Meu Progresso

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UP DATE da operação do cunhado

Gente, obrigada pelas orações, mas acredita que a operação do cunhadinho não aconteceu?
Faltou um aparelho no hospital, porque o que estava reservado pra ele teve que ser passado para uma cirurgia de emergência.
Ele tá puto. Imagine a expectativa e não operar! Nem veio aqui pra casa ontem à noite porque tinha que dormir cedo e ficar em jejum de 12 horas....fizemos um rodízio de crepes e o bichinho nem pode participar!!!
Sem contar que tem todo um esquema pra isso, já que ele não mora aqui no DF.
E eu, tirei o dia à toa, mas bati perna com minha mãe, irmã e afilhado a tarde toda.
A cirurgia foi remarcada pra quinta-feira, mas ele saberá apenas na terça se vai dar certo ou não.
Se não der, eles terão que voltar pra Pouso Alegre na terça mesmo pq o cunhado tem que se apresentar no quartel. É mole?????
Pense no stress e na grana que os coitadinhos vão perder se ele não operar!!!
Peço então orações e energias positivas de todos vocês para que tudo dê certo e ele opere na quinta, ok?

Mudando de assunto, mas ainda no quesito orações....
Minha cunhada está passando bem. Fez cirurgia com o Dr. Orlando, por vídeo, não foi pra UTI (cada médico tem seu procedimento) passou mal pra caramba durante a noite toda, disse que vomitou e soluçou muito (fico imaginando a dor), mas na hora em que fui visitá-la hoje, estava sentada e bem.
Obrigada pelas orações.

13 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Ai... ai... é realmente um estresse danado isso de ter que remarcar cirurgia, mas... DEUS SABE O QUE FAZ! Que bom que sua cunhada está bem e a outra borboletinha deve estar bem também! Aproveita prá curtir o Cauã! BJks e bom final de semana! Tetê

Caroline Carvalho disse...

OI Lindona,
Sorte e orações aos dois, a sua cunhada que logo esteja recuperada e nos caldinhos, kkkkk
E ao seu cunhado que consiga logo operar.
Tadinhos hein, que empenho, os hospitais acambam por desrespeitar os pacientes, afinal, há toda uma programação que envolve uma cirurgia.
Mas no final tudo dará certo.
BJSSSSSSSSSSSS e bom final de semana!

Cíntia @ disse...

Que bom que deu certo a cirurgia da sua cunhada e que ela está bem...sobre seu cunhado, vamos torcer pra que ele consiga fazer logo essa operação e não perca a viagem!!!

beijoss e fica com Deus

Aline disse...

Que coisa né, tomara que ele faça logo essa operação, quanto a sua cunhada, espero que já esteja melhor. Ah, amiga, vai no meu blog ver umas fotos, eu mesma me assustei vendo, beijossss

Dessa =o) disse...

nossa, eu nao tive vomito , nem soluço deve ser horrivel! Mas o restante deu td certo né?! Boa recuperação pra ela. bjus

Grazi disse...

Olá querida fazia tanto tempo que não entrava nos blogs que tive que parar meia hora para atualizar sobre seus pots, e vi que graças à Deus e sempre vc está maravilhosa e bem.
Mandei um email para vc dias a trás mas acredito q não tenha recebido.
Espero que sua semana seja maravilhosa, como sempre adora estar e passar aqui. Beijocas amiga e força na peruca como sempre.

Nade disse...

Puxa, que pena que não deu certo a cirurgia do seu cunhado... Mas diz a ela que tem pessoas que ele nem conhece que estão torcendo para que fique tudo bem com ele, viu.
Como tava com saudades daqui... Um excelente domingo pra você!
Bjs

Nade
(Conheça meu novo blog, o Diário de Bordo)

renata teixeira disse...

Que chato heim? A minha foi adiada e eu fiquei péssima, sei o que ele deve ter sentido. Mas pense por outro lado, pode ter sido coisa de Deus, aquele não era pra ser o dia né? Foi assim que aprendi...rs. Que bom que passou o dia em família, curtiu muito o baby? Ele tá muito fofo! Aacredita que eu fiz um post enorme no blog coloquei até foto de antes e depois e quando fui confirmar não foi? Fiquei P. da vida e agora tô super sem tempo de ir lá e postar de novo, mas o peso tá bom, 81 kg devagar e sempre! Seu cabelo caiu muito? Eu tô ficando carequinha hehehe. Assim que tiver um tempinho vou atualizar o blog. Bj e muito obrigada por lembrar de mim.

Ariana disse...

Fiquei triste pelo seu cunhado,espero que tudo se resolva.
Ma fiquei feliz pela sua cunhada,ainda bem que deu tudo certo!
Entrei na campanha viu de diga não a confirmação de palavras nos coments.
bjs

Saúde em Prática disse...

Olá, tudo bemm?

Parabéns pelo seu blog! Adimiro muito pessoas com essa atitude para o emagrecimento!

Em meu blog, abordo o tema emagrecimento.
Dá uma passadinha lá e conheça... Se gostar, ficaria muito feliz em tê-la como seguidora..

Beijos e Sucesso! Priscila.

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi Fabi! Curtiu bastante o final de semana em companhia do gatinho Cauã? Novidades sobre a cirurgia do cunhado? Acabei de atualizar! Bjks e boa semana para vocês! Tetê

Vivi disse...

Querida amiga, estou de volta, ja fiz todos os exames, e agora so faltam as consultas com a psico q ja estao agendadas...
Tomei coragem e comecei a escrever tbem.... Ai ai ai....
Nao vejo a hora....
beijo carinhoso
Vivi

Minha Mudança Eh HOJE! disse...

Oiee, td bem querida!
to passando por aki pra agradecer o email com as dicas pra colocar a barrinha no meu blog, ficou lindinha ainda mais que eu emagreci 3 kilos sem muito esforço, na verdade ainda nem tinha começa a minha RA, mais tá otimo ... Muito obrigada
se puder tá uma olhadinha do meu blog e se tiver alguma dica eu aceito... Obrigada...

bjus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP