz a renovação dela
Tive que apresentar uma foto 3x4. A primeira 3x4 de magrela!!!kkkkkk
Amei a diferença!!!

Após a autorização do plano para a minha cirurgia, agora estou na fase de me consultar com outros médicos para saber das opiniões e poder escolher o melhor pra mim.
O primeiro médico disse que eu tinha que colocar a prótese nos seios, me mostrou qual tamanho seria melhor pra mim e disse que iria fazer lifiting e lipoaspiração nas coxas com a cicatriz na virilha.
O segundo disse que eu teria que colocar as próteses nos seios, mas não me indicou qual o melhor tamanho. Terei que comprá-las numa certa empresa. Quanto as coxas, disse que apenas a lipoaspíração dará jeito. Fiquei insegura com ele, apesar de conhecer pessoas que fizeram a cirurgia e ficou ótimo.

Amanhã irei em um médico que foi indicado pelo meu cirurgião bariátrico.
Quarta que vem, irei a um outro indicado por umas colegas de trabalho do meu marido.

Já pegamos os passaportes e agora estamos na fase de agendar o visto para no final do ano irmos a Orlando.
Como é chatinho esse agendamento! Tem que responder a tantas perguntas idiotas do tipo: vc conhece algum terrorista? Sua intenção com a viagem é se prostituir?
Agora me diga: se a criatura tiver essa intenção, vai dizer no formulário???? Fala sério né?

Com tudo isso... tô morrendo na grana: Detran, passaporte, agendamento de visto, visto, consulta os dois médicos que já passei, consulta com o doutor de amanhã, consulta com o doutor de quarta que vem.... tudo isso com o salário de março!!! kkkkkkkk
Jà viram que tô f.... e mau paga!!!

RECADINHO PARA TETÊ
 Tetê minha amiga, li seu post, mas não to conseguindo entrar no comentário! Amanhã tentarei novamente! 

4 comentários:

Dani e Ted disse...

Oi, Fabiola!!
Que bom, notícias fresquinhas!!
Também estou achando que vou ter que "aparar" meu tecido entre-coxas num futuro próximo, amiga, por isso estou tão angustiada por você!!

O formulário do visto americano é mesmo uma piada! Trabalhei em agência de viagem 6 anos e eu tinha que entregar o formulário sem rir... "você é proxeneta?", pra mim é a melhor!! E o processo é custoso mesmo, e você tá fazendo os dois juntos!!!
Se você operar antes de viajar, já sabe o tempo de recuperação??
Bjo, linda e desculpe a ansiedade!!

Dani disse...

Oi amiga top!!!
Não me lembro se já te perguntei: qual teu plano?
Não sei se o meu autorizaria..afinal não tá tãooooo feio sabe?
As coisas meio que se ajeitaram..tem é mesmo pele sobrando..
Enfim...
Ahh preciso de carteira de identidade e motorista..não sou eu na fotoooo!
hahahahahahaha
Magrela top..vc arrasando.
beijo

Ninha disse...

quanto movimento!!!! massa ficar bela na 3x4 né?

ano que vem começo minha caminhada pela prótese.

Teu plano cobrirá alguma coisa?

bj

Marí disse...

Oi Fabiola,
Tem perguntas mais idiotas do tipo "Vc pretende levar algum tipo de droga?" Minha amiga tirou o visto dela recentemente e me contou algumas perolas, essa foi concerteza a pior! Se vc fosse "mula" iria mesmo responder "Ah é agora que vc comentou, eu tô querendo muiiito levar 400capsolas de coca, mas é poka coisa viu, nada que atrapalhe o comercio local xP!"

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP